Inclinou o pescoço para trás e logo depois uma gargalhada sádica podia ser ouvida por quem estivesse por perto.
A grande poça de sangue no chão se alastrava cada vez mais , manchando o solo com a cor escarlete que possuía , o cheiro que o local exalava era asqueroso , mais para ela não passava de mais que comum , como um costumeiro chá , para ela , aquele era o aroma do paraíso.
Ao longe o grupo dos jovens se aproximava. Avistaram a cena aterrorizados , ao menos a maioria pois o moreno possuía a mesma expressão de sempre " sem expressão alguma". Aproximaram-se ainda mais. A garota parecia uma maniaca por sangue , na verdade não parecia , ao ver aquela expressão em sua face era bem provável que ela era uma maniaca.
A loira mais velha se aproximou e tocou-lhe o ombro, a angustia nas expressões de seu rosto eram visíveis , sorriu pesadamente e pronunciou algumas palavras.
- Prazer sou Temari .
Voltou a posição normal , o brilho nos olhos da rosada se tornara contagiante , um sorriso maroto brotou em seus lábios , havia gostado da loira , parecia mais forte do que alguns ali.
- Haruno Sakura - estendeu a mão na direção da loira , e a mesma a pegou , logo o aperto de mãos previsível foi dado , o resto dos jovens se aproximaram , o medo havia passado , como quando depois de algum filme de terror , oque era bem comum.
- Oe , você deve ser bem forte - pronunciou o loiro , com um sorriso contagiante ,de orelha à orelha - Sou Naruto prazer Sakura-Chan.
Sentiu-se estranha , nunca referiram-se à ela com o sufixo "chan" alguma vez na vida toda , pelo menos não ao que se lembrava. Sorriu , o maior sorriso que conseguira dar no momento , e logo tudo escureceu...
.
.
.
.
.
Abriu os olhos , olhou ao redor realmente estava cansada , seu corpo ainda era fraco mesmo depois da menor batalha que ocorrera os desmaios de cansaços eram frequentes. Pode notar que estava no quarto do hotel , mais havia outra pessoa no local , no caso seria a outra loira que lhe parecia um pouco "vulgar" , mais não importava .
Sentou-se na cama acolchoada , abria e fachava os olhos algumas vezes para se acostumar com a grande claridade do lugar. Encarou a loira que dormia sentada no chão encostada em uma das paredes , ela realmente havia ficado todo esse tempo consigo ? Deu um suspiro pesado , nem ao menos a conhecia , mais de vez em quando era bom saber que alguém se importava com ela. Caminhou até o banheiro do quarto e deixou a banheira enchendo.
Olhou-se no espelho , o rosto mancado por sangue , ainda podia sentir o cheiro de algum sangue que não havia se misturado com o seu próprio cheiro .Arregalou os olhos ,estava errada , ela mesma cheirava à sangue , já o verdadeiro sangue não se comparava ao cheiro de sangue que ela mesmo exalava. Despiu-se e adentrou a banheira , a tensão nos músculos desaparecia aos poucos. Mergulhou a cabeça na água quente , ficou assim por um bom tempo , retornou a antiga ideia de que esse mundo a qual pouco conhecia seria "sem graça" Não poderia nem se afogar , não que se afogar fosse divertido mais era apenas algo com oque estava acostumada .
Sorriu novamente , algo que já estava se tornando frequente , do modo que as coisas estavam , de certo modo paria algum tipo de masoquista , retirou aos poucos a cabeça da água , que agora possuía uma cor avermelhada por causa do sangue que desprendia-se aos poucos de seu corpo...
Algum tempo depois , quando a água já havia esfriado , levantou-se e enrolou o corpo em uma toalha branca. Saiu do banheiro e olhou para o mesmo local de antes , a loira ainda permanecia ali com o rosto sereno.
Pegou algumas roupas de um pequeno armário que estava ali , algo que estranhou bastante , mais eram roupas novas então não havia problemas. Abotoou os botões da camisa branca de mangas longas , colocou um espartilho preto de couro por cima da mesma , e sua costumeira saia vermelha que por sorte não havia se perdido durante o dia , colocou também as costumeiras botas de couro. Fitou o armário , o hotel onde havia se hospedado deveria ser para pessoas ricas , afinal haviam apenas roupas bonitas ali , além de caras.
Jogou a toalha nos cabelos e secou-os , sentiu um olhar sobre si e avistou a loira com os grandes olhos azuis a fitando.
