|
Tempo estimado de leitura: 1 hora
18 |
Lucy pov's on
Sim , primeiro de tudo eu entraria em alguma guilda. Mais ai que está o problema , qual guilda entrar? Fairy Tail obviamente não , Blue pegasus? Não são muito estranhos. Lamia Sacale? Também não , não gosto da quele povinho. Mermaid Heel? Também não ,elas são muito estranhas. 4 Cerberus? Não , nem conheço eles , e eles realmente me parecem estranhos.
Eu preciso de alguem que realmente odeie a Fairy Tail , mais quem ? Espera é isso Sabertooth . Eu odeio a Faiy Tail , eles odeiam a Fairy Tail , nós odiamos a Fairy Tail é a minha melhor escolha. Sabertooth , vai ser pelas mãos dessa guilda que eu irei cumprir a minha vingaça.
Mais em primeiro de tudo mesmo , vou fazer outra coisa , uma coisa que não faço a anos. Fazem quase 10 anos que eu não escrevo nenhuma carta para a minha mãe , ou visito seu tumulo , e hoje é seu aniversario , é meu dever ir até lá. É um pouco longe mais isso não é problema.
Lucy: Teleport - susurrei , e em menos de um segundo eu estava ali em frente ao tumulo de minha falecida mãe , é faz muito tempo que eu não venho aqui , me sentei ali na frente e fiquei um tempo refletindo - Oyasuminasai ,okaa-san . Me desculpe por não ter vindo antes ,mais não tive tempo , você está ouvindo não é? Eu sei que esta, me desculpe mesmo , não tenho nada para você e como hoje é seu aniversario isso é meio injusto não é?É tudo minha culpa , se na quele dia eu não tivesse... Você ainda estari aqui ao meu lado... - finas lagrimas começaram a escorrer por meu rosto , mais logo depois foram se transformando em sangue- Me desculpe...
- LUCY!! - senti alguem me abraçando com força , olhei e era alguem de muito tempo-.
Lucy: Mirajane? Oque faz aqui?
Mirajane: Eu senti tanto a sua falta , vamos voltar , vem vamos - ela pegou a minha mão e começou a me puxar , mais eu a parei-.
Lucy: Entenda mirajane , vocÊ não é a culpada de nada , fomos e sempre seremos amigas. Mais eu não vou voltar para a Fairy Tail , eu não vou voltar - eu disse fria , era dificil falar com uma amiga assim ainda mais porque ela não é culpada de nada, mais é necessario-.
Mirajane: E porque não Lucy , todos sentimos a sua falta , principlamente a Levy-chan
Lucy: Eu não posso Mirajane , eu fiz uma promessa para mim mesma desde aquele dia , depois que eles me expulsaram do time eu sai da guilda...
Mirajane: Eles te expulsaram do time? - ela parecia surpresa , então eles não sabiam de nada? Natsu , você é um desgraçado mesmo faz isso e não tem coragem de contar à ninguem? É só um cãozinho assustado-.
Lucy: Isso mesmo , me trocaram pela sua irmã , foi dificil mais foi por causa deles que eu me tornei oque eu sou hoje , por isso devo agradece-los , agradeca-os por mim , foi por eles me chamarem de fraca que eu me tornei forte. Até mais mira-chan... Teleport- sussurrei e em um piscar de olhos eu estava bem em frente a sabertooth , hoje sera o dia em que tudo ira mudar , fiquei parada em frente a guilda ,teria qu tomar coragem para entrar ali , será que eles aceitariam uma ex-fada? Provavelmente não mais não custa tentar , chutei a porta com força e entrei. Todos me olhavam com uma cara estranha e pude escutar algum dizendo " oque ela faz aqui? " ou "Uma fada , como ousa por os pés na sebertooth? " Como ele ousa me chamar de fada? Não aguentei a raiva e me vireu para o sujeito , era aquele loiro que anda com o tal de Rogue , como era o nome dele mesmo? Sitng é era esse o nome dele
Lucy: Não me chame de fada antes de me conhecer ,Sting- minhas palavras soaram frias o suficiente para ele ficar arrepiado , eu pude sentir isso- Onde está o seu mestre?
Mestre: Estou bem aqui , Heartphilia ( olha gente eu realmente não lembro o nome dele , então se alguem souber pode deixar nos comentarios pra mim? eu agradeço ) Como tem tanta ousadia de entrar aqui fadinha?
Lucy: Devo lhe dizer que não pertenço mais a Fairy Tail... Wu gostaria de entra para a Sabertooth
Sting: Hahaha , você na Sabertooth? Essa eu quero ver , Uma fada como você não entraria na Sabertooth
Lucy: Vai me dizer que além de burro também é surdo? Eu acabei de dizer que não pertenço mais a Fairy Tail
Sting: Quem é o burro aqui blondie?
Lucy: Você mesmo senhor abelha
Sting: Quando acha que ganhou o direito de me chamar assim?
Lucy: Desde que você começou a me chamar de blondie e isso é justo , você também é loiro , apesar de ser grande a diferença entre alguem oxigenado e uma pessoa loira de verdade
Sting: Tá , me chamando de oxigenado? Muita coragem de sua parte fadinha
Lucy: E é muita ousadia sua sua ficar me chamando de fada , não tem medo da morte?
Sting:Ta me ameaçando?
Lucy: Isso , não é uma ameaça - em menos de um segundo eu ja estava cara a cara com ela , e ele ficou realmente assustado , como eu fui parar ali? Essa era a pergunta que ele deveria estar se fazendo , sou bem rapida- Isso foi apenas um aviso , se não quiser se machucar não me atormente mais - voltei para onde estava , bem em frente ao mestre- Então posso entrar para a guilda ?
