|
Tempo estimado de leitura: 1 hora
18 |
Lucy pov's on
Eu finalmente estou de volta Momomiya-San... É tão irracional , esse lugar trás as melhores lembranças que eu ja vivi , por mais que tão poucas ainda sim as melhores. , assim como as que tenho de minha mãe... Observei a pequena casa que continuava da mesma maneira em que eu a deixei , velha e empoeirada com um ar de sombria , mais ainda sim aconchegante. O Campo de treino continuava ali as arvores cobertas com uma estrutura de metal ja amassados por causa do treino pesado. Alguma parte ou outra da floresta devastada, tudo assim como eu deixei... Lagrimas escorriam por meu rosto , Eu sei que nos encontraremos novamente , mais porque é tão dificil aceitar que você morreu? Sei que você vai voltar , mais porque mesmo assim eu continuo a chorar ? Isso é algo que eu realmente não sei dizer
Haruka: Lucy... Está tudo bem?
Lucy: Não se preocupe Haruka... Foi apenas um momento de fraqueza , não irá acontecer novamente.
Haruka: Não tem problema em chorar Lucy , é assim que conseguimos ver que ainda existe algum sentimento dentro de nós. E isso nos torna humanos...
Lucy: Hm , tem razão...- sequei minha lagrimas , ele tem razão chorar é uma necessidade de todos aqueles que tem sentimentos , mais mesmo assim ,porque choramos se sabemos que não vai adiantar nada? Chorar , lamentar-se , arrependimento... Nada disso trás de volta.- Vamos entrar?
Haruka: Vamos - andei até a porta , e a abri ,a casa toda estava empoeirada , e um unico cheiro continuava ali. O cheiro da morte, Me pergunto oque havia acontecido por aqui enquanto eu estive fora... -.
Lucy: Haruka espere aqui. - Subi as escadas e olhei para o lado , a porta de seu quarto estava entreaberta , um cheiro diferente predominava o local ,abri a porta e me surpreendi. Onde estava seu corpo? Não ousei retira-lo desse quarto então onde esta? Será que ele reviveu? Não é impossivel , então onde está? ... Sera que alguem levou o corpo? Se sim , por qual razão? Resolverei isso depois não tenho tempo agora... Desci as escadas , observei-o. Haruka permanecia com um olhar entristecido enquanto olhava para qualquer canto da casa. Talvez seja só impressão minha mais , sinto o cheiro de mais alguem nessa casa. Me vireiE vi e vi agluem na janela , arregalei os olhos , mais que merda é o mesmo cara de antes- HARUKA , SE ABAIXE!! - no mesmo momento o homem jogou uma pequena lamina que se cravou na parede , pulei as escadas e sai correndo atrás do homem ,
Adentrei a floresta , corri o maximo que pude os pequenos galhos da arvores fizeram arranhoes em meu rosto , não me importei. Continuei correndo , pode haver uma chance de que seja esse o homem que roubou o corpo de momomiya-san . Logo enxerguei o fim das arvores, uma clareira? Não , o final da floresta e um penhasco. Um sorriso brotou em meus lábios agora ele não terá saida.
Parei de andar e observei ele olhar para o penhasco , e logo ele se virou senti seu olhar sobre mim apesar do fato de que ele estava com uma grande capa e um capuz que cobria mais da metade de seu rosto..
Lucy: É o fim da linha , diga oque estava fazendo em minha casa? Porque roubou o corpo de minha mestra?
???: Como garante que fui eu que roubei o corpo de sua mestra?
Lucy: É facil , o cheiro dela está impreguinado em você -menti , não sentia cheiro nenhum vindo dele , não custa tentar , afinal oque mais ele estaria fazendo la?-.
???: Então tens o olfato apurado não é pequena Demon Slayer?
Lucy: Pare de Enrrolação ,diga oque você queria em minha casa , é o fim d alinha para você
???: Fim da linha? Sinto em dizer mais não Lucy...
Lucy? Nani!? Como sabe meu nome. RESPONDA!!
