The Game

Tempo estimado de leitura: 18 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Seria Ele ?

    Álcool, Adultério, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência

    Sakura pov's on

    Agora eu realmente duvido que alguem venha me atormentar novamente...

    As aulas passaram normalmente ou seja , eu com os pés em cima da mesa escutando musica em mesu fones de ouvido ,e ninguem me atormentando. Ouvi o sinal bater , otimo poderia enfim comer algo , ja estava ficando com fome , e eu odeio ficar com fome ,pra falar a verdade eu odeio muitas coisas , eu odeio pessoas irritantantes , falantes , enjoadas , mimadas e patricinhas , também odeio flores , amarelo , a palavra calçinha , sutiãs que fecham pela frente e mais um monte de coisas mais isso não vem ao caso. Levantei-me e sai da sala mais pude perceber que ainda havia algumas pessoas na sala e elas me encaravam , acabei ficando um pouco perto da janela para ouvir o assunto que eles conversavam.

    ???: Nossa , você viu o jeito que a novata fez a Karin calar a boca?

    ???: É claro que vi , essa menina tem atitude nunca vi ninguem enfrentar a Karin assim

    ???: Oque acha de chamarmos ela pra ficar com agente?

    ???:É uma boa ideia , vamos atras dela - quando ouvi isso coloquei meus fones de ouvido e aumentei a o volume no maximo e sai andando , não queria conversar com ninguem , eu simplesmente adorava essa musica ela se chama Jumpdafuckup do SlipKnot e do SoulFly m eles realmente sabem oque é musica de verdade.

    Em fim eu estava curtindo a musica até que alguem puchou os mesu fones de ouvido , olhei para a pessoa com raiva era uma loira de olhos azuis , se não me engano ela está no mesmo dormitorio que eu , lembro de ter visto ela dormindo mais cedo , mais oque ela queria?

    Sakura; Oque quer? - disse seca , não quero parecer amigavel mesmo.

    ???: Prazer sou Yamanaka Ino

    Sakura: Não perguntei seu nome , perguntei oque você quer

    Ino: Nossa quanta antipatia , mais em fim quer conhecer nossos amigos?

    Sakura: Não estou interessada - me virei para poder ir embora mais ela me segurou-.

    Ino: Vamos , vai ser legal e eu não aceitonão como resposta

    Sakura: Eu ja disse que não

    Ino: Você vai e pronto - depois disso ela começou a me puchar acabei me deichando ser levada , mais ela ja era a proxima da minha lista de qualquer maneira , passamos pelo patioe tinha um monte de gente me encarando , minha maior vontade era mandar todo mundo ir se fuder mais se eu fizesse isso ia acabar na diretoria e eu não quero ver a cara daquele velha bebada tão cedo assim , ela parou de andar olhei para frente e vi sete pessoas , otimo mais gente pra me atormentar.

    Sakura: Satisfeita você ja me arrastou até aqui quer mais oque?

    Ino: Deixa de ser chata garota

    Sakura: Essa garota tem nome e você sabe muito bem qual é

    Ino: Tanto faz , bem esses são Naruto , Shikamaru , Gaara , Sasuke , Hinata , Tenten e Temari

    Sakura: Nossa que legal.... Ja os conheci posso ir agora , a esquece não preciso da sua permição. - me virei e sai andando mais ela me segurou novamente- Oque eu vou ter que fazer pra você me deixar em paz garota?

    Ino: É simples é só você ficar aqui com agente - ela disse sorrindo , odeio sorrisos-.

    Sakura: Como quiser - respondi fria , peguei meus fones de ouvid coloquei-os novamente e me sentei no chão , poderia até ficar ali era só não ter que escutar mais aquela voz irritante dela , passaram-se uns 5 minutos e continuou a mesma coisa , tudo um tedio pelo menos para mim ja eles pareciam se divertir muito , eu conseguia ver o quando eles gargalhavam , a quanto tempo sera que eu não dou uma simples risada? Acho que ja faz muito tempo , não me lembro de como é a sensação de dar risada , dene-se não estou aqui para dar risadas , levantei não iria ficar ali não ia fazer falta mesmo , me virei para ir embora mais me seguraram novamente mais que odio pra que me manter aqui? Nâo vou conversar com nenhum deles mesmo , achei que seria a Ino mais quando me virei era um moreno acho que seu nome era Sasuke.

    Sakura: Oque quer?

    Sasuke: Porfavor fique

    Sakura: Porque ficaria aqui , não vou fazer falta mesmo

    Sasuke: É serio não aguento ficar no meio deles , eles falam demais

    Sakura: Tudo bem então. - Me sentei em baixo de uma arvore de Sakuras , no final eles acabaram ficando no lugar para onde eu viria , o moreno se sentou ao meu lado e olhou para um dos meus fones

    Sasuke: Posso? - apenas acenti com a cabeça ,e ele pegou um dos fones e colocou no ouvido , ele também parecia gostar das musicas que eu gostava , olhei para ele , ele era o mais calmo do grupo e ele realmente de lembrava o Taisuki , mais que droga porque tem que ser assim? O destino é tão idota sempre me prega peças-.

    Sakura: aah - suspirei , quanto tempo eu teria que ficar aqui? uma nova musica começou e eu realmente adorava ela.

    Sasuke: Scarlet Letters? adoro essa musica- me concentrei bem em sua voz... Não não pode ser , como? As vozes são totalmente identicas arregalei os olhos , mais que merda estou do lado da pessoa que matou quem eu amava , senti as lagrimas brotarem de meus olhos pensei em limpa-las mais ja era tarde de mais todos ja haviam reparado que eu estava chorando , eu realmente odeio a minha vida.

    Continua


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!