As voltas que o mundo da...!

Tempo estimado de leitura: 24 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Meio

    Hentai, Heterossexualidade, Nudez, Sexo

    PoV'S Naruto

    Hoje é o dia mais importante da minha vida, pelo menos até agora. Hoje irei me casar com a mulher que amo, aquela que esteve ao meu lado em todos os momentos em que precisei, que me deu alegria, amor e até um pouco de dor de cabeça mas a culpa não é dela de ser tão bela e fazendo assim os caras ficarem atrás dela, mas eu boto eles pra correr em questão de segundos.

    Eu estou nervoso, não por ser o dia mais feliz e importante da minha vida, mas por que a minha noiva esta com mais de quinze minutos de atraso será que ela desistiu? Será que ela não me ama mais?

    ?Naruto calma você vai furar o altar de tanto andar de um lado pro outro.__ me disse Sasuke ele é meu padrinho junto com sua namorada Karin uma ruiva que ele conheceu na faculdade. Estou deixando meu nervosismo transparecer tanto assim?

    ?Eu não consigo ela já esta quinze minutos atrasada e se ela desistiu de mim?__ só em pensar nisso já entro em panico eu não sei mais viver sem essa mulher ao me lado.

    ? É mais fácil você cancelar o casamento alegando ser gay do que a Hina-chan te deixar. __ mesmo do jeito Sasuke de ser ele estava tentando me a calmar.

    (aqui está a música eu aconselho a ler *u*)http://youtu.be/ITHCvpK50-g

    Mil anos

    O coração acelerado

    Cores e promessas

    Como ser corajoso

    Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar

    Mas ao ver você na solidão

    Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

    Um passo mais perto

    ?Bastard..__ quando eu ia termina de falar a macha nupcial começou, não era bem uma macha era uma musica que a minha lua gosta a musica é delicada e bonita não tanto quanto a minha perolada que vinha em um lindo vestido branco com rendas ele é simples do jeito que ela gosta bem o estilo dela e ficou perfeito destacou ainda mais a beleza da minha dama.

    Ela chegou ao meu lado com seu pai que só agora eu havia notado a presença ao seu lado. Ele deu-me sua mão mandando cuidar bem de sua preciosa filha. Peguei em sua mão com carinho e firmeza não que estivesse achando que ela fugiria, olhei em seus olhos suas lindas perolas brilhavam me fascinado deixando-me mais encantado consigo, com um sorriso lhe guiei até estarmos juntos em frente ao padre juntos ajoelhamos.

    O padre começo a cerimonia mas quem disse que eu ouvia? o perfume embriagante me deixou com a mente turva sua beleza delicada me hipnotizava de tal maneira que o mundo a minha volta sumia.

    Eu morri todos os dias esperando você

    Amor, não tenha medo

    Eu te amei por mil anos

    Eu te amarei por mais mil

    Sinto Sasuke me cutucar e reparo que o padre a Hinata e todos me olhavam. Acho que perdi alguma coisa enquanto estava em devaneios, mas a culpa não é minha que tenho a mulher mais linda ao meu lado não só por fora como por dentro e lá vou eu me perde pensando nela novamente.

    ?Dobe responda o padre.__ Sasuke sussurrou.

    O tempo fica parado

    Há beleza em tudo que ela é

    Terei coragem

    Não deixarei nada levar embora

    O que está na minha frente

    Cada suspiro

    Cada momento trouxe a isso

    ?Responder o que? __ perguntei confuso recebendo um olhar de reprovação do padre e um riso baixo da minha amada.

    ?Senhor Uzumaki Naruto você aceita Hyuuga Hinata como sua legitima esposa? para am.. __ o interrompi.

    ? Sempre estivemos juntos na saúde e na doença, nas lutas, na alegria, nos momentos tristes e a parti de agora não será diferente e até que sejamos levados para a eternidade, quero estar ao seu lado minha Hime-chan, e você Huuga Hinata aceitar ser à parti de hoje a Senhora Uzumaki Hinata? __Eu disse ignorando os protesto do padre que sismava em dizer que quem deveria falar isso era ele.

    Um passo mais perto

    Eu morri todos os dias esperando você

    Amor, não tenha medo

    Eu te amei por mil anos

    Eu te amarei por mais mil

    ?Eu aceito Naru-kun. __ ela disse com pequenas lagrimas de felicidade caindo de seus brilhantes olhos perolados enquanto eu botava a aliança nela e depois ela em mim, sem esperar mais eu levantei a puxando comigo e segurando sua cintura a joguei pra trás beijando seu boca carnuda, mas foi só um selinho, toda a igreja nos aplaudia de pé.

    Desgrudei meus lábios dos dela porem mantive nossas testas coladas e com os olhos ainda fechado sussurrei apenas pra ela ouvir.

    ? Eu te amo minha lua.__ ela abriu seus olhos e junto um lindo porem tímido sorriso.

    O tempo todo eu acreditei que te encontraria

    O tempo trouxe o seu coração ao meu

    Eu te amei por mil anos

    Eu te amarei por mais mil

    ? Eu te amo meu Sol. __ não pude conter minha felicidade lhe beijando novamente mais agora eu já estavamos em pé, eu segurei-lhe a cintura aproximando nossos corpos com uma mão e a outra estava em sua nuca aprofundando o beijo calmo e singelo com todo nosso amor, afeição, carinho e respeito.

    Um passo mais perto

    Eu morri todos os dias esperando você

    Amor, não tenha medo

    Eu te amei por mil anos

    Eu te amarei por mais mil

    Quando nos separamos em busca de ar ela estava corada e ainda mais linda se é que era possível. Eu abri um de meus sorriso e segurei sua mão com firmeza, juntos saímos da igreja seguindo pra festa que seria no jardim da família Hyuuga.

    O tempo todo eu acreditei que te encontraria

    O tempo trouxe o seu coração ao meu

    Eu te amei por mil anos

    Eu te amarei por mais mil


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!