???: Com o tempo... Tudo sera respondido... - E sem nenhuma esitação , ele se jogu do penhasco Corri até o a beirada e olhei para baixo , a unica coisa que pude ver foi sua capa pendurada em uma pedra qualquer que estava no caminho. Pulei na pedra e peguei a capa , afundei-a em meu rosto... Nenhum cheiro mais que droga , como alguem não pode ter cheiro? Espere a não ser que esse alguem não tenha existencia fisica , mais então como...? E derrpente tudo se apagou.
.
.
.
.
.
.
.
.
Abri os olhos , olhei ao redor , estava deitada em alguma clareira e estava coberta por uma blusa de frio . Peguei a blusa e a cheirei... Haruka? Não,
Lucy: Sting? - me sentei e olhei para a pequena fogueira que aquecia e iluminava o local , porque ele esta aqui? Eu disse para não vir ,esse idiota e se acontecesse algo com ele , não sei oque eu faria.
Sting: Finalmente acordou bela adormecida.
Lucy: Oque faz aqui? eu disse para não vir e...
Sting: Se eu não viesse você estaria morta de hipotermia , não reclame , te encontrei desacordada na margem de um lago. Agora me diga oque você estava fazendo la? E cade o seu amiguinho ?
Lucy: Sting ... - me levantei e tentei ir até ele , mais faltaram forças , minhas pernas ficaram bambas e falharam , fui de encontro ao chão , mais antes que o encontra-se Ele me segurou ,Uma vontade insaciavel me consumiu , droga então era isso , a falta de sangue. Faz realmente muito tempo que eu não bebo algum. Tentei me segurar , oque ja era quase impossivel mais..
Sting: Eu sei que você quer e também precisa , anda logo , tome. - essa foi a chave para eu ir em frente , não me segurei. mordi seu pescoço , e começei a sugar o sangue. Tenho que dizer que é bem desagradavel sugar o sangue de quem eu amo. Espera ai , amo? Sim amo , acho que comecei a ama-lo desde quando eu o conheci. isso se tornou um fardo para mim , não quero que ele se machuque , mais eu mesma estou fazendo isso. Parei subitamente, não irei tomar mais uma unica gota do sangue de quem eu amo , mesmo que seja necessario . Nâo farei isso.- Por que parou..?
Lucy: Não quero mais tomar de seu sangue...
Sting: Então quer dizer que meu sangue é de má qualidade não é?
Lucy: N-não é isso , eu só , não quero te machucar mais....- abaixei o olhar , estava fazendo isso novamente , estou me tornando fraca , como era antes , não quero que isso aconteça se não novamente irei presenciar a morte de que eu amo....
Sting: Tem certeza ?
Lucy: Sim eu caço algum animal depois... Por que veio até aqui?
Sting: Bem, eu só tive um precentimento ruim, e vim conferir se estava tudo bem com você e com o seu " amiguinho"- ele fez uma cara de desgosto , sera que ele estava com ciumes? Não impossivel , Sting com ciumes? Ainda mais de mim?
Lucy: A , entendo... Você deve voltar , a Sabertooth não vai ganhar os jogos mágicos sem você...
Sting: Quando você vai entender que eu não vou voltar até ter certeza de que você está bem:?
Lucy: Eu estou bem , eu só...
Sting: Não você não está bem , está pálida. Quase morreu e ainda diz que está bem? Por favor Lucy , pare de enganar à si mesma , você está pessima , é por essa razão que eu estou aqui , e não vou embora até você melhorar
Lucy: Você não precisa fazer isso , eu posso me cuidar sozinha e... - Ele se aproximou e tomou meus lábios com um unico beijo.Me surpreendi , oque ele estava fazendo afinal? Nâo posso mentir dizendo que não gostei , afinal eu o amava , mais qual o sentido disso? Correspondi ao beijo , nossas linguas dançaram em perfeita sincronia por um momento até que o ar nos faltou...- Sting... - eu corei oque ele pensa que estava fazendo?
Sting: Eu te amo ta legal? Nâo suportaria te ver machucada , por isso pedi permição ao mestre e vim atrás de você.
Lucy: Sting... Eu , eu gosto de você , gosto muito mesmo... - senti meu rosto esquentar mais ainda , é tão constrangedor dizer isso pra ele...- Aishiteru...
Sting: Lucy... - Senti seu corpo sobre o meu , e depois seus labios se pressionaram contra os meus novamente, outro beijo que seria o primeiro de muitos outros....
Continua....