|
Tempo estimado de leitura: 1 hora
18 |
Lucy pov's on
Passei , por todos sem dizer alguma palavra , adentrei o quarto da enfermaria e me sentei na cama, minhas costas doiam , não haviam se curado. Isso é será que elas vão se curar? Como Haruka disse , A tecnica que ela usou em mim não deixaria que eu cicatrizasse o ferimento.Se isso realmente acontece , como vou me curar?. Senti uma pontada nas costas , o machucado doia tanto..
Lucy: Mais que droga , porque doi tanto? Não da nem pra curar...
Haruka: Eu disse que você , naõ poderia curar , mais eu posso curar
Lucy: Quando entrou aqui idiota? E como entro aqui?
Haruka: Agora mesmo , e pela porta - ele apontou para a porta , isso ja era meio obvio , não sei nem porque perguntei-.
Lucy: ¬¬.... Pode curar pra mim?
Haruka: Claro... Pode colocar alguma coisa pra cobrir... Bem eles? - ele apontou para meus seios com o rosto corado , que kawaii..-.
Lucy: E pra que você ja me viu assim muitas vezes
Haruka: Tem razão.. Então vou começar , pode doer um pouco tudo bem?
Lucy: Hai... - senti ele retirar o pouco que restava da capa sobre minhas costas , doeu um pouco , mais não teria problema , logo o ferimento estaria curado.. Estranhei , senti a capa cair sobre minhas costas novamente.- Haruka?
Haruka: Ja está curado Lucy...
Lucy: Nani? - como ja estava curado? Ele disse que eu não conseguiria me curar , então oque diabos estava acontecendo? Agora que ele disse , não sinto minha capa encostando em ferimento algum, mais ainda doi , doi muito- Aaah - suspirei , segurei as lagrimas , oque estava acontecendo?-.
Hakura: Lucy , você está bem?
Lucy: Sim , eu estou be.. AAHH - oque estva acontecendo? Doi tanto , sinto que vou perder o controle à qualquer momento , mais que droga é essa?- Não eu não estou bem ... Haruka , tem algo vindo , eu não sei oque é.. - Senti o ferimento em minhas costas se abrir , mais que droga é essa? Sai da cama e me ajoelhei no chão , apertei minha cabeça com força , ela também doia , doia muito . Senti algo quente molhar meus joelhos , olhei para baixo havia umma poça de sangue no chão... Caralho só me acontece coisa ruim?-.
Haruka: Lucy ... O-oque é isso?
Lucy: Isso oque?
Haruka: Olhe no espelho , é inacreditavel - Olhei-me no espelho assim como ele pediu , O-oque é isso? Grandes asas negras merguladas em sangue brotaram de minhas costas? Ta de brincadeira né? Como isso? Não , não tem explicação , tudo bem que eu sou uma Demon Slayer , mais asas negras sem transformação nem nada? Não acredito....
Lucy: Mais que diabos é isso? - me assustei com o barulho que a porta fez , foi aberta com muita força-.
Sting: Lucy , tudo bem com vo... Oque é isso? - ele me perguntou abismado , nem eu sei responder..-.
Lucy: Eu também não sei.... - abaixei o olhar oque estava acontecendo comigo sinto que posso perder o controle a qualqer momento... Uma grande dor voltou à minha cabeça , caramba , não pode piorar não é? Não pode pioara sim , toda vez que eu digo isso , sempre piora , essas palavras são malditas.- AAAH - segurei minha cabeça com força , as lagrimas vieram aos meus olhos , mais não eram lagrimas , era apenas sangue como sempre , mais porque doi? Nunca ssenti uma dor tão grande como essa , é pior que a dor das costas , e derrepente parou , e tudo apagou , mais eu vi um lugar diferente do de antes... Era como o mundo de minha segunda alma , ou melhor dizendo minha alma original. Mais era bem mais horrpilante , que diabos estava acontecendo?
" Este é um mundo que esta além de sua logica Lucy..."
Oque? Olhei para frente havia um homem ali , mais eu não via seu rosto , tive calafrios com sua voz , quem e oque era ele? Não era alguem normal disso eu tenho certeza... Oque ele queria , esse é a principal pergunta , oque ele quer , porque me trouxe até aqui? Ele , não é real , não pode ser real , é tudo apenas uma ilusão , e eu estou desmaiada na enfermaria da arena , sim é isso que está acontecendo.
