|
Tempo estimado de leitura: 1 hora
18 |
Lucy pov's on
Acordei , e aquela cena se repitiu novamente , havia um mar de sangue espalhado ao meu redor. Levantei e olhei para o lado , como eu ja esperava havia um rio ali . Meu outro lado sempre me deixava ao lado de um rio, isso é até estranho mais não tenho o porque reclamar . Entrei rio , e fiquei boiando ali , olhando para o céu.
Eu tenho inveja do céu , pra falar a verdade eu tenho inveja de tantas coisas como a neve. Você pode quebrar os flocos de neve , mais eles vão continuar ali caindo e caindo... Mais se você quebrar o coração de uma pessoa , ele continuará partido . Ironico não? Com o céu é a mesma coisa , não importa oque aconteça e vai continuar ali sempre. Sai do rio ,peguei algumas roupas na mala e me troquei , Que alivio , ontem foi o ultimo dia que aquilo ria acontecer este mes , agora posso ficar mais tranquila, deixei as roupas antigas ali mesmo ja estão inutilizaveis. Peguei a mala e sai andando , andei por muito tempo ja estava até escurecendo.
Estranho não senti o cheiro de ninguem até agora , será que não tem nenhuma cidade aqui por perto? Andei mais um pouco e senti o cheiro de alguem , mais era apenas uma pessoa. Segui o cheiro , e acabei chegando em uma pequena casa em uma clareira que havia ali na floresta. Parei em frente a porta da pequena casa e bati na porta.
- Quem está ai? - era uma mulher , estranho conheço essa voz de algum lugar-.
Lucy: Me desculpe , eu estou perdida sabe onde tem uma cidade por aqui?
- Não vai encontar nenhuma cidade , por perto , as que estão mais perto são a quilometros de distancia. - Droga oque eu faria agora? -.
Lucy: Nee , Sera que eu posso passar a noite aqui?
- Não deve , esse não é um bom lugar para passar a noite
Lucy: Por favor me deixe fiacar , eu não tenho para onde ir...
- Tudo bem , entre então - Abri a porta e me assustei , ela ja era uma senhora ,mais estava emboa forma . Sua casa era escura , e oque iluminava o local eram algumas velas. Tinhas muitas prateleiras cheias de frascos , e poções , uma estante cheia de livros que pareciam antigos. Afinal oque era ela?
- Sente-se Lucy
Lucy: H-hai -me sentei em uma poltrona que havia ali... Mais espere não me lembro de ter dito meu nome à ela - Como sabe o meu nome?
- Não se preocupe pequena , eu ja esperava que você viesse
Lucy: Oque? Me desculpe mais quem é a senhora?
- Meu nome é Momomiya , e eu ja sabia que você viria até mim
Lucy: Mais como sabia disso?
Momomiya: Querida , só posso lhe dizer uma coisa por enquanto , sua outra metade lhe trouxe até aqui.
Lucy: Então quer dizer que todo esse tempo quando eu estava desacordada , ela me trazia até aqui?
Momomia: Sim , mais você não ficava desarcordada ,ela é uma parte de você então você continuava consciente , você só ainda não possui a capaciadade de se lembrar dessas coisas... Se quiser eu posso lhe ensinar como
Lucy: eu quero , por favor eu preciso que me ensine isso
Momomiya: Eu lhe ensinarei , mais com uma condição
Lucy: E qual seria essa condição...?
Momomiya: Você , vai ter que abrir mão de tudo , tudo oque você tem , pois apartir de agora você começará uma nova vida
Lucy: Isso , não é problema , ja não me resta mais nada nesse mundo - abaixei a cabeça ,e lagrimas escorreram por minha face , porque eu não esitava em chorar? Porque eu continuo fraca?-.
Momomiya: Tudo bem então , primeiro feche os olhos e se concentre , você vai ficar fazendo isso por muito tempo em seu treinamento - Apenas acenti com a cabeça , fechei os olhos e me concentrei , estava tudo normal eu sentia tudo , a força do vento , ocheiro das coisas , até mesmo a presença dela ali , e como estava de olhos fechados estava tudo preto... Mais derrepente uma chama azul se ascendeu bem na minha frente , repentinamente eu abri os olhos-.
