Perfect World

Tempo estimado de leitura: 43 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Tsuki no Kage, Kage no Umi

    Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

    Sacou a espada , um brilho azulado percorreu a lamina da espada ,e o mesmo brilho vermelho assassino em seus olhos havia voltado. Pos a espada a sua frente e deu partida , saiu em alta velocidade em direção ao inimigo.

    O chão era inundado pelo sangue vermelho , assim como seu corpo que estava banhado pelo mesmo , Um sorriso brotava em seus lábios a cada vez que decepava a cabeça de mais uma "presa". Não sabia quando os apelidara assim , apenas os via dessa maneira , sim eram como presas e ela era o caçador .

    Uma ultima presa restara , apenas um youkai pequeno que voltou correndo para as entranhas da grande floresta ao seu redor, deu uma grande gargalhada , era só isso? Só isso? Chegou a pensar que caçadas fossem mais divertidas. Sentiu o olhar de todos sobre si , estavam amedrontados , oque tanto olhavam? Essa era apenas a sua maneira de caçar, não espere , era...? Não não era , sempre tivera medo de qualquer coisa por isso se escondia de baixo de seu cobertor então porque agora havia acontecido isso? Pela primeira vez sentiu prazer por ter seu corpo coberto de sangue.

    Se deu conta do odor forte que exalava , tapou o nariz com uma das mãos , nunca havia reparado que o sangue tinha um cheiro tão forte. Também se deu conta do que havia acontecido , todas as pessoas que estavam ali , estavam paradas a encarando em meio ao sangue que apenas ela mesma derrubara, então quer dizer que ela fora a unica que havia "caçado" ali? Se auto respondeu sim. Andou em direção a Keiki que estava mais pálido que o normal , então ele não gosta de sangue? Foi oque pensou.

    -Keiki... Eu preciso tomar um banho

    -Tudo bem - respondeu ofegante ao inibrir o cheiro do sangue - Venha comigo

    Ela apenas o seguiu , entraram em uma hospedaria qualquer , esperou um pouco em um canto do local até Keiki conseguir um quarto. Subiu algumas escadas depois que ele conversou com a mulher que cuidava do lugar . Entrou no quarto marcado e foi direto ao banheiro. Fechou a porta e despiu-se enquanto esperava a banheira encher .

    Desligou a torneira e observou o seu reflexo da água , o rosto permanecia sujo com o sangue da "caçada" que fizera . Estava tudo tão estranho , quando adquirira essa vontade tão grande de ver o sangue ser derramado? Entrou na água ,e viu aquele sangue se diluir . Suspirou oque estava acontecendo consigo mesma? Prendeu a respiração e afundou a cabeça na água , esperou algum tempo até que se lembrou de que podia respirar em baixo da mesma. Emergiu a cabeça e suspirou novamente

    -Esse mundo é tão sem graça... - Arregalou os olhos quando foi que pensou em dizer isso? Esse mundo não é sem graça , ele é medonho , concluiu . Pegou a espada e a desembainhou e os mesmo brilho azulado surgiu . Pos-se a pensar , então não era o brilho da lua?Sorriu , era tudo tão fora do sentido que as vezes chegou a pensar que estivesse ficando louca . Encarou a espada no brilho da espada ela via seu verdadeiro eu. Os olhos vermelhos e o rosto manchado de sangue. Então era isso oque ela era? Uma mera assassina , lágrimas escorreram por sua face . Como era fraca . Não deveria voltar para casa e desistir de tudo isso? Uma voz chegou a sua mente.

    " A sua casa é aqui agora , sempre foi aqui e sempre vai ser"

    -Acho que estavam certos quando diziam que eu não pertencia a aquele lugar - sorriu m então não estava tão louca quanto achava. Saiu da banheira E enrrolou a toalha em seu corpo , iria esclarecer todas as perguntas em sua cabeça com Keiki. Abriu a porta e viu um tipo de armadura sobre a cama. Devia ser para ela . Vestiu-a e olhou-se no espelho , não havia ficado ruim. Apenas estranhou o fato da armadura não proteger as pernas , em seu lugar ficava apenas uma saia na cor vermelha. Calçou as botas de couro escuro , penteou os fios do cabelo molhado e saiu do quarto. Onde estaria Keiki? Desceu até a recepção do local e perguntou para a mesma mulher de antes

    - Você viu um homem alto e Loiro por aqui?

    - Aquele Moço bonito que estava com você? Ele foi embora alguns minutos atrás

    -Nani? Foi embora? , mais oque ele pensa que esta fazendo?

    - Ele deixou isso para você - entregou-lhe uma pequena bolsa. Curiosa pegou a bolsa e olhou ela , tudo oque tinha ali era apenas moedas de ouro , retirou uma moeda e perguntou:

    -Ei , oque isso compra?

    - A cidade toda minha jovem

    -Eeh? Como assim?

    -São moedas imperiais , é ouro puro

    - Ah , entendo , então espere que isso pague a conta do hotel - disse colocando alguma moedas sobre o balcão- Até mais - Acenou e saiu pela porta , correu pelas ruas da pequena cidade , mais parou. Oque faria agora? Aquele desgraçado havia deixado-a aqui apenas com uma armadura , uma espada e um pouco de dinheiro. Ta um monte de dinheiro , mais isso não vinha ao caso. Avistou uma loja de montarias , pensou consigo mesma "montarias"? Não seriam apenas cavalos? .

    Adentrou a loja e se assustou com oque viu , não eram apenas cavalos. Pandas gigantes , grandes lagartos que mais pareciam-se com pequenos dinossauros e um misero cavalo. Olhou os preços , e se assustou , como um cavalo poderia ser tão caro? Ou melhor , como um cavalo poderia ser mais caro do que tudo oque havia na loja?

    -Procura algo? - disse um homem a qual a idade ja havia alcançado provavelmente o vendedor da loja .

    -Na verdade , eu quero esse cavalo , sera que isso compra? - disse enquanto retirava uma quantia significativa de moedas da bolsa e por um momento pode ver os olhos do homem brilharem.

    -Ele é todo seu - disse o homem pegando as moedas de sua mão , deu-se por satisfeita e montou no cavalo , mais só depois de tal ato percebeu o quanto ele era belo , negro como uma noite sem fim. Saiu cavalgando até chegar no portão da cidade , não iria ficar ali. Pos-se a cavalgar rapidamente sem saber oque encontraria pela frente , apenas na esperança de achar outra cidade , com alguém que a ajudasse.

    Continua


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!