A cantora

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 16

    Yumi tenta se suicidar

    Hentai

    Yumi estava muito triste por ter perdido seus filhos, numa certa noite, ela estava deitada ao lado de Gaara e pensou em se matar, ela ainda exitou a fazer isso, mas queria acabar de vez com esse sofrimento. Então ela olhou para seu e sussurrou no dele "eu te amo", ela se arrumou e saiu da escola, já estava tarde e as ruas de Tóquio estavam desertas. Kikumaru que estava voltando da casa de um amigo em seu carro preto, viu uma menina saindo da escola muito triste e descidiu segui-lá.

    " Será que é a Yumi. Droga, ta muito escuro não da pra enxergar direito....mas vou segui-la sendo a Yumi ou não ela pode precisar de ajuda." Pensou Kikumaru estacionando e seguindo a garota de uma certa distância.

    Ela nem imaginava que estava sendo seguida, ela entrou então, em um, bosque onde havia um rio com 5m de profundidade, Kikumaru apenas a observava de longe até que a viu entrar na água e mergulhar, ele ficou esperando para vê se ela subia a superfície, mas se passaram 1min e nada de Yumi voltar. Enquanto isso no dormitório, Gaara acordou e não viu sua amada deitada ao seu lado e teve um pequeno pressentimento sobre Yumi e algo lhe dizia que ela estava no bosque, ele rapidamente pegou suas chaves e entrou no carro e seguiu para o bosque. De volta ao bosque, Kikumaru tirou sua jaqueta e pulou no rio para tirar a garota de lá, ao tirá-la se surpreendeu ao ver quem era.

    - Yumi! Gritava Kikumaru fazendo respiração boca a boca. Por favor Yumi....não me deixe. Enquanto ele tentava resussitar a amada, lágrimas caiam do seu rosto. Yumi acordou e cuspiu toda a água que havia engolido e tava tremendo de frio, Kikumaru por sua vez pegou sua jaqueta e cobriu Yumi e começou a esquentá-la.

    - Yumi...por que você fez isso? Você é doida de tentar se matar desse jeito?

    Yumi nada respondia, apenas tremia de frio e começou a chorar, nesse momento Gaara chegou no bosque e encontrou sua amada nos braços de outro, ele não queria acreditar que sua amada estava abraçada com outro então ele foi embora achando que sua amada o havia traido. Kikumaru percebeu que os lábios de Yumi estavam roxo de frio, ele começou a se aproximar para beijá-la, mas ela rapidamente o impediu.

    - K-Kikumaru....e-eu te-tenho na-namorado. Disse Yumi ainda tremendo de frio.

    - Eu entendo Yumi...vamos, eu vou levá-la pro seu dormitório. Kikumaru pega Yumi no colo e a levou até seu carro, ao chegarem na escola, começou a chover e Yumi ainda estava de cabeça baixa

    - Obrigada Kikumaru...eu não pensei nas conscequências dos meus atos. Disse Yumi com a voz baixa.

    - Não se preocupe meu anjo...isso foi um impulso...que você teve.

    - Sim...eu não imaginei que alguém poderia se preocupar tanto comigo.

    - Você esqueceu que o Gaara te ama, que eu te amo.

    Yumi se surpeendeu com as palavras de Kikumaru e continuou com a cabeça baixa.

    - Obrigada por me trazer até aqui Kikumaru...agradeço.

    - De nada Yumi...se cuida minha linda.

    - Ok.

    Yumi saiu do carro e entrou na escola em direção ao seu dormitório, ao entrar ela encontra com o Gaara sentado no sofá a esperando.

    - Onde você estava amor?

    - Eu....Yumi pensou rapidamente em uma resposta, não queria dizer ao seu amado que tentou se matar. Fui dar uma volta amor...eu precisava esclarecer a idéias.

    - E por que você esta molhada? Perguntou Gaara desconfiado.

    - Porque chuveu...não levei guarda-chuva e acabei me molhando.

    - Tudo bem....vamos dormir? Perguntou Gaara se levantando.

    - Claro.

    Ambos subiram as escadas Gaara se deitou na cama e ficou olhando pro teto enquanto que Yumi, foi no banheiro trocar de roupa e se secar.

    "Aff...acho que o Gaara ficou desconfiado....mas não posso dizer a ele que eu tentei me matar....o Kikumaru tem razão...eu não pensei no Gaara nem na Tema...a reação deles se soubessem que eu tentei me matar...como eu sou idiota...assim so deixaria o caminho livre pra Ino." Yumi estava perdida em seus pensamentos, ela se secou e se trocou. Ao sair do banheiro se deitou na cama e olho pra seu amado.

    - Amor...você me ama? Perguntou Yumi ja sabendo a resposta de Gaara.

    - Hum...

    Yumi se surpreendeu, não era essa a resposta que ela esperava receber do seu amado.

    - Gaara...você não me ama mais é isso?

    - Eu não disse isso Yumi.

    - Por que você ta tão diferente comigo hen?

    - Eu já disse que não estou diferente...eu apensa disse um simples "HUM".

    - Mas sempre que eu lhe perguntava se você me amava...você dizia que sim. Respondeu Yumi abaixando a cabeça.

    - Vamos dormir...amanhã temos aula.

    Gaara virou de costas pra Yumi, e ela se deitou com os olhos cheios de lágrimas e com os pensamentos a tona.

    "Não acredito que ele não me ama mais...depois de tudo que passamos...como ele pode não me amar mais?...será que tem outra garota na jogada?...não ele nunca faria isso comigo...ou será que faria?...ahhhh...não....o Gaara me ama e muitas vezes ele me provou isso....acho que...aff....não sei....vou conversar com a Tema...quem sabe ela não sabe o que aconteceu com ele." Pensou Yumi, ela fechou os olhos e dormiu.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!