Seres Sobrenaturais

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 36

    Itachi vs Tobi

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Capitulo 36 - Itachi vs Tobi

    Dark POV's ON:

    Eu realmente havia ficado muito feliz em lembrar de alguém, sinal de que logo eu poderia recordar tudo de uma vez. Quando lembrei de um pedaço do meu passado minha cabeça chegou a doer por alguns segundos, mas logo depois a dor passou e uma imensa alegria passou a transbordar do meu corpo. Saber que eu lembrei de algo era imensamente bom.

    Quando recebi o beijo de Tobi eu fiquei muito surpresa e confusa. Não sabia se era certo eu retribuir ao beijo dele. Não sabia o que fazer, uma parte dentro de mim dizia que era para eucorresponder ao beijo e outra parte dizia para eu me afastar dele e não fazer mais aquilo, que era muito errado.

    Mais pelo que eu sabia eu era solteira, ou seja, não tinha nenhum homem em minha vida. Não tinha ninguém a quem amar e poder ser amada. Eu ainda não sei o que deu em mim para ter correspondido ao beijo de Tobi, não era nada certo ter feito aquilo, mas eu não estou arrependida disso.

    Quando Itachi interrompeu o meu beijo com o Tobi senti automaticamente uma imensa corrente elétrica passar por todo o meu corpo. Eu via a magoa e dor nos olhos vermelhos dele. Ele estava magoado comigo. Eu nem ao menos sabia o porque disso tudo.

    Então comecei a pensar que talvez existisse a chance de ele gostar de mim, ou de eu ser a antiga namorada dele. Se isso fosse verdade eu estava o traindo com outro. E isso chegou a doer muito dentro do meu peito. Não gosto de magoar as pessoas. Agora sou uma nova Dark. Uma Dark que esta tentando descobrir coisas novas.

    É muito difícil ver as pessoas e não reconhecê-las. É difícil ver os olhares de pena e dó transmitidos a você. Eu não gosto de ser uma "coitada" perante as pessoas. Agora eu sei que devo ser uma pessoa forte. As pessoas não precisam sentir nada por mim, eu não preciso da "pena" delas. E nunca vou precisar.

    Meus olhos estavam marejados porque via Itachi e Tobi se encararem, eu sabia que algo ruim iria acontecer, eu estava sentindo isso. Meu peito parecia se comprimir mais ainda. Parecia uma garotinha com medo do escuro, estava indefesa e afastada dos dois. Jamais queria ter que presenciar aquilo.

    Dark POV's OFF.

    Itachi e Tobi olhavam-se mortalmente. Estavam ali para lutar, se possível matar um ao outro. Itachi sentia um ódio imenso transbordar de seu corpo. Seu Sharingan já estava ativado. Estava preparado para a luta, preparado para matar e dilacerar o corpo daquele maldito homem que estava aos beijos com sua Dark.

    Sim ela era sua desde o momento em que ele se apaixonou perdidamente por ela. Não amava apenas o modo como ela se expressava, amava tudo naquela mulher. Seus olhos verdes, seu coração bondoso e piedoso. A forma como ela tratava o próximo e sempre se sacrificava para ver alguém feliz. Aquela era a mulher de sua vida.

    Era exatamente por isso que se apaixonara por ela. Tudo nela lhe encantava intensamente. Fazia ter sentimentos que jamais quis ter ao lado de ninguém, fazia seu coração morto querer amar. Ela era sua luz no meu da uma grande e intensa escuridão.

    ? Vou acabar com você arremedo de vampiro. - diz Itachi expondo suas presas afiadas.

    Tobi deixou seus olhos vermelhos da cor do sangue brilharem e então partiu para cima de Itachi. Os dois deferiam socos, chutes e tentavam atingir o outro com seus melhores golpes de luta. Ambos eram extremamente bons.

    Itachi tinha seu braço ferido pór algum objeto pontiagudo, não sentia dor ou qualquer incomodo. Estava tão furioso que não sentia nada. Apenas sentia uma coisa: Ódio por aquele homem.

    Desferiu um forte soco no peito do homem que voou a alguns metros de distância caindo violentamente no chão. Tobi sentiu uma dor insuportável em seu peito esquerdo. Levantou-se cambaleante e mostrou suas presas para o inimigo.

    Correu na direção de Itachi e o golpeou no pescoço. Agora ele quem tinha o controle da luta, apertava o pescoço do Itachi com toda sua força. Itachi tentava sair das mãos de Tobi, mas não conseguia, estava ficando com uma absurda falta de ar.

    Fechou os olhos e pensou em Dark e isso fez com que ele desse um potente soco no braço direito de tobi o fazendo largar seu pescoço. Itachi chutou o abdômen do inimigo o fazendo se curvar perante ele. Socou os costas dele fazendo ele cair no chão de bruços.

    ? Espero que você morra, seu maldito! - urrou Itachi furioso.

    Dark olhava os dois brigarem por ela e sentia lágrimas cairem de seus olhos verdes. Não queria que eles brigassem por ela. Não queria fazer nenhum deles sofrerem por culpa sua. Lhe partia o coração em milhares de pedaços por isso. Jamais gostou de brigas, pelo menos era o que ela pensava agora que tinha uma parte de sua memória recuperada. Seus olhos caíam mais lágrimas do que antes ao ver que Itachi iria machucar Tobi, mas então Tobi se levanta e ataca novamente Itachi com força total.

    Por impulso a morena levantou-se com pressa e correu na direção de Itachi e Tobi. Os dois estavam tão cegos de ódio um pelo outro que não notaram a morena correr em suas direções. E então aconteceu.

    Dark fora brutalmente atingida em seu peito e coração. Ela imediatamente cuspiu sangue de sua boca e a dor se fez presente. Fechou os olhos com força e sentiu seu corpo tombar para frente. Foi acolhida por braços frios, mas no entanto acolhedores.

    ? D-Dark...! - disse Itachi paralisado de tanta surpresa.

    Sim Dark fora atingida pelos dois morenos.

    ? N-Não quero que b-briguem por... Mim... - disse a morena antes de desmaiar nos braços de Tobi que tinha os olhos agora negros arregalados.

    Talvez somente assim eles parassem de lutar. Apenas Dark poderia os parar. Ela era o TUDO daqueles dois.

    Dark estava muito machucada, seus braços estavam inchados e sua boca estava com sangue. Seu peito estava dolorido e com uma marca roxa. Será que a morena sairia dessa com vida?

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!