- Oh , então você acordou ,não deveria ter adormecido no chão
- Me desculpe não queria causar problemas então , acabei por adormecer no chão. Sou Yamanaka Ino - sorriu - Prazer
- Haruno Sakura , prazer
- Você já visitou algum lugar da cidade? Talvez o lago mágico ? ou a grande floresta apelidada de labirinto? - perguntou entusiasmada .
-Na verdade não , acabei de chegar na cidade - sentiu-se bem na companhia da loira , apesar de não gostar da companhia de outras pessoas , oque de certo modo era bem irônico.
-Então apresse-se , porque vou-lhe mostrar a cidade toda - abriu o mesmo sorriso de orelha a orelha como o loiro de antes , talvez fossem parentes , ou apenas coincidência . Suspirou , ela queria mesmo lhe mostrar a cidade , então porque dizer o contrário?
Penteou os longos fios rosados e colocou a espada amarrada à sua cintura.
-Vamos?
-Sim! - pronunciou a loira sorridente , com o humor e a inocência de uma criança de cinco anos , seguiu a loira imaginando as coisas que poderiam acontecer ao longo do dia.
.
.
.
.
- Então essa é a famosa floresta labirinto? - pronunciou curiosa
-Sim , sempre foi conhecida assim ,todos os que entraram nessa floresta nunca voltaram.
Continuou a olhar para baixo do grande morro onde se encontravam , ainda teria a chance de adentrar a grande Floresta Labirinto , o por do sol era bonito , a maneira como o céu adquiria os tons rosados e escarletes , não poderia apreciar essa beleza por muito tempo , sabia que a loira a arrastaria para outro lugar.
-Vamos , quero que você veja a magia do lago mágico acontecendo - sorriu , e assim a puxou novamente para algum outro lugar.
Não havia reparado antes , mais conforme desciam o morro , a cidade ficava mais bonita , era apenas impressão , como antes as pessoas se divertiam , gargalhavam alto e bebiam o quanto aguentavam , sentia-se bem nesse lugar , na verdade estava se adaptando até bem de mais , sentiu as mãos da loira cederem e assim parou de caminhar. Para sua decepção , não haviam chegado apenas encontrado o resto das pessoas de antes. Não sabia porque mas desde o começo não fora com a cara do moreno , não lhe parecia de confiança , mais estava com a loira então não deveria de importar.
- Estamos indo ao lago mágico não é mesmo Sakura? - ouviu a loira pronunciar , havia se desligado completamente das conversas alguns segundos atrás.
-Sim... Temos que ir não? - queria ir o mais rápido possível , realmente detestava aglomerações .
-Sim - pronunciou sorridente como sempre - Querem vir também?
- Nós vamos - dessa vez o loiro estérico havia respondido por todos. Caminharam alguns minutos mais , a rosada permanecia desligada do mundo ao seu redor , presa em seus pensamentos , até escutar a loira gritando
- É BEM ALI! - apontou para a frente , segurou a mão da rosada e simplesmente a "arrastou" até o lago , não vira nada de mais nele apenas um lago comum.
- E oque tem de especial nesse lago? - disse com um ar de tédio.
-Espere , assim que o sol se por você verá a magia. Os minutos se passaram , as águas do lago adquiriam um brilho azulado , quase branco . sem duvidas era lindo. Na outra margem do lago , um lugar inalcansável ao seus olhos , uma grande estátua de uma mulher com grandes asas permanecia ali , ela ficava ainda mais bonita com o brilho do lago.
-É lindo... - sussurrou sem perceber
- Eu sabia que iria gostar - a loira sorria cada vez mais- Vê aquela estátua na outra margem? - apenas acentiu com a cabeça - Aquela mulher , foi o único anjo que nasceu na Terra para abençoar este mundo , mas na quela época , existiam bem mais youkais que agora , ela fundou essa cidade e também a salvou de muitos youkais , não só essa cidade como também o pais todo. Diz uma lenda , que no fundo desse lago existe um colar ,que pertenceu a ela , e o único que pode encontra-lo vai ser o salvador desse mundo .
- Isso é sério?
-Sim , todos nós já tentamos , mais nunca o encontramos... Você gostaria de tentar?
-Bem... eu acho que talvez..- foi impedida de continuar , as mãos da loira jogaram sua espada no chão , e logo se jogou no rio e a puxou junto.
-Vamos fazer isso juntas , a primeira prova da nossa amizade.
Continua