" Vai negar o seu salvador? O seu salvador que está bem à frente de seus olhos? Encare a noite desse lugar Lucy... Entregue-se ao seu poder , ele não tem limites , ou você irá permanecer uma escrava de sua mente o resto de sua vida? Entregue-se à noite..."
E , tudo clareou. Abri os olhos e eu estava no memso lugar na mesma , posição , ajoelhada no chão com Sting e Haruka me encarando , mais oque aconteceu qui? Senti , as asas que pousavam em minhas costas voltarem para dentro . Simplesmente me levantei e peguei algumas faixas dentro de um recipiente que havia ali e comecei a enfaixar meus seios e uma parte do ferimento que estava em minhas costas. Quando terminei de enfaixalos , fui até o benheiro , e peguei a mala que estava ali. Abri-a peguei uma meia calça preta que estava ali e um short jeans. Coloquei os mesmos e calcei a minha bota que ia até um pouco abaixo do joelho, Sai do banheiro e olhei para as duas pessoas que estavam ali , amsi necessariamente Sting e Haruka...
Lucy: Stin , chame Jiemma-san pra mim. agora , eu preciso falar com ele
Sting: An , oque ? T-tá - e depois disso ele saiu pela porta e então olhei para Haruka , tenho algo muito importante para dizer à ele , seria tudo oque eu precisaria agora...-.
Lucy: Haruka , tenho que lhe pedir um favor..
Haruka: Oque quizer Lucy
Lucy: Preciso que venha treinar comigo?
Haruka: Tudo bem então... - ele parecia encomodado , oque se passava com ele? Esse não é o Haruka que eu conheci , mas isso não importa , não agora. A porta foi aberta , Sting e Jiemma-san passaram por ela , ótimo isso era tudo oque eu queria..
Lucy: Jiemma-san , tem algo que eu quero lhe pedir.
Jiemma: Então peça Lucy
Lucy: Quero lhe pedir permição para me afastar um pouco da guilda para treinar , mesmo estando na temporada dos jogos magicos , eu tenho uma grande necessidade de me ausentar nesse momento , meu treino será necessario , então por favro me deixe ir . Eu acredito que você tem capaçidade de vencer os jogos mesmo sem mim , a Sabertooth é uma grande guilda
Jiemma: E porque tem que se ausentar logo na temporada dos jogos magicos?
Lucy: Desculpe Jiemma-san , mais são assuntos pessoais
Jiemma: Tudo bem então , permição concedida
Sting: Mais oque? Não pode deixar ela , ir , sem ela não temos chance de ganhar e...
Lucy: Sting
Sting: Oque foi blondie?
Lucy: Cale a boca , nã interessa a você se eu vou ir treinar ou não , e é claro que você podem ganhar os jogos , mais se vocÊ acha o contrario , sinto em lhe dizer mais o considero um perdedor por pensar assim , se não accredita em seu proprio poder como quer ganhar? Isso é tudo oque eu tenho a dizer , Mestre deixe Rufus-san em meu lugar . E Sting lembre-se isso não é um adeus , é apenas um até logo , logo eu estarei de volta , então não se preocupe... Vamos Haruka.
Haruka: H-hai - deixei minha mala ali mesmo , tudo oque fiz foi pegar minhas chaves e coloca-las na cintura e pegar a katana e fazer a mesma coisa , saimos pela porta mais antes eu parei-.
Lucy: Haruka , de-me sua mão
Haruka: An ta - ele me deu a mão e eu a segurei , e sussurrei as mesmas palavras de sempre-.
Lucy: Teleport - e em uma fração de segundos estavamos naquele lugar que chamei de lar por muito tempo , como será que estavam as coisas la dentro? O compo de treino estava do mesmo geito de antes , as arvores cortas com uma estrutura metalica , uma area limpa e esburacada por causa dos ataques que eu lançava ali , uma parte da floresta estava toda desgastada e queimada , por conta de mais ataques , estava tudo do mesmo geito que estava antes , a não ser por uma razão , ela não estava mais ali , senti um aperto no coração , mais essa não é hora de chorar , um dia nos encontrariamos novamente.
Haruka: Que lugar é esse lucy?
Lucy: Esse , é o unico lugar a qual eu posso chamar de lar....
Continua...