|
Tempo estimado de leitura: 1 hora
18 |
Lucy pov's on
Aqueles olhos vermelhos , sem duvida eram eles , os conheceria em qualquer lugar. O estadio estava lotado , as pessoas gritavam e aquelas pessoas estranhas nos encaravam. Eles apontaram para mais três grupos dos oito restantes
-Podem ir embora - que tipo de maneira de escolher quem iria participar é essa? É injusto , totalmente injusto , deveriamos passar por provas como antes , só assim quem realmente mereceria participar dos jogos magicos poderia ser escolhido-.
Apresentador: Dessa vez os jogos magicos serão totalmente diferentes dos de antes . Os grupos foram escollhidos a dedo apenas os mais fortes podem participar , Os cinco grupos representantes das guildas que sobraram são : Mermaid Heel , Lamia Scale , Blue Pegasus , Fairy Tail e a esperada SABERTOOTH!! - as pessoas no estadio gritaram tanto que meus ouvidos chegaram a doer , não acredito nisso , como alguem pode ter tanto folego para gritar tanto assim?-.
Olhei para os grupos participantes , eu conhecia algumas pessoas ali , mais eram poucas as que eu gostava. Eu, Sting , Rogue e Minerva participariamos dos jogos , por incrivel que pareça o apresentador estava menos irritante do que antes. Eu pensava nisso mais eu estava errada.
Apresentador: Cool cool cool , Acabamos de ser informados que as equipes mais fortes são a Fairy Tail e é claro a Sabertooth . A Fairy Tail com os seus três Dragon Slayers Natsu Dragneel , Gajeel Redfox , Wendy Marvell e a poderosa Titania Erza Scarlet!! E com a Sabertooth , os dois Dragon Slayers Sting Eucliffe , Rogue Cheney , Minerva e... Mais oque espere LUCY HEARTPHILIA? Uma ex-fada entra para a Sabertooth . Cool cool cool!!!! - Ele é irritante demais , depois que ele disse isso as pessoas da Fairy Tail se viraram para mim , agora não adiantava mais esconder retirei o capuz que cobria minha face e eles me olhavam assustados , mais segundos depois o olhar de Natsu se tornou de deboche-.
Natsu: Ora , parece que ao sair da Fairy Tail se rebaixou tanto assim e acabou por entrar na Sabertooth? Eu realmente esperava mais de você Lucy...
Lucy: Eu ja lhe disse isso uma vez Dragneel essa vai ser a ultima , eu não lhe dei permição para me chamar por meu nome então ponha-se em seu lugar... - ele estava mais atrevido - E ainda tem a cara-de-pau de vir falar comigo depois de me expulsar do time? Francamente eu também esperava mais de você
Natsu: Você teves seus proprios motivos para sair da Fairy Tail , e nós entendemos isso
Lucy: Meus próprios motivos? Você sabe muito bem porque eu sai da Fairy Tail Natsu , não me venha com essa conversinha . Você me expulsou do time , e todos concordaram com isso
Erza: Oque? Ele nos disse que você queria sair da Fairy Tail por vontade própria Lucy... Nós até perguntamos se estava tudo bem para você.
Lucy:Hm... Então você não tem coragem nem para falar a verdade para seus companheiros Natsu? Conte para eles que você me expulsou do time . Conte para eles que você me trocou por outra pessoa. Conte para eles que você meu trocou no time pela Lisanna. Ou sera que você não tem capacidade nem para fazer isso?
Erza: Isso é verdade Natsu? Você a expulsou do time? Porque fez isso , ela não era sua nakama?
Natsu: É é verdade sim , eu só coloquei ela no time porque ela emanava um grande poder, mais acho que acabei me precepitando , no final ela não passava de uma fraca e aquele poder todo era só enganação , ela não merecia ficar no time mais forte da Fairy Tail , então eu troquei ela pela Lisanna...
Erza: Como pode fazer isso , Natsu isso não tem perdão
Natsu: Ela era apenas um fardo Erza , ela continua sendo um fardo
Lucy: O unico fardo aqui é você seu dragãozinho de merda , não percebe que todos tem que te aturar? Ninguém te suporta Dragneel , você não passa de um cãozinho assutado.
Wendy: Lucy-san... Isso tudo é verdade?
Lucy: Foi a maior verdade que eu ja disse em toda a minha vida... - Depois disso todos eles ficaram calados, eu não tenho mais nada para dizer à eles... Me virei e caminhei até meu time , eu um fardo? Ele é mais burro doque eu imaginava...-.
Minerva: Oque as fadinhas queriam?
Lucy: Nada de importante...
Sting: Ei blondie você ouviu? Nós estamos entre os dois times mais fortes isso não é demais? - ele me perguntou com um enorme sorriso no rosto. Eles são parecidos até demais , acho que nunca poderei deixar o passado não é mesmo?
Lucy: É claro que é - devolvi o sorriso , senti falta de ter amigos assim , que sempre exboçam aquele sorriso verdadeiro... Eles não são falsos posso sentir isso , a Minerva pode até não gostar tanto de mim , mais ela não me odeia , eu espero por isso.
