Seres Sobrenaturais

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 35

    Acontecimentos Inevitáveis...

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Capitulo 35 - Acontecimentos Inevitáveis...

    ? Seu filho?! Mais o que esta dizendo? Ficou louca?! Ele é meu! Devolve ele pra mim! - diz Sakura ficando nervosa com a situação.

    Dark estava maluca da cabeça? O que estava acontecendo com ela? Ficou tão surpresa com a reação de sua amiga que quase não conseguiu responder ela a altura. Seu coração acelerou e a boca ficou seca.

    ? ELE É MEU! NÃO VOU ENTREGÁ-LO A NINGUÉM! - gritou a morena raivosamente.

    Sakura arregalou os olhos verdes e então viu que Dark saiu do quarto a passos rápidos levando seu filho.

    ? VOLTA AQUI! DEVOLVE O MEU FILHO!!! - gritou Sakura nervosa.

    Sakura bateu no colchão da cama com raiva de Dark. Era a primeira vez que estava triste, nervosa e confusa ao mesmo tempo. O que houve com sua amiga?

    Tenten ouviu os gritos das meninas, pois estava subindo as escadas para contar a Sakura sobre Dark. Correu até o quarto de Sakura e a viu bater no colchão com força.

    ? Sakura? Mana você ta bem? - perguntou a morena de cabelos achocolatados.

    ? Não, não estou nada bem. O que houve com ela? Esta maluca por um acaso? Que história maluca é essa de que Daisuke é filho dela? - disse Sakura sem nem ao menos parar para respirar.

    ? Calma. Eu vou te contar tudo. - diz Tenten sentando-se na cama ao lado de Sakura.

    Sakura encarou a irmã-adotiva e então Tenten disse.

    ? Quando Dark foi raptada por Kabuto ela deve ter sofrido muito naquele lugar, eles fizeram alguma coisa com a mente dela, pois ela não se lembra de absolutamente nada e de ninguém. Nem você, nem eu e nem ninguém. Ela acha que Daisuke é filho dela, pois aquela praga do Orochimaru deve ter dito isso a ela. Agora que Sasuke a trouxe de volta aqui ela deve recuperar a memória aos poucos. - disse a morena desabafando.

    ? Eu não acredito nisso! É sério mesmo tudo isso que me disse? - diz Sakura arregalando os olhos verdes.

    ? Hai. Infelizmente é a mais pura verdade. O melhor por enquanto é deixar ela com Daisuke. Quando ela decidir que é a hora certa de entregá-lo a você ela fara isso. Não brigue com ela, pois ela não tem culpa do que esta fazendo. - diz Tenten.

    ? Agora entendo o comportamento estranho dela quando me viu. Ela acha que é mãe do meu bebê. Eu não quero ficar longe dele Ten-Chan. - diz a rosada com lágrimas em seus olhos.

    ? Sinto muito Sakura-Chan. É o melhor a se fazer por enquanto. Tenha paciência.

    Sakura deixa as lágrimas caírem de seus olhos e então Tenten abraçou a rosada. Elas eram irmãs sim, Tenten fora adotada pelos pais de Sakura depois que os seus morreram em um acidente de carro. Tenten não levava o nome Haruno por não ser registrada em cartório, ela apenas decidiu ficar com o seu nome como lembrança, não trocaria por nada nesse mundo. O nome Mitsashi era especial para ela. E sempre ficaria consigo.

    Horas Depois...

    ? Dark-Chan onegai vai ver a Sakura-Chan. - dizia Ino para a morena.

    Havia horas que Dark estava com Daisuke no quarto presa e com Ino falando um monte de coisas para si, já estava farta da faladeira da loira. Foi para o banheiro lavou seu rosto e então disse.

    ? Esta bem. Esta bem! Eu vou ver essa garota. Mais se ela vier de novo com a história de que é mãe do Daisuke jamais volto a vê-la de novo! - disse ela alertando Ino.

    A loira pulou várias vezes em comemoração.

    ? Eba. Vem. Pega o Daisuke e vamos logo. - disse a loira sorrindo largamente.

    Assim que Dark entrou com Daisuke no quarto Sakura olhou para ela. Dark por um momento se perguntou o porque da rosada não sair da cama. Bem, isso não era da sua conta. Era melhor não falar nada.

    ? Dark? O que veio fazer aqui? - perguntou Sakura dando um pequeno sorriso.

    A garota não a respondeu, andou até a cama de Sakura e sentou-se ao lado dela. Sakura a olhava e desistiu de receber uma resposta da morena, ela estava mais diferente do que nunca.

    De repente Daisuke começou a balançar os bracinhos em direção a Sakura. Ele queria o colo da verdadeira mãe. Ino observava tudo escorada na porta. Até que não demorou muito para que Daisuke sentisse que Sakura era a sua okaa-san de verdade.

    Dark olha para o menino e os olhinhos verdes dele eram iguais aos de Sakura, verde esmeraldino, agora sim ela podia perceber que ele não era o seu filho. Ele era filho de Sakura. O seu olho era verde, mais não igual ao de Sakura. Era um verde mais opaco.

    ? Toma. - diz a morena estendendo o bebê para Sakura.

    A rosada sem nem esperar segunda chamada pegou seu filho. Sentiu mais lágrimas descerem de seus olhos. Ino saiu dali para deixar Sakura a vontade com o filho.

    Dark olhou para a cena de Sakura e Daisuke e então levantou-se da cama e saiu sem dizer nada.

    Sakura apertava seu bebê a seu peito. Como era bom ter seu filho de volta. Agora sim sua felicidade estava maior ainda. Agora ela podia voltar a sorrir como antigamente. Só faltava voltar a poder andar, ai sim sua alegria seria total.