Lucy: Oque foi isso?
Momomiya : Lucy , isso é oque chamamos de chama da vida quando essa chama se apaga , a pessoa morre , esse ja é um bom começo você conseguiu enxergar as chamas rapidamente , agora você tem que dominar seu outro lado... Isso ja é bem mais complicado , mais tente se você não conseguir é só tentar novamente.
Lucy: Tudo bem - fechei os olhos e me concentrei , fiquei muito tempo assim , e derrepente uma dor enorme veio , e senti o impacto do meu corpo com o chão, fui ficando mais fraca e acho que desmaiei.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Abri os olhos , mais eu não estava no mesmo lugar de antes , estava em meio a uma campo cheio de flores brancas sob a luz do luar. Era lindo , eu vestia um vestido simples também branco. derrepente , o céu antes azul escuro ficou totalmente preto , e o luar adquiriu um tom escarlete. As flores , também ficaram vermelahs como sangue , mais mesmo assim continuavam bonitas , peguei uma delas , e ela se desfez em minha mão se tornando sangue. E depois todas elas se desfizeram e formaram um mar de sangue... Oque estava acontcendo?
- Agora sabe como é ficar presa aqui?
Lucy: Q-quem é você? - me deparei com uma garota de cabelos negros e olhos escarlete , ela me dava medo mais ainda sentia a tristesa que ela emanava e possuia um olhar melancólico-.
- Você sabe muito bem quem eu sou.... Eu sou você Lucy
Lucy: Você , não pode ser eu , eu não sou assim
Lucy²: Mais eu sou você , eu sou o seu outro lado o seu melhor lado
Lucy: Eu não entendo oque você esta tentando dizer é tudo tão confuso
Lucy²: Eu sou a sua outra alma Lucy , você ou melhor nós somos um dos seres mais poderos existentes nesse universo.
Lucy: Duas almas?
Lucy²: Isso , mesmo , a alma de um humano mortal e a alma de um demonio imortal - arregalei os olhos , alma de um demonio? Oque ela quer dizer com isso?-.
Lucy: Me desculpe mais você esta errada. Eu sou Lucy Heartphilia , filha de Jude e Layla Heartphilia , uma maga celestial
Lucy²: Pode dizer oque achar melhor , mais você não podera negar a verdade , eu sou você e ponto final - depois disso ela desapareceu e tudo ficou preto novamente-.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Momomiya: E então , encontrou o seu outro eu?
Lucy: Sim... E oque ela quiz dizer com duas almas?
Momomiya entenda Lucy , isso é algo dificil de se explicar , mais escute , antes de você nascer esse , mal todo ja era de você mesma , você renasceu em outro corpo , mais a sua alma imortal sempre vem junto , não tem como evitar...
Lucy: Oque disse? Eu não entendo mais nada.. - abaixei a cabeça e começei a chorar , no final das contas eu sou sempre uma chorona.-.
Momomiya: Entenda , o seu verdadeiro eu , é um demonio , sua verdadeira alma nasceu em meio a escuridão e sofrimento , e ela sempre fará parte de você.- nossa que noticia emocionante , eu sou um demonio? Mais uma noticia ruim , primeiro fui chutada da guilda , agora isso? minha vida é horrivel mesmo-.
Lucy: Eu não consigo acreditar nisso - chorei ainda mais-.
Momomiya: Não consegue? Então veja por si mesma
Lucy: Oque? - ele trouxe um espelho e o colocou em minha frente , me assustei com oque vi . Eu estava chorando... Sangue?- O-oque é isso?
Momomiya: Lucy , demonios não choram , mais a sua alma humana acabou dando essa habilidade para o seu lado demonio , mais ele só consegue chorar sangue...Demonios não possuem lagrimas , e por isso derramam sangue em seu lugar...
Lucy: Nee , posso lhe perguntar algo?
Momomiya: Pergunte minha pequena
Lucy: Como você sabe de tudo isso?
Momomiya: Porque , eu sou igual a você Lucy... Eu também sou um demonio....
Continua...