Idestructible Secrets

Tempo estimado de leitura: 20 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Reencounter shortly after starting

    Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência

    Sakura pov's on

    Como o tempo passa rapido , fiquei tão entediada que acabei dormindo e dormi até demais ja são quatro da tarde. Acho que vou tomar o banho e talves resolver uma coisa... Me despi e adentrei o banheiro , liguei o chuveiro e entrei.

    Como a agua quente é boa , ela tira toda a tensão dos musculos. Ultimamente eu ando bem dolorida em quase todas a partes do corpo , o mais estranho que comecei a me desenvolver melhor , não que isso seja ruim mais ainda é estranho aos 18 anos meu corpo comerçar a crescer novamente? Pra falar isso é até otimo , agora não terei mais aquele corpinho magrelo de antes... Pelo menos eu espero , acho que vou lavar o cabelo... Mais oque? quando?

    Desliguei o chuveiro e corri para me olhar no espelho , levei um susto meu corpo estava mais desenvolvido do que antes até ai tudo bem , mais o meu cabelo esta batendo na cintura... Até agora pouco ele estava um pouco acima do ombro , como isso pode acontecer? Aah é uma pena... Vou ter que corta-lo denovo , se eu sair assim na rua todo mundo vai estranhar como uma alguem em um dia esta com o cabelo curto e no outro ele esta batendo na metade das costas? Eu adorei ele assim mais vai ser necessario.

    Peguei uma Kunai e o cortei , os fios rosas espalhados pelo chão me deu tanta pena eu tinha ficado tão bonita... Peguei-os e joguei no lixo era melhor assim. Olhei pela janela , ainda chovia , não iria usar minha roupa normal ficaria com frio se à usa-se , optei por uma calça branca , uma blusa de apenas um ombro que ia até um pouco acima do umbigo preta e coloquei um casaco preto com o simbolo do clã Haruno , eu adorava aquele casaco de verdade acabei deixando ele aberto eu iria sair mais me lembrei de uma coisa , voltei para o meu quarto e fui até o guarda-roupa , abri ele e retirei um pedaçõ de madeira que cobria o fundo falso , era la onde eu guardava minhas armas , peguei uma katana , sim uma katana eu genhei ela de minha mãe , ela me disse que seria util quando eu finalmente atingisse os 18 anos , eu mava ela sempre ficava admirando ela quando era menor ela é muito bonita pelo menos em minha opnião.

    Ela é toda preta , com alguns detalhes vermelhos em sua bainha o mais legal é que a lamina também é preta e eu a admiro muito por essa razão. Sai pela janela mesmo seria mais rapido , corri até o predio da Hokague e entrei pela janela também não ia ter problema ja que não tinha ninguém la a não ser ela mesmo.

    Sakura:Tsunade-sama , eu queria lhe pedir uma coisa...

    Tsunade: Diga ,mais primeiro me responda quem lhe deixou sair de casa?

    Sakura: Bem , eu achei que deveriale pedir ent...

    Tsunade: Não , não deveria nem ter saido de casa

    Sakura: Mais e importante , será melhor para todos se a senhora aceitar

    Tsunade: Qual a proposta?

    Sakura: Me deixe sair por alguns anos de Konoha para poder treinar e tentar controlar meus poderes

    Tsunade: É uma oferta tentadora mais , como poderei garantir que não ira se descontrolar?

    Sakura: Eu lhe dou minha palavra Tsunade-sama , se eu não retornar dentro de dois anos mande alguns ANBUS atras de mim...

    Tsunade: Tudo bem então , quando irá partir?

    Sakura: Daqui a algumas horas.

    Tsunade: Certo , tudo bem então estarei confiando em você então não me desaponte quero que vocÊ estaja de volta à Konoha dentro de dois anos , me mande cartas tudo bem?

    Sakura: Mandarei... Até mais Tsunade-sama - e sai pela janela , não pretendo me despedir de mais ninguem a não ser meu pais e Tsunade-sama isso só iria me trazer complicações , fui até minha casa peguei uma faixa e enrrolei em minha perna direita colocando um pequeno compartimento onde ficariam minhas shurikens e cuinas , também coloquei algumas pilulas que eu crei elas repoem a energia que gastamos durante a batalha , seriam uteis no treinamento. Também peguei uma mochila onde coloquei algumas frutas embrulhei alguns bolinhos de arroz e também coloquei la , peguei uma garrafa com agua e por ultimo coloquei um pequeno obentou , esse seria a ultima vez dentro de dois anos que eu comeria a comida de minha mãe adotiva , fechei a mochila e a coloquei nas costa , sendo assim tive que retirar a katana das costas então a amarrei na cintura ficou até bom assim , me despedir deles... Seria dificl partir mais eu teria que ir logo então , resolvi não os encarar não queria chorar...

    Sakura: Sayonara , okaa-san , otou-san... - nem esperei eles responderem e sai , não queria ficar ali por mais tempo , uma lagrima solitaria brotou em meus rosto... Adeus Konoha...

    Eu ja havia saido pelos portões principais , o tempo estava bonito , ainda havia uma fina garoa mais ainda estava lindo o por do sol ao longo do horizonte com seus tons escarlete me lembraram dequeles olhos , será que um dia Naruto irá conseguir trazer o Sasuke de volta , bem isso não importa mais talves eu ainda o ame , mais talves eu o ame só la no fundo , acho que eu era boba quando era criança , eu ficava correndo atras dele o tempo todo em vez de treinar .

    Isso resultou em uma ninja fraca , não vejo a hora de dois anos se passarem assim poderei mostrar para todos o quando eu mudei , o quando eu fiquei fiquei forte e também poderei dizer quem eu realmente sou... Parei e olhei a paisagem, era tudo tão lindo espero que eu posso olhar para esse por-do-sol mais vezes...

    Me virei para poder continuar e acabei encontrando quem eu menos esperava , oque ele fazia aqui e ele havia trazido amigos.

    Sakura: Sasuke... Oque faz aqui? - não poderia baixar a guarda , se baixase em um piscar de olhos eu estaria morta

    Sasuke: Pretendo regressar à Konoha , e você aonde vai?

    Sakura: Isso não lhe interressa - respondi fria , vou trta-lo da mesma maneira que ele me tratava antes

    Sasuke: Hm...

    Sakura: Vá logo ,Naruto ficara feliz em revelo - depois que eu disse isso à ela , eu parti , parti sem olhar para tras...

    Que grande ironia , bem no dia de minha partida um velho amigo resolve voltar , nosso reencontro não como eu esperava foi totalmente diferente , mais era assim que teria de acontecer , se eu ficasse mais tempo ali iria querer voltar também , mais eu preciso treinar , preciso ficar mais forte , preciso ficar realmente forte para enfim poder voltar e provar a honra que eu tenho de fazer parte de meu clã.

    Isso mesmo meu clã , esqueci de dizer o nome , aquele nome...

    O clã Blackmoor o clã mais temido que ja exitiu e logo sera reconstruido.

    Continua


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!