Apresentador: COOL !! parece que a Fairy Tail e a Sabertooth estão em richa , eles não gostaram nada de ver a sua preciosa Lucy com a Sabertooth e... - me virei e o encarei comum olhar de raiva , ele ficou com medo , eu pude perceber isso-.
Lucy: Cale a boca , assuntos pessoais não lhe interessam. - fui fria e curta , não quero ficar ouvindo aquela voz irritante dele , me virei novamente e me deparei com aqueles olhos vermelhos . Estremeci , porque eles possuem esse efeito sobre mim? Porque toda vez que olhos nesses olhos sinto um arrepio? Porque toda vez que penso nele minha mente fica confusa? Acho que é isso mesmo , minha mente é algo complexo demais para se entender , complicada demais para se explicar , só posso dizer uma coisa : Dentro de minha mente ninguém pode me machucar ou me ferir... Exeto eu mesma.
Encontrei aqueles olhos novamente e ele começou a se aproximar de mim, oque ele queria?
- Que bom lhe rever Lucy Heartphilia
Lucy: Desculpe mais eu não te conheço senhor...
- Senhor? Assim faz eu me sentir velho... Pena que não se lembra , mais somos amigos de muito tempo Lucy... - ele retirou o capuz e o cachecol comprido que combriam seu rosto. Arregalei os olhos , erão aqueles olhos... Como não pude me lembrar antes? Esses cabelos castanhos são irreconheciveis , como pude mes esquecer dele? As imagens de tempos atrás passavam em minha mente , era um velho amigo-.
Lucy: H-haruka? - esitei um pouco , e se não fosse ele? Eu estaria parecendo uma boba agora , mais eu tenho certesa que é ele- HARUKA!! - corri e me joguei em seus braços , o sangue começou a escorrer por meus olhos
Haruka: Demon Slayers estão destinados a se encontrar sabia? - ele deu aquele sorriso que eu tanto amava , aquele sorriso docil que me consolou por muito tempo... Agora eu me lembro o porque de seus olhos me causarem tantos arrepios , eu morri ao seu lado e ele me encarava com aqueles olhos tristes naquele dia...-.
Lucy: Eu senti a sua falta... - senti suas mãos tocarem meu rosto , e limpar o sangue que insistia em escorrer de meus olhos-.
Haruka: Não deve manchar um roso tão bonito com sangue...
Lucy: Oque quis dizer aquele dia?
Haruka: Que dia?
Lucy: Você sabe muito bem... Três dias atrás
Haruka: Ele voltou , e ele quer você... Por isso estamos nos reunindo só falta você Lucy.
Lucy: Oque? quem está se reunindo?
- Se esqueceu de nós também? Que decepção - As outras três pessoas que estavam com Haruka começaram a retirar as toucas que combriam seus rostos- Nós voltamos Lucy-chan
Lucy: Taoki-kun , Kaoru-kun , Mika-chan. fico feliz em ver você novamente - continuei abraçada com Haruka , pude ver que oque estava acontecendo ali estava passando nos telões , não gostei muito disso não gosto que retirem minha privacidade , mais quem se importa? Estou com meus amigos que não revia a anos , dane-se minha privacidade agora . Senti uma mão em meu ombro, me virei... Ja era de se esperar.- Sting?
Sting: Vai ficar abraçada com essa cara quanto tempo?
Lucy: Tem algum problema eu ficar abraçada com ele?
Sting: É-é claro que não , eu só não gosto que ele fique te abraçando- percebi que seu rosto estava um pouco corado... Ele era fofo -.
Lucy: Eé? Por acaso está com ciúmes?
Haruka: Não sabia que tinha um namorado Lucy , e pelo visto ele é bem rabujento...
Sting: Quem é rabujento aqui?
Haruka: Você.
Lucy: Ele não é meu namorado Haruka...Pare de atormentar ele... - Eu conheço Ele como a palma da minha mão ,se ele ficar perturbando o Sting Vai dar merda na certa-.
Kaoru: Temos que ir... Rapido - ele segurou minha mão e me puxou , mais eu parei antes que ele pudesse ir além-.
Lucy: Temos que ir aonde?
Kaoru: Ele nos espera , no templo do ódio...
Lucy: Eu não estou entendendo nada , podem me explicar oque está acontecendo?
Taoki: Ele te quer Lucy... Só isso importa agora , temos que te proteger
Lucy: Eu não preciso da proteção de vocês. Sou mais forte que os quatro junto e você sabem muito bem disso.
Haruka: Mais isso não é razão para não te protegermos , ele te quer e ele vai conseguir você de qualquer maneira Lucy...
Lucy: Quem me quer?
Haruka: O outro portador das chamas vermelhas...
