|
Tempo estimado de leitura: 28 minutos
12 |
Voltei pra casa cabisbaixo, novamente não encontrei o assasino de minha amada, cheguei e segui pro meu quarto, liguei o pc e fiquei vendo nossas fotos juntos, como ela fazia falta...amava quando ela entrava pelo quarto pulando e me chamando de amor...dizendo que eu era o moreno dela....Como essa baixinha loirinha me fazia falta...queria ter morrido junto com ela só pra não ter que sentir essa maldita dor.
- Aff...por que eu ainda fico me torturando olhando essas fotos...*desligo o pc e me deito na cama olhando o teto* Minha loirinha...sinto tanto a sua falta...
Me virei na cama e fiquei pensativo, senti como se alguém estivesse me observando, me aproximei da janela e não vi ninguem, a não ser a escuridão que estava do lado de fora, voltei pra cama e me deitei, fechei meus olhos e adormeci. Acordei com o sol na minha cara, odiava isso...me levantei e sentei na cama olhando pro chão...tudo me fazia lembrar dela.
- Mais um dia sem minha princesa...*levanto e sigo pro banheiro*
Tirei minha roupa e tomei um banho frio, fechei meus olhos pensativo, fiquei uns 5 minutos assim, desliguei o chuveiro, peguei a toalha e enxuguei meu corpo e a enrolei em minha cintura, peguei uma toalha menor e sai do banheiro enxugando meu cabelo e fui seguindo pro meu quarto*
- Aiai...*troco de roupa* vou novamente naquele bosque. *saio de casa*
Segui novamente até o bosque, fiquei andando com as mãos no bolso olhando pro chão até que me deparei novamente com aquela mulher.
- Você aqui de novo? Por que você ta sempre aqui?
- Eu moro aqui perto.
- Neste bosque? É perigoso pra uma mulher linda feito você.
- Eu sei me defender. *me aproximo*
- Sim, espero que sim. Não seria bom ter uma linda mulher como você morta. *a olho*
- *me aproximo mais e fico frente a frente com você* Não faria falta se eu morresse.
- *acaricio seu rosto* você é linda...*me aproximo devagar*
- *sorrio de canto deixando as presas a mostra* Obrigada...
- *a olho e me afast* você...é uma deles!
- *assustada* Como assim?
Me afastei rapidamente dela, não acredito que ela era uma deles...uma daquela maldita raça.
- Você é uma vampira! Você faz parte daquela raça maldita, que tanto tenho ódio!
- Hum...você não é o primeiro que se afasta de mim por eu ser vampira...além disso, por que você tem tanto ódio da minha raça?
- Vocês matam por prazer! Alguem de sua raça matou a mulher que eu amo aqui mesmo nesse lugar!
- Hum...eu não mato as pessoas por prazer. Eu nem se quer bebo sangue de humano, eu apenas bebo sangue de animais e as vezes, apenas tiro a cor vermelha das coisas.
- V-Você...é diferente deles?
- E isso importa? Você me julgou sem mesmo me conhecer. *saio andando* Já devia esperar isso.
- Espera...*a seguro* me desculpa...
- Me solta! *fico com os olhos vermelhos e as presas a mostra*
- *a solto assustado* Marceline...
- *me viro* Eu sou a rainha dos vampiros...se você me vê apenas como uma assassina...não volte mais aqui, por que se não, eu me tornarei a verdadeira assassina que voce acha que sou e mato você. *saio andando*
Até mesmo com roupas que a cobriam do sol, ela era linda...mais como eu fui burro, a deixei escapar...ela faz parte desta maldita raça, me sentei encostado numa árvore.
- Tsc...aff Marshall...como você consegue afastar a unica pessoa que fez você lembrar de sua querida amada...por que a Marceline tinha que ser vampira...ainda mais rainha...droga! *olho pro chão*