- Yu? ? ouvi enquanto senti a abanarem-me.
- Riza! Sabias da partida não sabias? ? perguntei, sem fazer ideia de quando é que tinha adormecido.
- Hm? Que partida?
- Yo, metem a conversa em dia depois ? disse Komui ao entrar - Tenho coisas a dizer.A primeira são as consequências do tratamento. Muito provavelmente já tiveste pesadelos bastante assustadores e deves tê-los durante algumas semanas.
- Segunda?- perguntei.
- Então é assim, a outra alma conseguia usar poderes ?especiais? , assim digamos, que também deves poder usar, depois de aprender, já que é o mesmo corpo. Com esses poderes, podes tornar-te exorcista.
- Terceira? ? já o estava a tentar despachar.
- O teu ombro, agora, está a melhorar rapidamente, muito provavelmente, daqui a um mês, já estará praticamente bom. Para a semana já deves ter alta.
- Mais alguma?
- Hehe, sim mas só ela pode saber, portanto, bye-bye! ? disse Komui começando com as suas caras de idiota e a empurrar-me para fora.
Não havia outra escolha senão sair.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ele finalmente saiu e quando eu ia a entrar, disse que Riza já podia sair da Kuro no Kyoudan de vez em quando.
Entrei e fechei a porta.
- Primeiro... O que é que ele te disse? ? perguntei.
- Nada, nada ? disse começando a rir ? Mas então, o que é que vinhas falar comigo?
- Nada em especial, mas quando é que adormeci?
- Não sei, quando acordei vi-te com a cabeça na minha barriga e acordei-te.
- Ah, é verdade, que tipo de poderes tens?
- Bom, pelo menos a Fortix usava correntes e um género de teletransportação, como viste no outro dia. Mas, sinceramente, não acho que ela tenha sido eliminada.
- Porquê?
- Não sei, apenas um pressentimento.
- Kanda! Uma missão! ? disse Lavi abrindo a porta.
Vesti o uniforme de exorcista que tinha nas costas da cadeira e saí.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- As pessoas de um arquipélago queixam-se das suas ilhas serem atacadas. Há poucos sobreviventes das 3 ilhas atacadas até agora. Ao todo, são 5. Não existem sinais de uma Inocência, então não sabemos o porquê disto tudo. ? explicou Lavi enquanto seguíamos de barco ? Nós os 3 fomos mandados para lá e teremos um finder à espera em terra.
- Mas em princípio só chegaremos amanhã ? disse Allen a devorar toda a comida que encontrava.
Ilhas a serem atacadas por Akumas, sem sinais de Inocência, então para quê tudo isto? Para subirem o nível? É provável, mas eles não costumam atacar sítios tão próximos sem objetivo.