Sakura pov's on
Oque ele quis dizer com pai ? Não ele não pode ser meu pai , pra começar eu nem me pareço com ele , ele é feio e eu sou linda e maravilhosa .... Tata não é pra ter graça em uma hora como essa, afinal oque ele quer?
Sakura: Oque quis dizer com pai? - perguntei seria , e depois olhei para o lado todos estavam paralizados por causa de seu poder maligno , era realmente muito forte mais por alguma razão eu não estava paralizada como os outros-.
??? :Oras Sakura não venha me dizer que não se lembra de seu velho pai ? Não é verdade eu me esqueci afinal você nunca me conheceu , mais quero que você saiba que eu estive ao seu lado todos os dias em que você viveu durante esses anos querida... - sua voz ainda era maligna e também possuia um tom ironico-.
Sakura: Como se eu nunca lhe vi?
???: Sakura, isso é uma pena achei que fosse mais esperta , ainda não conseguiu colocar em sua cabeça que eu sou o demonio entre os demonios?
Sakura: O-oque? - agora estava explicado tamanho poder-.
???: Se vocÊ não sabe por si mesma eu contarei toda a historia pelo meu ponto de vista... Seus amigos também devem escutar afinal não queriam saber oque você era não é mesmo? Foi assim que tudo começou....
Flashback on
Antes de ser expulso do céu , satã fora apaixonado por um anjo, a mesma se chamava Michelle . Não suportando a partida , ele voltou aos céus e engravidou a mesma e logo depois fora expulso novamente.
Michelle recebeu o mesmo castigo , fora expulsa do céu por carregar algo que se originara da raça de Satã entretanto seu castigo fora um pouco diferente , Michelle caiu do céus e foi obrigada a viver na Terra como humana , sem poder se gabar do poder da imortalidade que antes possuira.
Michelle passou o resto de sua vida sozinha , não pretendia amar alguém novamente ja que bem no fundo sempre escondera algum sentimento por Satã , então decidira criar aquele fruto de amor que o mesmo deixara... Quando a hora do parto estava chegando , ela foi para um hospital... Entretanto faleceu assim que a criança nasceu. As enfermeiras ficaram inconformadas , afinal a moça não trazia ninguém consigo , era um final triste mais a criança teria de ir para um orfanato.
Alguns anos se passaram ,e a menia ficara cada vez mais bela , sua pele branca como a neve , os em um tom exotico rosado e seus orbes esmeraldas sempre alegre e expressivos , porem na quele dia estavam frios e inespressivos , ela estava cansada de tudo e de todos , também estava cansada da quele orfanato velho e repugnante onde todos a maltratavam , ela decidiu que eles deveriam pagar por tudo que fizeram a ela , então na quele noite ela matou todos... Sem deixa-se que nem um sobrevisse por piedade...
Logo depois foi para as ruas, sem rumo algum , mas fora abordada por um jovem casal que a levou para sua casa e cuidou de seus pequenos ferimentos e também lhe deram outro par de roupas , por um momento ficou feliz , afinal não teria mais de ficar com aquelas roupas que fediam a sangue que estava impreguinado nas mesmas, mais logo depois essa felicidade passou oque faria agora? Não teria um lugar para viver. O casal como era muito bondoso a acolheu e criaram-na como sua propria filha. Os anos se passaram felizes , mais quando a garota completou 14 anos , toda sua vida feliz fora estragada novamente. Viu os pais sendo mortos na sua frente por feras sedentas de sangue nominadas por vampiros. Desse dia endiante jurou vingança a um de seus maiores pesadelos.
Os vampiros... E a cada dia esse odio aumentava e não aguentando mais decidiu entar para uma organização secreta , onde acabaria de vez com aquele raça imunda. Acabou se tornando a melhor espadachim da organização , e lá também conhecera uma velha senhora chamada Ayka , que a tratou muito bem , mais morreu de velhice logo depois que a jovem garota saiu em uma missão com seu amado... Nesse mesmo dia a Rosada também teve a outra vida que cultivara destruida , pois perdera seu amado , sem poder fazer nada....
Flashback off
Satã :E agora ela esta temendo sua propria hitoria bem diante de meus pés... - eu estava apavorada como ele sabia de tudo isso ? Como sabia que eu havia assasinado as pessoas do orfanato?-.
Sakura: Como sabe disso? - eu estava aterrorizada... -.
Satã : Eu ja lhe disse que pssaei todos os dias de sua vida ao seu lado.... e agora eu estou aqui para lhe contar toda verdade e para lhe mostar que vocÊ também pertence a uma raça imunda de demonios...
Sakura: Tem razão.... - abaixei a cabeça- Você tem toda a razão no final das contas eu também não passo de um ser imundo.... - as lagrimas rolavam pelos meus olhos- Mas... Eu não sou tão inutil assim afinal minha unica razão para estar viva é para acabar com esses seres repugnantes... Então se eu sou sua filha, também devo ter herdado algum poder assim as coisas ficariam bem mais faceis...
Satã : É uma garota esperta ... Nos veremos novamente algum dia sakura... - depois disso ele simplsmente desapareceu... e então todas a pessoas que ali estavam presentes olharam para mim-.
Ino: F-filha de Satã?
Sasuke: Filha de um demonio e um anjo? Nunca vi isso antes...
Itachi: Por isso o sangue dela tem um cheiro apetitoso - ele susurrou mais por algum motivo eu consegui ouvir...-.
Sakura: Aaah - me ajoelhei no chão minhas costas doiam muito , parecia que algo queria brotar delas , depois senti algo quente escorrendo pelas mesmas-.
Naruto: Sakura suas costas estão sangrando!! - gritou-.
Sakura: Aah - dei mais um grito estava realmente doendo , mais logo depois parou... Era impossivel sera que?
Tenten: Sakura tem asas nas suas costas.
Sakura: O-oque - olhei para tras e era verdade erão asas negras...-.
Itachi: Asas de um anjo caido...
Sakura: Anjo caido?
Itachi: Isso mesmo acho que quando sua mãe foi rejeitada pelo , de algum geito você também foi assim como ela e seu... pai.
Continua....