|
Tempo estimado de leitura: 1 hora
18 |
Lucy pov's on
Aah , mais que tristesa , novamente estou sem dinheiro para pagar o alugel. Eu poderia muito bem ir em alguma missão com o Natsu , mais acho que não seria uma boa ideia... Pelomenos não nesta semana.
Todo mês isso acontece , por uma semana , é tão dificil ter que esconder isso de meus nakamas , mais é necessario , não posso revelar isso à ninguem , ou melhor não devo revelar este segredo à ninguem . Todas as noites dessa semana eu preciso beber do sangue humano para poder saciar a sede de minha outra "personalidade" , é meio complicado de se entender , mais isso não importa agora.
Sai de casa e fui em direção à guilda , eu iria ter que pagar o alugel de alguma maneira , então acho que vou fazer um trabalho solo , seria o melhor a se fazer agora , ou seria despejada. Adentrei a guilda , não dei oi para ninguem ,nrealmente hoje eu não estava me sentindo muito bem.
Fui direto para o quadro de missões , meus olhos analisavam com claresa todas as missões que estavam ali mais nenhuma me agradava até que achei uma perfeita. " Capturar um mago fugitivo , recompensa: 100.000 J "
Otimo eu poderia pagar o alugel e ainda sobraria dinheiro , peguei o papel da missão e fui falar com a Mira
Lucy: Mira-chan , eu gostaria de fazer essa missão
Mirajane: A sim , tudo bem mais você vai sozinha? Não é muito perigoso?
Lucy: Sim , e não o trabalho não me parece ser dificil
Mirajane: Tudo bem então - ela cabrimbou o papel e me entregou- Boa sorte
Lucy: Arigato Mira-chan - sorri , e fui andando até os portoes da guilda , mais fui impedida de passar por um certo Dragnell-.
Natsu: YOO LUCYYY - ele gritou , e depois reparou no papel em minhas mãos- Vai em uma missão ? E não me chamou pra ir junto , isso é crueldade
Lucy: Desculpe Natsu , mais eu tenho que ir sozinha nessa
Natsu: Não você não pode , é muito perigoso e você ainda é fraca ent...
Lucy: Oque disse? Disse que eu sou fraca? - Era tortura ter que ouvir essas palavras , isso doí muito , mais não posso revelar quem eu realmente sou , de maneira alguma , prefiro ser chamada de fraca a ser odiada eternamente pelos meus nakamas , se é que eu posso chamar eles assim-.
Natsu: Desculpe , eu não queria , bem de certa maneira.
Lucy: De certa maneira? Oque quer diser com isso Natsu?
Natsu: Eu qeria fazer um ultimo trabalho com você antes que...
Lucy: Antes que eu oque? - interrompi ele , não sei oque ele iria dizer mais não tinha um bom precentimento sobre isso-.
Natsu: Eu , Erza e o Gray resolvemos que vamos te tirar do time - ele disse de uma maneira fria , como pode fazer isso? É cruel-.
Lucy: Me tirar do time , porque ? Natsu , porque ? - lagrimas ja escorriam pela minha face , não estava aguentando me controlar mais -.
Natsu: Porque você é fraca , o time mais forte da Fairy Tail não pode ter alguem fraca como você por isso iremos te subistituir
Lucy: E com quem irão me substituir?
Natsu : Lisanna entrará em seu lugar- Nossa que ironia , alguem relativamente mais fraca do que eu entrará em meu lugar no time , pra falar a verdade a Lisanna pareceu nunca gostar de mim ela ficava me encarando com cara de quem comeu e não gostou . Mais se eles preferem ela à mim o azar é deles não sabem oque estão perdendo- Esta tudo bem pra você assim?
Lucy: É claro que está - ele nem percebeu que eu estava chorando-E Natsu , mais uma coisa...
Natsu: Oque?
Lucy: VÁ SE FERRAR!!! - gritei com todas as minhas forças , e logo depois fui correndo em direção à sala do mestre , essa foi a gota d' agua , como eles podem me trair desse geito? Principalmente o Natsu , ele prometeu que nunca iriamos nos separar...
Entrei na sala do mestre , e o vi fazer uma cara de surpreso , deve ser pela força com a qual eu abri a porta.
Lucy:M-mestre , eu quero lhe pedir algo...
Makarov: E oque quer me pedir Lucy - ele possuia um tom de voz preocupado , seria triste não poder mais passar o meu tempo livre junto de minha familia , não estou errada eles não são mais a minha familia...-.
Lucy: M-mestre , eu não me sinto mais como antigamente , eu não sinto mais que a Fairy Tail seja a minha familia , e-eu quero sair da guilda...
Makarov: Está certa doque quer?
Lucy: Sim...
Makarov : Tudo bem então - ele supirou e retirou a marca que eu possuia em minha mão- Apenas me prometa que nunca vai se entregar à escuridão tudo bem?
Lucy: Me desculpe , mestre mais eu não possso lhe prometer algo assim... - eu respondi fria , mais que droga estava pedendo o controle.-
Makarov: E porque não Lucy?
Lucy: Porque eu sou a própria escuridão - disse saindo de sua sala , n~~ao iria ficar nem mais um minuto nessa guilda suja , iria sair mais fui parada pelo meu antigo time junto de Lisanna , quando eles irão me deixar em paz?
Natsu: Lucy , entenda , eu não queria te magoar , eu só achei que seria melhor para todos nós se você saisse do time...
Lucy: Mais você magoou , alias todos você magoaram , mais não se preocupem nunca mais irei por os pés nessa guldazinha imunda , podem ficar com a Lisanna quanto tempo quiserem , Adeus - eu iria sair mais alguem segurou meu braço , me virei e vi Lisanna segurando um de meus braços- Oque quer garota?
Lisanna: Como ousa falar assim com o Nat-Kun? - ela perguntou com aquela voz irritante , eu nem troquei palavras suficientes com ela e ja quero quebrar a acara dessa garota irritante-.
Lucy: Preciso da sua permição para falar assim com ele agora? Na verdade não eu tenho todo o direito de falar assim com um traidor , e você não tem direito de se dirigir assim à mim entendeu - encarei ela com um olhar frio , ele pareceu ter medo , sempre fui assim de uma certa maneira , eu só não queria demonstrar isso parar as pessoas-.
Natsu: Não fale assim com a Lisanna Lucy
Lucy: E você , não pronuncie meu nome , u não lhe dei permição para conversar assim comigo , lembre-se não somos mais amigos- Soltei meu braço que Lisanna ainda segurava e sai pelas portas- Me esperem Faity Tail - Essas foram as ultimas frases que eu disse antes de voltar para casa.
Eles irão pagar por tudo que fizeram , principalmente aqueles que um dia pertenceram ao meu time... A antiga Lucy morreu , tudo oque resta agora são lembraças da antiga eu...
Continua