Os Androides

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 14

    A Cerejeira Volta a Sorrir...

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Capitulo 14 - A Cerejeira Volta A Sorrir...

    Haviam se passado dois dias desde a visita de Kakashi a casa da rosada, Sakura estava um pouco melhor e agora podia acreditar que talvez fosse mesmo a hora de seus pais partirem, afinal Deus "Escreve Certo Por Linhas Tortas".

    Claro que ainda se sentia triste pelos acontecimentos, mas não era por isso que deveria ficar em um mundo depressivo. Seus pais jamais iriam querer isso dela, ela tinha que continuar a viver e tentar ser feliz novamente.

    Ainda não tinha forças para sorrir como antes, mas estava tentando levar uma vida normal. Por enquanto aquele era o lugar mais seguro que tinha. Ela não sabia como estava a situação lá na empresa e nem sabia qual seria a reação de Madara ao perceber que os androides haviam sumido. Ele com toda certeza iria ficar louco de raiva.

    ? Vou ver o que tem pra comer. - diz ela levantando-se da cama.

    Sakura desce as escadas e vai em direção a cozinha. Já era 23:00 da noite e ela ainda estava acordada. Sasuke dormia na cama dela ao seu lado, como não havia comido nada ela resolvera comer agora, pois estava com fome.

    Fez um macarrão no microondas, assim que estava pronto sentou-se na mesa e então começou a comer o delicioso macarrão.

    ? Minha okaa-san dizia que esses tipos de comida eram comidas de preguiçosos. - diz a rosada rindo de sua frase.

    A muito tempo não ria tão gostosamente. Estava um pouco mais feliz.

    ? Que bom que esta rindo. - diz Sasuke chegando na cozinha.

    Sakura a principio se assustou com a chegada repentina do moreno mais depois sorriu para ele.

    ? Eu tinha que melhorar não é?

    ? Hai.

    Sasuke senta-se de frente para Sakura e fica contemplando abeleza dela, nunca tinha parado para admirar a beleza dos outros e a da rosada era incrível. Realmente era muito bonita. Sakura assim que terminou sua comida percebeu os olhares em cima de si e só podia virem de Sasuke esses olhares. O encarou e disse.

    ? O que tanto olha?

    ? Você é linda. - disse ele seriamente.

    Sakura quase se engasga com a própria saliva ao ouvir aquela frase do moreno. Mais o que ele tinha hoje? Estava conversando muito para o gosto dela. E além disso, desde quando Sasuke elogia uma pessoa? Isso estava muito estranho para o gosto de Sakura. Estava tão confusa com tudo isso que acabara esquecendo-se até de dar uma resposta a ele.

    ? Er... A-Arigatou. - diz Sakura corando fortemente.

    ? Sabe de uma coisa que eu gosto?

    ? Hum?

    ? Gosto de vê-la corada. Fica ainda mais bonita. - disse ele sincero.

    Sakura ergueu uma sobrancelha, ele estaria ficando maluco? Será que seus miolos estavam no lugar certos ou no minimo estavam faltando. O que deu nesse moreno para falar tantas coisas bonitas a uma única pessoa?

    ? S-Sério? - diz ela encabulada.

    ? Hai.

    Eles ficaram por algum tempo em total silêncio. Sasuke não dizia nada por gostar daquele silêncio e Sakura não falava nada porque estava no "mundo da lua" ou no caso seria "mundo do Sasuke". Agora sim que ela pensaria nele o resto da noite e nem ao menos fecharia os olhos para dormir. Se tivesse a sorte de dormir ela com toda certeza sonharia com Sasuke.

    Se tivesse mais sorte ainda sonharia que estava beijando ele novamente. A como queria beijá-lo mais uma vez, apenas para sentir o gosto de mente dos lábios dele. Queria poder tocar no rosto dele e lhe fazer um carinho nos cabelos sedosos e macios. Queria Sasuke para si. Mais isso não podia acontecer.

    Sasuke jamais a veria como mulher, apenas como uma grande amiga e quem sabe irmã. Ele não a via com maldade ou malicia. Ele a via como via Hinata ou Dark, apenas amigas. Mais que ele tinha um imenso sentimento de proteção com ela isso ele tinha.

    Se fosse possível Sasuke daria a sua própria vida para garantir a segurança de Sakura. Ele não sabia exatamente o que sentia em relação a rosada, mas que era algo forte a isso era.

    Até que em certo momento a rosada desperta de seus pensamentos e diz.

    ? Bem. Vamos subir de volta sim?

    Sasuke apenas assentiu com a cabeça e seguiu atrás da rosada. Sakura estavam com suas mãos suadas. Sasuke a achava bonita!

    Momento Inner da Sakura ON:

    ? Sugoi! (Ótimo). Agora só falta transar com ele loucamente! - gritava a Inner de Sakura.

    ? Cala a boca! Pervertida de uma figa! - comentou a rosada nervosa.

    ? Ele é tão viril, forte, masculo, sexy... - dizia a Inner apaixonada e com os olhos brilhando.

    Sakura tinha uma veia saltando de sua testa de tamanho nervosismo.

    ? Vai calar a boca?! Então eu calo a sua maldita boca! - diz Sakura tacando seu sapato certeiramente na boca da Inner.

    A Inner de Sakura cuspe o sapato no chão e diz.

    ? Bem que você gostaria de ter o membro dele em sua vagi...

    ? AHHHHHH!!!!!!! - grita a rosada interrompendo a frase da Inner pervertida.

    Momento Inner da Sakura OFF.

    A rosaa arregala os olhos e sacode a cabeça várias vezes. Não podia pensar essas coisas de Sasuke. Ele era tão puro e inocente, jamais sentiria desejo por ela, ela era muito inocente para ter esses tipos de sentimentos.

    Mesmo ele querendo ter uma família ainda era necessário encontrar uma mulher para isso. Sakura admitia que estava curiosa a respeito de saber de androides podem ou não terem filhos. Isso seria uma grande descoberta e que Madara e Orochimaru com toda certeza queria colocar as mãos.

    Sakura deitou-se na cama ainda pensando em Sasuke. Será que ele faria uma boa escolha de ter filhos? Não seria ariscado isso? Pois com toda certeza se Orochimaru e Madara descobrirem isso faram os bebes de Sasuke como cobaias de experimento cientifico.

    Sasuke observava como Sakura estava pensativa e distante. Parecia até que ela estava em um outro mundo. Onde só existia ela e seus pensamentos. Por um momento ele desejou poder ler a mente dela.

    "Eu queria poder ajudar o Sasuke-kun a descobrir se pode ou não ter filhos".

    Sasuke arregala seus olhos negros. O que acabara de ouvir fora o pensamento dela? Não, não podia ser isso. Apesar de que da parte dele se pode esperar de tudo.

    ? Você disse algo Sakura?

    ? Hã? Eu não porque?

    ? Bem... Eu acho que descobri uma nova habilidade. - diz Sasuke.

    ? E o que é? - pergunta a rosada prestando mais atenção nele.

    ? Acho que posso ler mentes...

    ? O que?!

    continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!