|
Tempo estimado de leitura: 8 minutos
18 |
De noite, Annie voltava do seu emprego e dirigia-se a casa. Mas á saída do emprego ela reparou que um homem estava a segui-la e continuava. Ele andou um pouco mais depressa e ele também andou mais depressa. Ela decidiu correr e ele também, mas não foi o suficiente para alcança-la.
No dia seguinte, Annie estava caminhando para casa depois de um cansativo dia, quando um carro para há sua frente e sai um homem que a agarra e amarra, ela tenta resistir mas não consegue. O homem meteu-a dentro do carro brutalmente, acabou por bater com a cabeça e ficar inconsciente.
Horas mais tarde, Annie acorda e apercebe-se de que não está em sua casa. Ela ouviu gritos de um quarto ao lado e começa a ficar assustada. De repente ouve um barulho e os gritos param. Passos em direcção há porta do quarto e uma rapariga é lançada para perto de Annie.
Uma rapariga linda, com olhos azuis e longos cabelos loiros. O que sobressaía nela era o facto de ter um vestido branco, que nem parecia branco de tão sujo que estava. Ela tinha os olhos vermelhos, ao que aparentava que ela tenha chorado. Via-se que ela estava aterrorizada e os gritos eram de certeza dela.
Annie: E-E-E-Estás bem?
Rapariga: O meu nome é claire e vais descobrir em breve.
Annie: O que se passa aqui? Que gritos eram aqueles? O que ele vai fazer connosco? Tenho medo?
Claire: E devia ter muito mais medo.
Annie ficou a olhar para Claire e pensava no que ela queria dizer com aquilo. Quando Claire lhe ia contar, foram interrompidas por um homem que entrara no quarto. Ele agarrou Annie e levou-a para outro quarto, onde se trancaram. O homem tentou amarra-la há cama e conseguiu, mas Annie tentou resistir. Ela começou a vê-lo tirar o cinto e fecha os olhos pensando que aquilo era um pesadelo e tentava acordar dele. O homem começou a viola-la e ela gritava e gritava, mas ninguém a vinha ajudar. Os seus gritos ouviam-se pela casa inteira e finalmente ele parou e vestiu-lhe um vestido verde que lhe favoreciam os olhos. Levou-a novamente para dentro do quarto, como se fosse um saco de batatas voou e caiu no chão e permaneceu sentada no chão. Claire estava encolhida com as mãos a tapar os ouvido e estava a chorar. Annie olha para Claire e Claire para Annie?
Claire: Então? Já descobriste o que ele faz aqui?