    Sakura estava diante de seu bebê e jurou a si mesma que mesmo incapacitada ela protegeria seu filho. Não deixaria que ninguém o tomasse de si novamente. Ele era o seu pequeno tesouro que ficaria muito bem protegido em seus braços.

    Sasuke entra no quarto com um pequeno, mas lindo sorriso no rosto.

    ? Ela o devolveu? - perguntou o moreno sentando-se na cama.

    ? Hai. - diz Sakura sorrindo intensamente.

    Sasuke e Sakura ficaram ali contemplando aquele belo momento em família.

    Depois de alguns minutos Sakura toma a palavra.

    ? Sasuke eu não quero mais ficar separada de você. E nem brigar, quero que fiquemos em harmonia, quero que sejamos uma família unida. - disse Sakura encarando os orbes ônix do moreno.

    Atrás da porta Dark ouvia as palavras de Sakura.

    ? Esta certo. Nunca mais brigaremos. Agora seremos uma verdadeira família. - disse Sasuke.

    Dark abaixou o olhar e saiu dali antes que fosse pega pelos dois. Andando pela casa ela vê uma porta de um dos quartos aberta e então vê Kankuro, Gaara e Temari juntos. A loira chorava muito enquanto dizia o quanto estava feliz.

    ? Céus! Estou tão feliz por você estar novamente perto de mim Kankuro. Pensei que iria morrer. - dizia Temari tentando conter as lágrimas.

    ? Eu não iria morrer. Sou um homem forte. - diz Kankuro com a voz falha, mas dava para entender perfeitamente o que ele dizia.

    Gaara estava sorrindo por ter seu irmão novamente perto de si. Era muito bom tê-lo de volta.

    ? Nunca mais vamos nos separar. Agora que somos somente nos três temos que ser unidos. - diz a loira.

    ? Eu concordo. - diz Gaara.

    ? Sempre seremos uma família. - completa Kankuro.

    ? Eu sei que vai parecer estranho mais estou feliz de estarmos juntos de novo. Eu amo vocês dois. - diz Gaara que pela primeira vez expressou seus sentimentos.

    Temari não se segurou e voltou a chorar perto dos irmãos. Os abraçou com força e eles retribuiram o abraço.

    Dark vendo aquela cena ficou se sentindo excluída de tudo e de todos ali. Parecia que ela era uma estranha. Ela queria poder lembrar daquelas pessoas mais a sua mente não estava ajudando.

    Resolveu voltar ao seu quarto e pegar algumas roupas que estavam dentro do guarda-roupa, iria embora daquele local. Não queria ficar ali, ela sentia que não seria feliz naquele lugar, não enquanto não recuperasse a sua memória.

    Assim feita a mochila com algumas roupas ela saiu da casa pulando a janela, para que ninguém percebesse a sua fuga. Correu o máximo que pode durante muitas horas até que finalmente parou para descansar.

    Olhou em volta de si e viu um homem mascarado. Ela estava de frente a um supermercado destruído. De algum modo aquele lugar era familiar para ela. Era como se ela já estivesse andado por ali. E como se já conhecesse aquele homem.

    ? Quem é você? - perguntou Dark.

    ? Mim ser amigo de você. Ser Tobi. - diz o homem lhe estendendo a mão.

    A garota sorriu para ele. Gostou do modo como ele falava. Ele era divertido.

    Tobi fazia muitas palhaçadas para Dark que ria muito de tudo o que ele fazia. Ele fazia ela se sentir bem. Sentia-se feliz e contente. Como a muito tempo não sentia.

    A curiosidade dela a estava matando. Queria ver o rosto dele. Que motivo ele teria para usar uma máscara laranja? Estavam sentados na calçada da rua e então ela retirou a máscara dele.

    Ele era muito lindo! Olhos negros e a pele bem branquinha, ele não tinha defeito algum no rosto. Muito pelo contrário, era o homem mais lindo que já havia visto na vida.

    Sem controlar os impulsos ele acabou a beijando intensamente. O surpreendente para a morena fora que ela podia sentir o calor do corpo dele, podia jurar que estava sentindo o coração disparar e suas mãos começarem a suar.

    Quando se separaram Dark estava com os olhos arregalados.

    ? O que houve? - pergunta Tobi agora adquirindo uma face séria.

    ? E-Eu lembrei! Eu lembrei de você. Você é o homem da minha infância. Foi você quem me salvou naquela noite no orfanato. Foi você sim! - diz ela sem parar nem ao menos para respirar.

    ? Sim. Que bom que lembrou de mim. - diz ele sorrindo.

    ? Quero te agradecer por ter me salvado naquela noite. - diz ela.

    ? E como vai fazer isso?

    ? Assim. - diz ela o beijando no rosto.

    Dark estava corada pelo recém beijo que havia ganhado. Não podia acreditar que ele a havia beijado. Ela nem ao menos o conhecia direito. Mais isso não parecia errado para ela. Parecia a coisa certa a se fazer.

    Ele sorriu para e ela e a beijou novamente, adorava ver o rosto dela corado. Ele achava que ela ficava ainda mais bela com o rosto vermelho. Era linda. O sabor dos lábios dela era viciante. Deliciosamente gostoso.

    ? DARK! - diz o homem olhando para ela.

    A morena se separa de Tobi no mesmo instante e então vê um homem a olhando com magoa nos olhos. Seu coração sentiu uma pontada muito grande ao ver os olhos dele. Ele estava magoado com ela.

    Tobi colocou sua máscara, da onde eles estava somente dava para ver Dark. O homem não conseguira ver o rosto do infeliz que estava beijando sua amada. Mais isso não era importante agora, o importante era que ele iria matar aquele homem.

    ? I-Itachi...

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!