Mestre: Você vai precisar passar por um teste primeiro , se passar pelo teste podera entrar para guilda
Lucy: E qual seria esse teste?
Mestre: Vai ter que lutar , com algum de nós aqui pode escolher
Lucy: Então vamos para a luta ... Mestre - dei um sorriso ironico , todos ali arregalaram os olhos e ouvi eles dizerem " ela vai lutar com o mestre? Quanta iguenuanidade " Tolos , não sabem o meu poder i ficam me rotulando em suas mentes-.
Mestre: Vai lutar comigo? Esta certa disso? - apenas acenti com a cabeça - então venha vamos para fora - andamos para a porta dos fundos , onde havia um enorme campo para batalhas, sim deveria ser dificil lutar aqui , o campo estava todo destruido , acho que els não se importariam se ele ficasse um pouco mais destruido doque isso , digo bem mais destruido não controlo a minha força quando estou lutando , terei que ser rapida ouvi dizer que o mestre dessa guilda é muito cruel e impiedoso, e também é muito forte , nos posicionamos no campo , e vi ele abrir a boca para dizer algo- Quando quiser Haertphilia.
eu sorri , ele estava acabado. Uma pequena bola de enrgia negra surgiu ao meu lado , e ele me encarou.
Mestre: É só isso? - eu sorri maligna , a pequena bola foi em direção a ele muito rapido , e a luz cegou todos oque estavam ali. Uma grande explosão ocorreu , ele se estendia por quilometros...
Lucy: Tem certesa que é só isso? - ele se levantou depois que a explosão terminou , a maior parte de seu corpo estava queimada , apareci ao seu lado . Chutei sua costar com força e ele voou por alguns metros, pelo barulho acho que quebrei algumas costelas dele , mais ele se levantou- Hn, ainda pode ficar de pé não é? - pensei em desembainhar minha katana , mais não seria preciso , só uso ela em ocasioes extrema , e para essa luta ela não seria necessaria. em apenas um segundo , meu corpo estava com uma roupa totalmente diferente , uma mascara tampava metade de meu rosto , meus cabelos estavam b=negros e meus olhos possuiam aquele tom escarlete , assustador , minhas roupas eram negras , eu pude ver nos oilhos dele , ele estava com medo . Uma espada feita de chamas negras apareceu em minha mão , não era tecnicamente uma espada eram apenas chamas com a forma de uma katana , meus pés também estvam em chamas , assim como minhas mãos. Levantei meu braço com o qual segurava a espada e sussurrei , mais foi o suficiente para todos ali escutarem. - Corte da lua negra crescente. -O golpe podera ser visto a milhares de quilometros , ele se estendia por uma grande area , tanto em terra quanto em altitude ele alcançava as nuvens , ele dividiu as montanhas , pude ver elas se partindo , e depois vi o mestre caindo no chão , eles estava exausto.
Logo as chams negras se desfizeram , e eu voltei ao normal , dei um longo suspiro , esse ataque cansava , era dificil controla-lo
Mestre: Está a-aprovada - ele disse se levantando do chão , ele estava muito machucado , muito mesmo , acho que exagerei, havia um lago atras da guilda , andei até la ( sempre tem um lago né ? ) e manipulei um pouco de agua com as mãos , a agua flutuava no ar , e logo foi adquirindo um brilho. Andei até o mestre e comecei a passar a agua pelos seus ferimentos. Ele fez uma cara de dor , sim essa é uma tecnica de cura usada pelos Demon Slayers
Lucy: Fique calmo , doi um pouco mais logo esse ferimentos não exestirão mais - mais alguns minutos e eu terminei de cura-lo- Pronto - eu sorri , faz tempo que eu curo alguem , fico feliz por poder fazer isso , todos ali estavam com cara de bobos , principalmente aquele loiro oxigenado , ele ficou com cara de tacho , quem mandou me subestimar?-.
Mestre: Onde vai querer a marca?
Lucy: No ombro direito , e vermelha
Mestre: Tudo bem , - ele colocu a mão em meu ombro e a marca apareceu ali - É uma marca magica , quando estiver em perigo todos da guilda irão saber - apenas acenti com a cabeça- Deem as boas vindas a nova membro na Sabertooth - todos começaram a bater palmas , acho que isso é normal não é todo dia que alguem vence o mestre da guilda , fomos andando e entramos dentro da guilda. Eu apenas me sentei em um lugar afastado das demais pessoas , algumas pareciam ter medo de mim. É essa a consequencia de ser forte , as pessoas temem você , fechei os olhos e epnsei um pouco .
Aqui é bem diferente da Fairy Tail , eles tem medo de mim enquanto la , eles zombavam de mim. Prefiro ser temida do que ser motivo de piada , é bem melhor aqui , finalmente vou ser tratada como devo.
Sting: Ei , blondie como aprendeu essa magia?
Lucy: Nâo é algo que se possa aprender Sting - eu abri os olhos- Essa magia sempre esteve comigo , mesmo eu querendo ou não , e quando eu morrer e depois renascer ela vai continuar sendo minha. Essa é a Magia dos Demon Slayers
Rogue: D-demon Slayers? - nossa , nem reparei que ele estava ali , mais ele parecia assustado- Demon Slayer , pensei que estivessem extintos.
Lucy: Não Rogue , Demon Slayers nunca se extinguem , suas almas são imortais , estou nesse mundo faz tanto tempo...
Rogue: Demon Slayer... Os magos mais fortes que existem são demon slayers , você são mais fortes que os magos santos. Vocês são magos lendarios
Sting: Eu não acredito... Uma Demon Slayer... Nunca imaginei que uma ex-fada seria uma demon slayer
Lucy: É , eles nem sabem oque perderam...
Continua...