Lucy: O-oque não pode ser - arregalei os olhos , minha mente tentava processar a informação , mais era muita coisa para minha cabeça no momento , porque ele me quer?E não tenho nada a ver com ele nunca o conheci... Ja estava de noite e nós ainda permaneciamos no estadio , todos ali pareciam interessados no que estava acontecendo comigo, bando de fofoqueiros , estava tudo tão claro , as luzes do estadio estavam ascesas e os telões também iluminavam grande parte da arena. Mais derrepente, tudo se apagou.
Chamas vermelhas como sangue se ascenderam em volta da arena onde estavamos. Oque era aquilo? Não estou entendendo nada... O chão abaixo de mim começou a se rachar e flutuar no ar um grande pedaço de concreto onde eu estava se levantou a uma altura muito grande . Eu não conseguia me mezer por alguma razão , eu estou totalmente paralizada , talves seja medo... O pedaço de concreto onde eu estava se partiu , começei a cair , mais eu não fazia nada...
Continuei ali caindo da imença altura , quando eu alcança-se o chão eu morreria. O impacto seria muito grande meus ossos se quabrariam , eu não quero morrer. Então porque eu não faço nada? Porque meu corpo não se mexe? Senti braços fortes me agarrarem e pleno ar e depois caimos no chão , mais ele se colocou por baixo e amorteceu minha queda.
Lucy: S-sting? Porque fez isso? Poderia ter se machucado e...
Sting: Cala a boca
Lucy: Oque ?
Sting: Cala a boca... Para de ficar flando essas baboseiras , pare de se importar só com os outros , se importe um pouco com si mesma , você poderia ter morrido...
Lucy: Nada mais justo não é? Minha vida pela as das pessoas que eu matei...
Sting: Sera que você não entende? Porque você não entende que todos aqui se importam com você?Como acha que iriamos ficar se você morresse? Pare de ser idiota e abra os olhos Lucy... - Nem eu acreditei no que eu estava vendo agora, Sting , estava chorando?
Lucy: Sting... Me desculpe , eu não sabia que se importava..
Haruka: Lucy , agora entende porque temos que te proteger? Você quase morreu agora mesmo , temos que ir agora...
Sting: Ela não vai pra lugar nenhum..
Haruka: Meu amigo , me entenda temos que protege-la , se não o pior pode acontecer...
Sting: Vão embora , ela não precisa de vocês eu mesmo a protegerei... - me levantei e me soltei de seus braços, tenho um precentimento ruim , essas chamas oque são elas? Andei até a frnte de algumas chamas coloquei minha mão nela.
O fogo se apegou à minha mão e ficou ali , mais eu não sentia dor , ele não estava me queimando e logo depois elas se diciparam... Que estranho , porque essas chamas não me queimam?
- Viemos te buscar jovem mestre...
Lucy: Nani? - me virei e me deparei com um demonio bem a minha frente , ele fedia , fedia a sangue , sangue podre , moscas o rodiavam era nojento- Oque querem?
- Viemos leva-la , ele a quer... - eles começaram a se aproximar , vou mata-los esse é o dever de um Demon Slayer-.
Lucy: Arte de caçar demonios: invocação QUATRO BESTAS DO INFERNO! - um circulo magico apareceu no chão e logo depois ele ficou negro , quatro lobos negros com os olhos sedentos por sangue surgiram do circulo e atacaram os demonios que estavam ali. As pessoas do estadio assistiam tudo como se fosse apenas um show de magica , eles gritavam e aplaudiam , bando de idiotas nem deveriam estar aqui , humanos não devem ficar perto de demonios , eles os matariam. Essa é a regra , humanos erram , demonios matam. Olhei para o unico demonio que continuava ali , reconheci ele . Astaroth , ele é forte , será necessario algumas medidas extremas...- Bakuhatsu suru - sussurei e ele explodiu e as partes de seu corpo voaram para todo o lado , o estadio estava destruido... Mais que merda , oque essas coisa querem comigo? Me virei , todas as pessoas ali me olhavam assustadas , e a Fairy Tail estava incredula ,teria que acabar com a raça deles depois , ou melhor teria que acabar com o Natsu depois , ele foi o unico culpado disso tudo. Escutei o barulho de trovões , como o estadio era aberto a chuva nos molhava , mais esse frio não me afetava mais. Começei a andar até minha equipe , mais cai inconsequentemente no chão diquei olhando para cima . A cicatriz em meu pieto nunca irá se curar , essa cicatriz de muito tempo em meu coração nunca se curou... Mais essa cicatriz é ela que me protege da dor. Ela sempre ira me proteger , seria melhor eu não sentir , seria melhor eu me esquecer , seria melhor eu não machucar meu coração novamente. Não importo se eu me ferir , eu ja não sinto mais a dor , mais eu ainda posso me machucar. Vi sua silhueta se aproximar , foi inevitavel eu lhe perguntar.
Lucy: Nee , Haruka... Você se lembra das lagrimas do céu?
Haruka: É claro que me lembro , ela estão caindo sobre nós bem agora... Elas são as lagrimas de dor dos anjos que caem sobre nós...
Lucy: Obrigado por não se esquecer de mim... Haruka... - fechei os olhos , e depois disso , tudo escureceu...
Continua...