-T-tudo bem.. - deu-se por vencida , negar ir junto dele não resultaria em nada.- Mais , como podemos voltar?
-O espelho - respondeu o loiro - Ele é uma das únicas passagens para Juni Kokuki , as outras ainda são desconhecidas... Vamos - disse enquanto adentrou o espelho , a jovem ainda não aceitava que esse espelho era realmente uma passagem para outro lugar. Tocou o espelho com as mãos , e logo adentrou-o.
Estava no mesmo lugar que antes , o espelho dava-lhe a passagem para um vasto lago azul. Prendeu a respiração mais uma vez , se estava dentro da água iria acabar se afogando. Sentiu o homem tocar seu ombro , olhou para ele e um sorriso brotou em seus lábios , um nome lhe veio a mente e sem ao menos perceber saiu de sua boca
-Keiki... - lembrou-se que ainda estava em baixo da água , colocou as mãos na boca e prendeu o ar que ainda lhe restava.
-Não se preocupe , você pode respirar aqui - disse sorrindo- obrigado por se lembrar de meu nome ,Joö
- AA gomen , mais oque quis dizer?
- Não é nada - suspirou- logo você entenderá as coisas.. Vamos , precisamos avisar a todos que você voltou - logo após dizer tais palavras começou a nadar para cima , e a rosada apenas o seguiu pelo vasto lago azul.
Colocou a cabeça para fora da água , observou tudo ao seu redor ,tudo tão diferente de seu próprio mundo , arvores grandes e altas que mais pareciam-se com arranha céus , o por do sol iluminava o céu com tons rosados atrás das grandes montanhas que estavam ali , não podia explicar mais se sentia tão bem ali , se sentia tão livre como nunca esteve antes.
-Vamos antes que escureça- se virou e pegou a mesma espada de antes- Pegue-a , Você é a unica que pode usa-la , e por me ter como seu guardião essa é a prova disso - entregou-lhe a espada , ela esitou um pouco , mais acabou aceitando , subiram pela margem do lago , e adentraram a floresta. Quando deu por si ja estava em uma grande cidade diferente das outras também. Casas simples , pessoas com túnicas ou armaduras , várias delas andando à cavalo , tudo se parecia com algo na idade medieval , só que talvez um pouco mais avançado . Assim que colocou os pés na cidade , todos a encararam , como se estivessem surpresos. Sentiu-se incomodada com os olhares sobre si , mas percebeu que eles primeiramente encaram a espada em suas mãos.
Sentiu uma presença estranha, subitamente olhou para cima , o céu começava a ficar negro e sob a luz da lua , viu a grande silhueta de um pássaro no céu.
-Ele novamente?
-Não , existem muitos deles , estão atrás de você , devemos ir logo - pois-se a andar mais parou rapidamente- Estamos cercados , olhe ao redor , todos eles estão atrás de você
-M-mas oque oque eles querem comigo?
-Sekishi....
-Nani?
-Você é a criança vermelha , é natural que eles estejam atrás de você
-Eu ainda não entendi
- Você é uma que das poucas pessoas que possuem , eles são conhecidos como poderes imperiais. Cada um com um elemento o seu é Luz , é por isso que eles estão atrás de você , eles querem te destruir
-Não é isso , Sekishi?
-Você ganhou esse apelido na noite em que a lua fica vermelha ,Esse foio dia em que grandes pessoas para esse mundo morreram ,e em meio deles havia apenas uma pequena criança com o corpo manchado de sangue. Por essa razão o apelido , a criança vermelha que possui o cheiro de sangue.
-S-sangue?
-nunca reparou em seus olhos antes?
-Bem , e-eu
-Eles possuem um brilho avermelhado e assassino , apesar de parecerem inocentes... - olhou para o lado , - Saque a espada , eles estão vindo.
Continua...