The Game

Tempo estimado de leitura: 18 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Primeiro Dia

    Álcool, Adultério, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência

    17/12/2012 Konoha 6:30 da manhã

    Sakura pov's on

    Como ja devem saber sou Sakura Haruno , 17 anos completados hoje , pra quem não sabe sou uma simples gotica que não tem nada e nem niguem nessa vida. Perdi a unica pessoa que amei ontem.

    Como eu sou? Tenho a pele branca palida melhor dizendo, cabelos roseos , olhos verde esmeraldas dos quais nunca gostei. Fisicamente? Estrutura baixa , corpo escultural como dizem, acho que nada mais interessa. Onde passei a noite quando cheguei em Konoha? Nâo que importe muito mais se quiserem saber foi em qualquer desses becos que se encontram em ruas desertas , como sempre solitaria... 6:30 da manhã hora de ir para o maldito colégio , é hora de ser a excluida novamente.

    Particularmente não gostei do uniforme da escola .Quando o peguei? Ontem a noite com a minha tia , eu poderia ter escolhido passar a noite na escola , mais não quis pois ontem foi a minha ultima noite de liberdade... Voltando ao assunto do uniforme , é claro que dei os meus retoques nele , afinal eu nunca usaria "aquilo" era muito feminino.

    A camiseta antes de mangas compridas... Rasguei uma manga por completo ( ou seja não existe mais uma manga ok? ) a outra manga raguei pela metade e coloquei alguns alfinetes onde o rasgo foi feito. A camiseta estava pronta , a gravata, porque raios temos que usar uma gravata? Bem isso não vem ao caso , coloquei alguns alfinetes na gravata também. A saia era de préguinhas , e eu poderia escolher entre as cores ,azul e preto . Escolhi a cor preta isso ja era meio obvio, nela eu não mudei nada ja estava otima na cor e no comprimento , só coloquei um cinto preto com tachinhas por cima. No caso da meia , não iria usar de maneira alguma aquela meia cheia de babados que a escola oferecia , coloquei uma meia arrastão que estava rasgada , e um coturno preto . Estava otimmo ao meu gosto, meu cabelo , bem estava normal , solto como sempre a franja cobrindo um dos meus olhos e a maquiagem bem pesada , coloquei algumas pulseiras com spikes e pronto.

    Peguei minha mochila e coloquei nas costas , e levei na outras mão a minha mala , antes de sair do beco olhei bem para ver se não tinha ninguem por perto , imagina , se alguem ve uma menina saindo do beco em plenas 6 da manhã? Iriam chamar a policia isso sim , porque pra variar essa menina é uma gótica , iriam pensar que eu estava usando drogas ou matando aula. O impressionante é que a escola era do outro lado da rua , só um pouco mais mais afastada do beco.

    Fui andando até chegar na escola , como as aulas só começavam as 8 não tinha ninguem acordado ainda ,fui direto à secretaria falar com a secretaria ( Não imagina foi falar com um E.T de 55 desntes ¬¬ ) Bati na porta e uma mulher atendeu

    ???: a você deve ser Haruno Sakura certo? - ela me perguntou com aquele sorriso , odeio esses sorrisos me dão pena

    Sakura: Sim... Vim pegar meus horarios

    Secrataria: Tudo bem , espere só um pouquinho - depois disso ela entrou na sala dela , e voltou depois de uns 2 minutos e me entregou um papel- aqui esta , para pegar a chave do seu quarto é só ir falar com a diretora no andar de cima tudo bem?

    Sakura: Sim , obrigada - sempre tive o habito de aradecer as pessoas, é questão de respeito , se eu as respeitar elas vão me respeitar , querendo ou não. Subi as escadas e fui até a sala da diretora , entrei sem bater afinal é a minha tia , nem ela tem respeito comigo então porque teria respeito com ela?

    Tsunade: Vejo que chegou sakura , veio pegar as chaves do seu quarto certo? - ela disse seria ,eu apenas acenti com a cabeça, ela me jogou as chaves e apontou para a porta - Ja pode ir , aproveite para arrumar suas coisas e dar uma olhada no colégio antes das aulas começarem.

    Sakura: Tudo bem - sai da sala , oque foi otimo a sala dela cheirava a bebida , certamente ela ainda continua com o habito de beber no trabalho.

    Olhei para as chaves e nela tinha o numero 247 , provavelmente o numero do meu dormitorio. Avistei um prédio rosa , provavelmente ali seria o dormitorio feminino , me dirigi até ele e procurei pelo quarto. Quando o achei vi os seguintes nomes escritos na porta

    Yamanka Ino

    Hyuuga Hinata

    Mitisashi Tenten

    Sabaku no Temari

    e Haruno Sakura

    Ótimo , mais uma noticia ruim eu teria de dividir o quarto . Abri a porta todas ali ainda estavão dormindo , ótimo joguei a minha mala na cama vazia e depois sai do quarto ja estava arrumada mesmo . Desci as escadas e fui perambular pela escola. Tinha de tudo , quadra de basquete , quadra de futebol , quadra de volei algumas piscinas... Peraí piscinas!? Droga quer dizer que eu vou ter que expor mais ainda o meu corpo? Com esse uiforme ja tem mais coisa exposta doque era pra ter , ainda por cima vou ter que usar roupa de banho? Minha vida é uma merda mesmo.

    TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMM ( olha não tem como imitar o sinal ok? )

    Ja estava na hora da aula? Mais passou tão rapido, olhei no meu Ipod ainda eram 7:30 deveria ser o horario do café.

