" A primeira prova de nossa amizade "
As palavras ecoaram pela mente da rosada , então era isso oque chamavam de amizade , sentiu o carinho vindo das reconfortantes palavras da loira , sorriu alegremente , um dos seus sorrisos mais verdadeiros.
Mergulharam para as profundezas iluminadas do lago e aos olhos da rosada o brilho se intensificava cada vez mais. O brilho ofuscante aos poucos cegava seus olhos , algo que para a loira não parecia ser um problema , ou talvez fosse.
-Que brilho é esse? - cerrava os olho s a medida que mergulhavam mais profundamente , de maneira que chegavam a lacrimejar apesar de estarem submersas pela água do grande lago.
-Hn? Brilho? Do que está falando Sakura?
-Esse brilho forte que está vindo do fundo do lago , não o vê? Estou quase cega por sua causa
-Não vejo brilho algum - confusa a loira tentava enxergar o brilho , mais logo desistira ,afinal não tinha capacidade de ver tal brilho.
Cerrou ainda mais os olhos , estavam chegando as profundezas do lago . Agora sabia oque explicar , o brilho que a cegava vinha de uma pequena pedra brilhante em forma de pena que estava no fundo do mesmo.
-Ei ,Ino... O brilho está vindo da quela pedra ali - apontou para o fundo do lago , e mais uma vez a loira confusa perguntou.
-Sakura , eu já disse não estou vendo nada - suspirou , estaria ficando louca?-.
-Então venha até aqui - puxou a mão da loira a levando ainda mais para o fundo , em direção a tal pedra. Pairou em sua frente , inclinou o corpo e assim que a pegou nas mãos sentiu o ar lhe faltar. Que diabos? sua mente estava confusa , algo havia a empurrado brutalmente para fora do lago , com uma força descomunal . Seu corpo se erguia alguns metros acima do chão , antes de cair sobre o mesmo de forma nada graciosa .
Apoiou as mãos no chão e pois-se a tossir toda a água que havia engolido para fora . Mais ela não podia respirar em baixo da água? Negou para si mesma estava errada , esse mundo não era nada sem graça .
- Etto... Você está bem? - perguntou a jovem garota dos olhos perolados
-Sim... - olhou para o rio , que repentinamente perdera todo o brilho de antes estranhamente . Oque diabos estava acontecendo?
- SAKURA - a loira se segurava às margens do lago com algo nas mãos - Você está bem? Oque aconteceu?
-E-eu não sei - murmurou , sentia as as pernas bambas por algum motivo tinha um precentimento ruim , mais esqueceu isso assim que reparou nas mãos da loira , um pequeno brilho emanava delas - Oque tem nas mãos?
-Ah , isso é seu - sorriu colocando o objeto em volta do pescoço da jovem rosada - Eu acho que este colar pertence à você
-Mais isso quer dizer que...
-Sim , você está certa
-Mas , você o encontrou
- Não , você o encontrou ,eu só fui capaz de vê-lo depois que você o tocou , isso o torna seu.
-Entendo - abaixou o olhar para o colar que pairava no vale de seus seios , admirou-o . Mais o precentimento ruim continuava consigo , sentia que algo estava para acontecer , e não parecia ser algo bom.
Tocou o colar , e o brilho sessou logo depois uma grande explosão vinda das montanhas onde estavam algumas horas atrás , onde se encontrava a floresta do labirinto . Algo não estava certo , e sabia que a hora em que teria de ir até lá estava próxima.
Continua