![]() |
|
Tempo estimado de leitura: 4 minutos
14 |
Depois que os humanos invadiram seu castelo na tentativa de mandá-lo para o outro mundo. Os mesmos tiveram uma breve surpresa. A tampa do caixão em que Demitri dormia se abriu com a sua volta! atacando os ladrões em uma forma semelhante há de um morcego gigante.
Criaturas insignificantes. - Como ousam entrar em meu castelo sem minha autorização? - Perguntou Demitri, se aproximando dos dois sobreviventes com a intenção de matá-los.
Ambos os ladrões caíram sentados no chão.
Volte para o inferno demônio! - Exclamou um dos ladrões mostrando-le um crucifixo.
Demitri, por sua vez bateu na mão do mesmo ladrão deixando o crucifixo cair aos seu pés . Ao pegar o crucifixo o mesmo o derreteu em suas mãos e disse:
Como posso voltar se acabei de chegar..hu...hu...hahahahah...ahahahahaha - Riu Demitri,insanamente.
Apenas a silhueta de Demitri foi vista estraçalhando o tolo que invadira seu castelo. O último dos ladrões tentou fugir mas foi em vão. Demitri apareceu em sua frente logo na saída e "cravou" suas garras no corpo do mesmo fazendo ele sangrar até a morte.
Tolos! - Pensou Demitri.
Presenciando o regresso de seu mestre. Seu fiel mordomo desceu as escadas e se ajoelhou perante Demitri.
É bom servi-lo novamente, mestre Demitri. - Disse o Mordomo.
Em breve todos vão me servir. Não tenho interesse algum nessa dimensão. Contudo...eu pretendo derrotar "Belial" no mundo demôniaco. Depois que eu o derrotar, serei o rei dos demônios! - Disse Demitri, demonstrando suas presas afiadas e lembendo o sangue em sua mão.
Demitri,via os seres humanos como formas de vidas baixas e mesquinhas. Contudo ele apreciava seus serviços.