Seus Olhos

  • Hermirooh
  • Capitulos 16
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 53 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 13

    13

    Heterossexualidade

    Capítulo 13

    Hinata percebendo a agitação ficou atrás do ruivo ativando o poder de seus olhos, vendo que tinha uma pessoa em cima de uma arvore olhando para eles.

    _Estou vendo alguém em cima da arvore. ? Hinata sussurrou para Gaara.

    _Fique aqui, vou me aproximar. ? Gaara alertou, com seus olhos vidrados.

    _Tudo bem, tome cuidado. ? Ela o desejou com os olhos emanando preocupação.

    O rapaz andou, mas para frente e a pessoa que estava em cima da arvore desceu dos galhos e caiu em frente do Gaara olhando-o fixamente, como velhos rivais. Pois era isso que eles eram realmente, rivais no amor.

    _Você voltou. ? Gaara falou sem mexer um músculo.

    _Vim buscar o que me pertence. ? Sasuke disse numa voz grave e macia.

    _O que te pertence? Não vejo nada aqui que te pertence. ? Gaara falou friamente.

    _É o que veremos. ? Sasuke ameaçou com seu Sharigan ativado.

    _Não tenho medo desse seu brinquedinho. ? Gaara zombou e começaram a lutar rapidamente.

    A luta estava feia para os dois lados, Hinata não sabia o que fazer. E ver essa situação a deixava agoniada, ela não gostava da idéia dos dois brigarem por ela. Ela era boa demais, para gostar de intrigas.

    _Parem agora! Por favor... Não quero vê-los nessa situação... ? Hinata implorou com seus olhos perolados quase transbordando lágrimas nervosas.

    _Eu te amo, não suportaria vê-la casada com esse cara sem sentimentos... ? Sasuke revelou.

    _Me desculpe não corresponder seus sentimentos, mas eu amo o Gaara, ele é o amor da minha vida, e é com ele que quero me casar... Entenda isso... E ele tem sim sentimentos! ? Hinata disse firmemente para depois sorrir para seu amado.

    _Vai embora Uchiha! ? Gaara ordenou.

    _Por hoje eu vou, mas eu terei vingança, mesmo ela não me amando, eu não vou te dar esse gostinho.... ? Sasuke ameaçou, e depois desapareceu como raio.

    _Eu tenho medo Gaara... ? Hinata disse e correu para seus braços, encostando sua cabeça em seu peito, um meio dela se sentir protegida e aquecida.

    _Não se preocupe, eu vou sempre te proteger, não importa o que eu faça para te manter em segurança, posso até matar para te manter intacta. ? Gaara disse no pé do ouvido de sua amada.

    _Às vezes você me assusta... ? Hinata revelou.

    _Não se preocupe, posso ser mal às vezes, mas tenho consciência, e sou capaz de amar, e amo o ser mais puro que já conheci, você minha Hina... ? Gaara declarou com olhos apaixonados.

    E então o ruivo colocou sua cabeça entre os cabelos da Hyuuga e inalou o aroma de seu perfume. Encostou a ponta de seu nariz no pescoço dela e aproximou seus lábios deixando um beijo. Era deliciosa a sensação que Gaara proporcionava a ela.

    E enfim depois de várias viravoltas, ele encostou seus lábios nos dela devagarzinho, começou a acariciar, pressionar, até ela abrir seus lábios, dando passagem a língua fria de Gaara, que começou um movimento que fez seus corpos esquentaram, isso nunca havia acontecido, pois ele sempre foi cuidadoso com seus carinhos, mas hoje ele estava sendo mais prudente. Seus corpos estavam tão próximos, era tão boa essa sensação. Realmente Hinata havia escolhido a pessoa certa e Gaara havia encontrado a garota a quem ele daria todo seu amor que não havia dado a mais ninguém.

    Ficaram sentados em frente a um lago esverdeado, juntos abraçadinhos, como todo mundo diz, pareciam pombinhos apaixonados.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!