Perfect World

Tempo estimado de leitura: 43 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Prólogo

    Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

    A rapariga de cabelos rosados continuava a andar pelas ruas por mais que a chuva insistisse em cair. Enquanto as pessoas corriam para suas casas , ela mantinha seu propósito . A torre de observação abandonada que sempre esteve escondida do resto das pessoas que nem ao menos se importaram de explora-la.

    Não sabia por qual razão continuava a visitar o local que a fazia se sentir estranha, talvez ela apenas sentisse a obrigação de ir até la pois fora ali o ultimo lugar em que esteve com seus pais , fora ali que eles queriam lhe mostrar algo, mais nada fora feito ja que ao entrar no local ambos foram mortos por um pilar que desabará . Ou talvez, algo a atraísse para aquele lugar , a questão era saber oque.

    A Rosada pode avistar a grande construção ja em escombros com apenas uma torre que permanecera em pé. Adentrou o local onde deslizava suas pequenas e delicadas mãos pelas paredes recaídas do local , andou em direção a torre que ali permanecera , pois-se a subir a escada antiga de madeira mofada e coberta de trepadeiras que levava até o observatório. Um Grande janela iluminava a passagem onde a escada se encontrava. O sol estava à se por , só precisava de mais um pouco de tempo , afinal nunca explorará a torre do observatório.

    A escada por fim havia se acabado. Olhou ao seu redor. Estava sujo , empoeirado com algumas trepadeiras , mais ainda sim com um ar encantador. A entrava por algumas frestas nas paredes do local , Uma pequena parte do teto estava esburacada , mais mesmo assim tudo continuara lindo. Deu alguns passos , olhou para as velhas estantes com livros , provavelmente deastrologia. Uma escrivaninha empoeirada , caixas empilhadas em qualquer canto do lugar desolado. Uma coisa lhe tirou a atenção. Algo de tamanho grande estava coberto por um pano branco , agora cinza por questão da poeira encontrada ali.

    Caminhou até o objeto e retirou o pano empoeirado . Um espelho fora oque encontrara. um grande e velho espelho , elegante e e intacto apesar de que deveria estar ali à um bom tempo. Encarou-se diante do mesmo. Fazia realmente tanto tempo desde a ultima vez que viera até aqui? Havia crescido bastante , agora ja havia se tornado uma mulher apesar de ainda estar com 18 anos. Cabelos rosados um pouco acima dos ombros , pele morena clara e os olhos num tom Escarlete . Uma beleza bem exótica apesar de se sentir estranha ao olhar para si mesma. Deu as costas ao espelho e retornou a explorar o local abandonado.

    Olhou atentamente . Um grande armário repousava no canto mais escuro da sala onde se encontrava. A curiosidade lhe atingiu. Oque raios um armário estaria fazendo em um observatório? Caminhou até o mesmo e o abriu. Não havia nada ali a não ser uma pequena caixa em seu interior. Ajoelhou-se e abriu a caixa. Um vestido branco se encontrava ali. Colocou-o em frente ao seu corpo . Era de seu tamanho. Retirou suas vestes , decidiu que iria provar o vestido . o contado do tecido frio em sua pele a fez estremecer. Andou novamente até o espelho , o vestido fino e delicado lhe caíra perfeitamente como se fosse feito para ela mesma. Tocou o espelho. E quando deu por si , estava em meio a um grande lago azul. Assustou-se , como teria ido parar ali? Fechou os olhos e prendeu a respiração , e quando o ar lhe faltou. Subitamente reabriu os olhos e estava ajoelhada em frente ao espelho.

    Teria sido algum tipo de sonho? Não , respondeu para si mesma , afinal seu vestido estava encharcado , E que ela Agora via no espelho pousado a sua frente era um pessoa completamente diferente de si mesma...

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!