Os Androides

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 15

    Melhor Seguir Em Frente...

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Capitulo 15 - Melhor Seguir Em Frente...

    ? Eu não sei explicar mais pude ouvir claramente o que disse. - tentou explicar o moreno Uchiha.

    ? É melhor esquecermos isso por hoje. Vamos dormir? - disse Sakura tentando desconversar.

    ? Vamos. - diz Sasuke virando-se para o outro lado da cama.

    A rosada virou para o outro lado e mordeu o lábio inferior com força E agora? O que faria? Nem ao menos podia pensar mais. Mais que droga! Sakura com toda certeza não dormiria nada aquela noite. Já não era seguro pensar com Sasuke perto de si. E se ele a pegasse pensando no seu corpo ou nele por inteiro. Céus estava totalmente ferrada.

    Fechou os olhos com força, seu corpo estava tenso e duro como pedra. Ela nem ao pensar agora podia! Estava irritada. Sasuke do outro lado ficava atento para ver se ouvia alguma coisa do pensamento da rosada. Agora sim ele podia saber o que ela pensava.

    Sakura sempre se mostrou ser uma pessoa tão misteriosa e quieta. Agora era a sua chance de descobrir o que ela pensava a respeito dele e das outras coisas. Poderia desvendar os segredos de Sakura. Quem sabe assim ele poderia achar um modo de ajudar ela.

    Sasuke sentia muita pena de Sakura toda vez que ela chorava ou ficava triste. Uma parte dentro de si ficava muito desanimada e com um baixo-astral. Ele sabia muito bem esse sentimento de chamava de tristeza. Essa tristeza inundava o seu coração. Ele apenas queria ver Sakura sorrindo.

    Alguma coisa dentro de si começou a aquecer. Somente em pensar no sorriso dela seu coração se alegrava intensamente. Como era lindo e brilhante o sorriso de Sakura. Era uma das coisas que mais adorava ver em Sakura. Mesmo ela sendo muito irritante na maioria das vezes, ele sabia que esse era o jeito dela. Era a sua personalidade forte e adorável.

    Fechou os olhos negros e então adormeceu rapidamente. Estava cansado e seu corpo implorava por descanso, mesmo ele não tendo feito nada o dia todo. Ultimamente sentia muita fraqueza e nem mesmo a comida reforçada estava repondo suas energias. Claro que ele não falara isso para Sakura, ela iria ficar mais preocupada com ele. E Sasuke não queria que Sakura ficasse mais irritante do que já era.

    Quarto de Hinata e Naruto...

    ? Hina-Chan? - chamou o loiro deitando-se na cama.

    ? Sim?

    ? Queria poder lhe desejar uma boa noite. - disse o loiro sorrindo de orelha a orelha.

    ? Boa noite Naruto-kun. - diz Hinata um pouco baixo.

    ? O que houve com você Hinata? Esta triste?

    Era a primeira vez que Naruto falava "Hinata" e não "Hina-Chan", sinal de que ele estava muito sério.

    ? Não é nada. Coisa da sua cabeça. - disse Hinata tentando não olhar nos olhos azuis dele.

    Hinata estava sim magoada e triste, afinal de contas Naruto estava "gostando" de Sakura que era a sua melhor amiga e considerada irmã. Isso a entristecia muito, mesmo sabendo que Sakura jamais ficaria com Naruto sabendo que ela gosta do loiro, Sakura era a pessoa mais honesta que conhecia e nunca a trairia com nada.

    Mais era inevitável não ficar triste com uma noticia dessas. Naruto sem perceber acabou a magoando profundamente quando tentava explicar o que estava sentindo "aparentemente" por Sakura.

    Naruto levantou o rosto de Hinata a fazendo olhar em seus olhos. Hinata tentou retirar a mão dele de seu queixo, mas o loiro firmou mais ainda. Os seus olhos perolados encontraram-se com os lindos olhos azuis de Naruto.

    ? Esta mentindo. - disse ele.

    Hinata se surpreendeu com o modo de como ele a conhecia. Era incrível como os dois tinham tanta comunicação, mesmo sem se falarem, apenas um simples olhar bastava para entenderem o que o outro queria ou estava sentindo. E naquele exato momento Naruto via magoa e uma profunda tristeza no olhar da morena.

    ? O que você tem? esta assim desde quando conversamos pela última vez. - disse o loiro.

    Era pura lenda quando pessoas diziam que os loiros eram burros. Prova viva disso era o Naruto. Ele quando queria era mais inteligente do que Sasuke. Ele tinha muito bem seus momentos de inteligência. O problema de Naruto era que ele era extremamente observador.

    Hinata não respondeu. Não queria falar sobre isso. Se falasse era capaz de cair em prantos. E tudo o que ela menos queria naquele momento era chorar e se fazer de fraca, isso era a sua última opção. Fraca ela não seria mais.

    ? Responda Hinata. - disse Naruto sério.

    ? Não quero falar sobre... Isso. - respondeu Hinata com a voz falhada.

    O loiro soltou o queixo da morena e não disse mais nada. Se ela não queria falar tudo bem. De certo Naruto ficou magoado também, pois achava que Hinata confiava nele, mas pelo jeito ele estava enganado.

    Deitou na cama e virou-se para o lado oposto ao da morena Hyuuga. Hinata notou que ele ficou triste, mas não podia fazer nada. Seria melhor se eles ficassem um pouco separados, talvez assim ela não sofresse tanto.

    Hinata fechou os olhos antes que alguma lágrima caísse de seus olhos.

    Dark e Itachi...

    Estava silencioso demais no quarto deles. Dark já dormia profundamente ao lado do moreno. Itachi ainda estava acordado e velava o sono de sua companheira. Ele achava muito tranquilizador o modo como Dark dormia. Lhe transmitia paz, algo que ele não sentia toda hora.

    Ele sempre fora um tanto perturbado. Ele sempre foi desconfiado de tudo, e isso vem aumentando cada dia mais. Ele achou muito estranho o modo como era tão parecido com Sasuke. Os dois poderiam ser muito bem irmãos. E isso o incomodava de certo modo.

    Ele queria respostas para suas perguntas e ninguém tinha as respostas.

    Virou seu corpo de frente para o de Dark e então a morena mexeu-se para a frente, estava sonhando com algo agitado, talvez fosse um pesadelo. Sonhos ruins como costumava dizer.

    E então o inesperado aconteceu. Os lábios quentes da morena tocaram os seus lábios um tanto frios. Ele não conteve a surpresa, arregalou os olhos negros. Desencostou seus lábios dos dela e levou a mão a boca.

    Seu coração acelerou rapidamente. Ele havia gostado daquele toque.

    ? O que esta acontecendo comigo? - perguntou-se o moreno.

    Novos sentimentos estavam para nascer nos corações dos nossos heróis.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!