A Princesa as Trevas

  • Aelita
  • Capitulos 14
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Capitulo 4

    Álcool, Estupro, Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Esperam que gostem :)

    Boa leitura

    Marry se levanta corre em direção ao elfo quando um mostro de asas cabeçudo e dentes cumprido aparece pulando para cima de Marry . Assustada ela grita quando pequena coisa de dentes afiados e grudava em seu braço para mordê-la .

    O elf mantém de costas retirando sua espada erguendo para cima com força saltando um vento que vai como navalha , vai em direção o bicho que estava grudado no braços de Marry , com a maior velocidade o vento de navalha corta o corpo do bicho apenas deixando o dois braços pequeno grudado em Marry , logo depois percebe que foi salva retira os brancos do bicho estavam grudado em si .

    - Tcs ... Vamos logo estou sem paciência .

    O elfo da de ombros Marry anda ate ele em silencio . Sem paciência ele a pega e joga em seus ombros deixando pendurada em suas costas logo depois monta em seu dragão, logo começa a corre pela floresta por um tempo, ao vista um riacho o elfo ordena seu dragão pare ele desce do dragão retira a anã de suas costas a jogando no chão .

    - Eiii! isso dói poderia ser pouco gentil . - Marry reclama passando mão local que doía com a pancada do chão.

    - Quieta insolente . Vamos para,esta noite passamos aqui amanhã de manhã continuaremos nossa viagem ao meu reino e não ouse se mover ou sair daqui se não a matarei isso e se você se perde ficara como comida para os monstros.

    - Eu não vou sair aqui e nem tenho escolha a não ser ficar com você .

    Elfo das as costas começa andar minutos depois desaparecendo entre as árvores .

    - Se eu soubesse minha vida estaria nas mãos de um elfo das trevas não teria saído do vilarejo Anão.

    Alguns minutos depois Elfo regressa com algumas frutas na mão .Marry continua sentada perto de um árvore quando o elfo a encara jogando uma fruta em sua direção .

    - Coma ...

    -" Odeio essa cara mal educado e mandão".

    Os dois mantém em silencio após os dois comerem Marry se vira e se deixa dormi, o Elfo fica encostado em seu dragão esta deitado apenas se concentrando . Passa algo tempo Marry acorda não ver o elfo em sua volta apena o dragão ela se levanta se aproxima do dragão ele acorda ruge para ela com o susto Marry cai no chão o dragão se levanta começa empurrá-la com nariz.

    - Calma dragão não vou fazer nada calminha.

    O dragão fica mais bravo começa empurra-la fazendo com que caísse em cima dos arbustos que tampavam a vinda do riacho.

    - Kyaaa!!!

    Ao se levantar marry olha para o riacho seus olhos se a arregalam ao ver o Elfo sem sua armadura tomando banho no rio,Escuta o barulho o elfo a encara marry desvia olhar o dragão ruge alto novamente e se assunta fazendo olhar na direção rio .

    -" Não acredito estou vendo um homem nu na minha frente por favor continua assim".- o dragão volta a rugi.

    - Calminha calminha .......dragão.

    - Tcs.....você é barulhenta de mais.- O elfo se vira para direção dos dois caminha sobre água.

    - Kyaaa !!!! - Marry cora tapa seus olhos com as mãos

    - Esta berando a toa por que ? - o elfo sai do rio ficando em pé na frente da anã continuava tampando seus olhos

    - Wow....... você nunca viu um homem nu na sua vida ? Não acredito,além de ser berenta é virgem e convenhamos não tem um corpo nada sensual - Diz Daniel olhando para Marry

    - " Esse cara.... ele ousa falar isso na minha cara ?..."

    - Eu podia fazer o que eu quiser com você. - Disse o elfo agarrando os braço dela o puxa fazendo com que ela retira-se suas mãos de seus olhos fazendo com que olha-se para ele.

    - Seu corpo da até para dar um desconto.

    Anã cora ao estar vendo o homem nu por completo a sua frente, mesmo que sua ameaça seja de querer usa-la .

    Ele a solta Marry e antes que veja seus olhos o elfo coloca novamente sua armadora silencio mantém no local apenas escutava lobos uivando som de morcegos voando e outro bichos, Marry se deita no chão tenta dormi.

    - " O que era que-las cicatriz nas costas dele ?, Pera ai eu to pesando nisso ?, Vou tentar dormi e o único jeito de fugir dessa nova vida de escrava ."

