Super Hero Daily Lives.

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Zex One

    Violência

    - Hahaha!! Vamos! Coloquem todo o dinheiro nas sacolas!! - A Gangue da Fumaça fazia o terceiro duma série de assaltos a banco nos últimos dois meses, eles estão mais fortes do que nunca, seu líder, White Smoke, fora transformado num super-humano duma maneira desconhecida e agora é feito de pura fumaça. O banco está cercado por dezenas de viaturas policiais, porém todos os tiros dados simplesmente atravessaram Smoke. Este possui um cabelo e olhos brancos, veste nada além de uma calça preta com vários bolsos, em mão possuía um revólver e em sua boca um charuto. Tem quase dois metros de altura e um corpo musculoso e forte.

    - Andou malhando, fumacento? - A voz facilmente reconhecível, mas quando virou-se para ver, percebeu algumas diferenças.

    - E você, Zex? Deixou de ser aquele magrelo? E ouvi que tinha perdido o braço esquerdo! - Zex estava com um corpo mais robusto, mas nada comparável ao corpo enorme do bandido. Além de que seu braço esquerdo estava ali...

    - Isso é um presente... Quer ver? - Num impulso, ele já estava cara a cara com Smoke, com o punho pronto para acertar a barriga deste, porém o soco apenas atravessou-o. - Eita!

    - Hahahaha! Tome essa! - White respondeu com um soco direto no rosto do herói, arremessando-o para fora do banco. Suas pernas transformaram-se em fumaça e flutuou até o lado de fora também. - Que achou?! Isto é culpa tua! Enquanto eu estava sendo levado para a prisão, fui levado para um experimento ao invés!! E eles me transformaram nisto! - O tamanho de Smoke aumentou em três vezes e a metade de baixo de seu corpo agora era pura fumaça. - O que acha disso, Zex?!! - Um soco direcionado ao caído herói o acerta em cheio, chegando a quebrar o chão embaixo dele.

    - Muito interessante, fumacento, mas não tenho tempo para este papo. - Com certa dificuldade, Zex ergue o braço esquerdo. A sua pele começa a se rasgar até a altura do ombro, revelando um braço biônico. Deste, um compartimento se abre e começa a sugar o ar ao seu redor, consequentemente, puxando a fumaça de Smoke para dentro dele.

    - O que está fazendo?! - perguntou desesperado.

    - Pondo um fim a você! - respondeu rindo. Em pouco tempo, o vilão fora sugado completamente e o compartimento se fecha. Zex então se levanta e limpa sua calça. Olha ao redor e vê os policiais com as armas apontadas para ele. Uma parte treme de medo, outra o olha com admiração e um terceiro bate palmas. Estas palmas multiplicam-se até que as armas são levadas de volta ao coldre e as palmas se juntam para criar o som que se assimila ao "parabéns" e ao "obrigado". O herói bate continência, dá um salto que chega ao telhado de um prédio e vai embora. Um trabalho bem feito.

    - Boa noite. Manchete de hoje: Zex volta à ativa e a Gangue da Fumaça vai presa, pondo fim a uma série de assaltos a banco. Após seis meses sem nenhuma notícia, Zex, antes chamado por mim como um amador, devo admitir que estamos presenciando um verdadeiro herói, e torço para que tudo dê certo a ele!

    O Cristo Redentor novamente, após seis meses longe dele, Zex estava de volta, sentado ao braço esquerdo dele, vigiando a cidade como um bom protetor. - Beleza!! Derrotei aquele fumacento de novo!! Agora eu tenho de vencer aquele Axel! Espero que não demore muito estou muito ansioso!! - O Sol já estava para se pôr no oeste, o céu amarelo típico do final de tarde. - Bem, está na hora de voltar, não quero que o tenente fique puto comigo.

    Base militar no Rio de Janeiro, escritório do Tenente Lúcio de Almeida. - Muito bom trabalho, Zex! - O homem era alto, cabelo grisalho aparentando uma idade maior que a verdadeira, fumava um cigarro. - Agora, eu tenho um novo trabalho para ti. Nos Estados Unidos!

    - Eeh?! - Surpresa, este era o sentimento que o "agente do exército" experimentava. Ser mandado até os EUA. Isso nunca passou por sua cabeça - Mas e quanto a minha luta com Axel?! - questionou.

    - Terá de esperar. Isto é mais importante. Lá você encontrará com um ex-soldado americano que passou por uma cirurgia parecida com a sua, ele lhe ensinará a ser um melhor herói! Acredite em mim, Zex!! Alguma vez te enganei?! - O apelo do tenente era bem alto. "Ser um melhor herói...". Era isso que Zex queria, portanto...

    - Tudo bem. Mas não ficarei muito tempo lá! Eu preciso de uma revanche! - Assim, o jovem Lucas de apenas vinte e um anos seguiu viagem para o norte do continente. Quem sabe o que lhe esperava?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!