    É eu acertei ja que o refeitorio ta ficando cada vez mais cheio , como não estou afim de comer nada vou pra sala , assim ja pego um lugar bom la. Olhei no papelzinho dos horarios , a primeira aula seria de bilogia, ´timo , nunca presto atenção nas aulas mesmo...

    Sala de Biologia , era a sala 6 , entrei na sala e me sentei na ultima cadeira la do fundo do lado da janela. Tinha uma bela vista de um campo de cerejeiras. Fiquei o tempo todo olhando para a janela , ouvi a porta ser aberta e os alunos iam entrando , a maioria nem me percebeu ali , dane-se não estou aqui para chamra atenção de ninguem , fiqueiali pensando na vida quando vi uma mão em minha mesa , olhei para cima e tinha uma ruiva azeda me encarando com uma cara nada agradavel , minha paciencia também não estava nada agravel hoje... Esperei um pouco para ver se ela iria sair , e nada ela nem se movia ja havia me irritado , ouvi algumas pessoas murmurarem algumas palavras como , a rosada ta fudida ou ii ela sentou no lugar da karin agora se deu mal. Então o nome dessa ruivinha era karin ? Isso ja é um bom começo

    Sakura: Oque quer?

    Karin: Coisa rosa , você esta sentada no meu lugar - disse autoritaria , ta querendo mandar em mim agora?-.

    Sakura: Serio? Não vi seu nome escrito aqui não - respondi com ironia , essa garota não sabe com quem esta se metendo , se continuar assim ela tera problemas-.

    Karin: Haha , muito engraçado novata agora saia dai logo se não quiser se machucar

    Sakura: Tudo bem então... - me levantei e peguei minha mochila mais ela me parou antes que eu pudesse sair dali-.

    Karin: Não pensando bem , pode ficar não quero me contaminar sentando no mesmo lugar que você - Contaminar? essa menina não sabe com quem ta mechendo-.

    Sakura: Como disse?

    Karin: Oras , além de brega é surda agora? Eu disse que não quero me contaminar sentando no mesmo lugar que você , pode ficar ai - Minha paciencia se esgotou , vou ter que me segurar pra não qubrar a cara dessa vadia imunda-.

    Sakura: Olha aqui garota , é melhor você sentar aqui logo antes que eu perca a paciencia e quebre essa coisa que você chama de rosto , ou sera que você só quis vir aqui e me incomodar pra chamar a atenção desse povinho fofoqueiro que não tem mais nada pra fazer? - acabei falando isso mais alto doque devia , agora tem mais gente olhando pra cá , fala serio é tudo fofoqueiro mesmo-.

    Karin: Pra mim a unica pessoa que parece estar querendo chamar a atenção aqui é você que ta gritando que nem uma retardada

    Sakura: Quer saber cansei - puxei ela pela gola da camiseta e sussurrei no seu ouvido- Olha é melhor você sentar logo se não quiser que eu perca a paciencia entendeu ? - minha voz saiu sinistra , ela sempre sai sinistra quando eu estou com raiva , ela fez sim com a cabeça , coitadinha no final não passa de um cãozinho amendrontado , joguei ela na cedeira e a encarei- Não diriga mais nenhuma palavra a mim se não quiser se machucar ruiva azeda - peguei minha mochila e me sentei em qualquer outro lugar que fosse longe dela.

    As pessoas me encaravam surpresas, até com medo. Imagino que aquela vadiazinha deveria ser uma das populares , Ja é a primeira da minha lista negra desse colégio estupido

    ???: Você deve ser a aluna nova , apresente-se porfavor - olhei e vi o professor me encarando , me apresentar? quero mais é que ele se foda-.

    Sakura: Não obrigada - falei seca , não vou me apresentar não é necessario que as pessoas me conhecam

    Professor: Eu insisto , ou se apresente ou vai pra sala da diretora - otimo , não quero ter que encarar aquela velha novamente então... Me levantei e fui para a frente da sala me apresentar-.

    Sakura: Sou Sakura , só tenho uma coisa a dizer nao sou a melhor pessoa para fazer amizade nessa escola , então não se aproximem - falei seca , não quero pessoas atras de mim pedindo para serem minhas amigas, as pessoas são falsas , elas nunca vão querer ser amigas de alguem como eu-.

    Karin: Não tem sobrenome? Que ridicula - olhei e la estava a ruiva azeda novamente me tirando a paciencia ,me virei e gritei , dessa vez para todo mundo ouvir-.

    Sakura: OLHA AQUI GAROTA ,EU JA PERDI A PACIENCIA COM VOCÊ , MAIS UMA VEZ ME ATORMENTANDO E VOCÊ TA FUDIDA ENTENDEU?

    Karin: Eu duvido , você nunca teria coragem de encostar em mim - ela deu uma risada ridicula depois se suas palavras, ela acha não é? otimo então vou mostrar pra ela quem manda nessa marda , me aproximei da mesa dela e ela começou a ficar apavorada , peguei ela pelo pescoço e comecei a apertar com mais força ainda , ela se remexia e tentava se soltar coitada não passa de nada além de lixo-.

    Sakura: Tem certaza que eu não tenho coragem? - sussurrei no pé de seu ouvido ,e ela estremeceu-.

    Karin: M-me de-desculpe - ela respondeu com dificuldade , fiquei com pena , ela ainda era jovem demais para morrer , merecia sofrer mais ainda soltei se pescoço ,dei meia volta e me sentei em minha cadeira , todos me olhavam estaticos , estavam sem palavras , até mesmo o professor ficou de boca aberta , 1° dia estava começando bem , minha primeira impressão ja foi passada , agora duvido que alguem venha me atormentar novamente....

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!