-Claro! Eu estou falando da pessoa que mudou a minha vida ... e a de muitas outras - ela olhou pro céu pensativa e completou- ah e meu nome e Hoshimi (estrela bonita)
Elas voltaram a andar. Lucy não perguntou mais nada, apesar de sua cabeça estar cheia de perguntas, ela sabia que a Hoshimi não ia responder nenhuma.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Andaram por uns 5 minutos 10 no máximo, pararam no pé de uma montanha que estava coberto -pelo menos uns 4 metros- de musgos, vigas, cipós e outras plantas que ?escalavam? a mesma.
-Você conhece a lenda do Labirinto da Estrela?- perguntou Hoshimi a Lucy
-Hai. A lenda conta que há alguns anos atrás uma estrela caiu em uma montanha fazendo um grande cratera, de lá saiu uma garota, ela queria ser amiga dos humanos então construiu um túnel ligando seu local de ?pouso? com a floresta. Ela fez amizades com varias crianças, já os pais acreditavam que ela era um monstro então não deixavam nenhum de seus filhos chegarem perto da ?estrela?. Dois órfãos foram a visitar, pois não tinham nenhum pai ?pegando? no pé deles. Quando passaram pelo túnel viram que nele havia varias pedras preciosas e no local onde ela ficava tinha arvores frutíferas cheias de frutas fora de época. Elas contaram tudo que tinham visto, curiosos os adultos foram verificar, chegando no local viram como aquele lugar era maravilhoso, mas em vez de aproveitarem com moderação eles foram gananciosos e trouxeram grande problemas para o lugar. A Estrela triste e brava criou um labirinto mágico dentro da montanha, onde só os puros de coração, perdidos, e bondosos encontrariam o final. Já os gananciosos ficariam perdidos para sempre. - ela respirou profundamente como se estivesse segurando a respiração para contar a lenda- A lenda foi se perdendo,hoje ninguém mais sabe sobre ela e quem sabe, não faz a mínima ideia onde seja a entrada.
Hoshimi da uma risada fraca e curta, parecia estar tirando sarro do ultimo comentário de sua amiga. Começou a andar em direção a parede ate atravessá-la. Lucy encarou aquela cena surpresa, foi ate o local e aproximou sua mão procurando a parede, ela atropeça e cai dentro de uma caverna.
-Uma cortina feita de cipós???? (tipo enrolados)
-HAHAHA devia ver sua cara hahaha ? ri ? ai ai foi hilário, mas agora vamos-começou a andar em direção a escuridão ? SHINE! ? um circulo mágico se fez envolta dela de repente to seu corpo, principalmente seu cabelo, começou a brilhar.
-O..O que e isso?
-Isso? Magia da Galáxia ou Magia Celestial. Uma magia perdida. Só magos estelares podem ter ela, e ninguém aprende ou consegue com um lacrima. As pessoas nascem com ela, e tem que treinar para ?despertar? esse poder. Sendo assim uma das magias mais raras existente.
-Uow
- Bom você vai descobrir mais pra frente como usa-la
-Perai, eu a tenho?
-Haha- ela se virou e ficou de frente para Lucy que estava seguindo atrás- isso a gente vai ter que descobrir.
Continuaram a andar naquele labirinto/túnel mágico que era apertado e não muito alto. Havia poucas entradas e bifurcações. Aquele lugar parecia olhar dentro de seu coração te julgando e escolhendo aonde você devia ir. Lucy não gostava nada desse sentiment. Enquanto seguia a luz (literalmente) andava com a mão na parede ate perceber algo estranho, aquela parte da caverna estava toda deformada e brilhava de varias cores de acordo com o brilho de Hoshimi, ?pedras preciosas ?? pensou. Hoshimi parou na frente de uma pedra e tocou-a com um circulo mágico fazendo a mesma abrir mostrando um lindo lugar.
- Que lindo ?falou encantada
-E não e ? Pena que alguns humanos não sabem aproveitar isso ? falou meio tristonha
Era um campo aberto, parecia que um gigante deu um soco (apesar de ter ficado plano o chão) em uma parte da montanha e ali cresceu varias plantas. A grama era verdinha e ?fofa?. Varias arvores e arbustos frutíferos, a maioria fora de época, se espalhavam pelo lado esquerdo. No lado direito uma fonte termal cercada por rochas refletia o brilho das estrelas. E no meio 8 arvores segurando 4 redes, ficavam envolta de uma fogueira. Era simplesmente perfeito aquele lugar.
-É aqui que nos vamos ficar?
-Claro, vem vamos tomar um banho.-fala ?desligando? seu poder e indo em direção a fonte termal
--------------------alguns minutos depois------------------------------------------
-Bom já vou indo dormir- fala Hoshimi se levantando - Se eu fosse você sairia também. A manha iremos acordar cedo e começar seu treinamento- falou com um sorriso sádico ? Lá penas 14h iremos buscar o menino,ok?
-H..Hai- diz assustado com o sorriso que a ?nova treinadora? tinha dado para ela
-haha- riu e foi se afastando ate o local onde estava as redes
-Natsu...- falou com uma voz baixa- eu prometo que irei ficar mais forte
Saiu do seu banho, era por volta das 23h, nem imagina ela que seu dia-a-dia mudaria drasticamente.