    De amanhã cedo o elfo acorda e se levanta vai ate o rio lavar seu rosto ele volta e começa a preparar o seu dragão para ir embora ele observar Anã continuava a dormi se aproxima dela pega ela no colo jogando em seus ombros .

    - Kyaaa O que !!! ... - Disse Marry acordando na mesma hora

    - Vamos é hora de parti .

    Ele monta em seu dragão anã em seus ombros pendurada. E o dia se passava .

    -" Já estou cansada de ficar assim pendurada nos ombros dele ,não vejo a hora de chegamos e eu pode sair daqui , mas também não quero chegar no reino dos elfos das trevas."

    Saindo da floresta escura avista-se um enorme castelo e na mesma vista um vilarejo,o elfo segue caminho do castelo chegando perto uma grande portão de madeira guardas em cima do muro dois a cada lado do portão para protegê-lo castelo .

    - Abra o portão .

    O elfo ordena logo o portão enorme de madeira se abre ele chega enfrente com o dragão e com anã em seus ombros chegando perto uma das torres do castelo o elfo desmonta de seu dragão manda um guardas cuidar dele, O elfo retira anã de seu ombro a colocando no chão.

    - Venha !. - ele ordena .

    Marry não diz nada apenas caminha atrás do elfo, entrando no castelo ele ver um dos guardas agarra anã e jogo para o guarda .

    - Ela será nova prisioneira a leve para as empregadas e diga a elas parti de agora essa anã e quem servira minha refeição todos os dias.

    - como ordenas meu príncipe .

    -" Príncipe ? ele é segundo herdeiro ao trono depois do rei . Daniel"

    -" Não consigo imagina oque ele poderia fazer comigo agora. Eu debochei da cara dele na floresta quando ele me pediu ensina usar magia. Podia ser qualquer guarda mas não e príncipe vou ter lidar com ele , não vou poder fala nada o que desacate ele poderia mandar matar a qualquer hora."

    O guarda a leva até cozinha onde as empregadas trabalhavam .

    - Fique ai não tente nem uma gracinha ou terá consequências .

    Marry afirma com cabeça observar as empregadas bem vestidas trabalhando, enquanto o guarda conversava com uma mulher.

    -" Não imaginava outras raças trabalhando no rei no dos elfos das trevas sento tratados bem,pensei eles algemavam os escravos é isso que sempre ouvir ."

    O guarda termina de conversa com mulher vai ate Marry e diz.

    - Já informei sua posição terá servi o príncipe todos os dias é melhor não tenta nem uma gracinha com príncipe ou acabara morta.

    O guarda sai da cozinha e a mulher se aproxima da anã.

    - Venha vou ter ensinar como servir ao príncipe a partir de agora, devera sempre manter suas roupas limpas.

    - Mais não tenho nem uma roupa. - Disse Marry em protesto

    - Vamos vou lhe arrumar algumas - Disse a empregada a Marry

    - Pedirei uma de nossas colegas para mostra-la onde você ira dormi a parti de agora .Lynn venha aqui!.

    A mulher chama uma jovem cabelos curtos humana larga os vegetais na mesa vem ate nós.

    - Chamo?.

    - Sim, você mostrara a esta jovem onde ficara o dormitório dela a parti de agora ela trabalha conosco ela apenas servira o príncipe todos os dias .

    - sim senhora . Venha .... - Falava Lynn

    - Marry me chamo marry. - Disse Marry educava

    Marry caminha com Lynn ate seu novo dormitório .No reino Elfos brancos guardas ajudava vilarejo limpar bagunça causada pelos elfos das trevas no castelo Henrique se contorcia pela dor da marca em seu peito doía tanto quando podia imagina Marry estas morta pelo visto aquele homem quer apenas guerra .

    -" Daniel jurarei me tornarei forte em um ano . Nem que eu suje minhas próprias mãos matarei por ferir pessoas inocentes , ter levado de mim Marry muito mais que uma amiga para mim jurarei por ela tiver viva fazer possível para traze-la de volta."

    - Henrique seu treinamento não levou lugar nenhum quase foi morto por Daniel sorte que esta vivo meu filho.

    O Rei se próxima de seu filho estava na cama sento curado por magos.

    - Eu fui um tolo por não levar a serio esta guerra , mais jurarei pai,treinarei serio ,prometo que os elfos cairão e por uma vez faça com que paguem por tudo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!