Capítulo 12
Hinata Hyuuga
Finalmente percebi que meu verdadeiro amor é Gaara Sabaku, ele é com quem quero me casar, ter filhos e passar o resto de minha vida ao seu lado. Apesar de ele ser tão diferente de mim, às vezes fazendo o papel de malvado, eu falo para ele tratar as pessoas melhor, vejo que ele está melhorando nesse caso, ele não é tão rude mais. Está mais amigável.
O amor transformar as pessoas. Meu namoro com ele está sendo ótimo, claro que às vezes temos umas briguinhas, que eu acho que todo namoro tem, impossível de um namoro não ter.
Os irmãos dele são uma comédia, os adoro, e parece que eles se simpatizam comigo também. Minha irmã faz alguns comentários para irritar meu ruivo, e da certo, mas Hanabi gosta de irritá-lo, mas eu sei que eles se gostam lá no fundo.
Meu pai como sempre adorou a idéia de Gaara querer se casar comigo. Mas percebo que meu pai sente ciúmes de toda vez que nos beijamos. Uma vez meu pai jogou um balde de água fria para nos separar, mas não adiantou, nossa química é muito forte.
Gaara é sábio. Ele dá uns conselhos tão bons para mim. Ele é meu melhor amigo. Conto todos meus segredos íntimos que antes eu não contava para ninguém. Penso que se ele desaparecesse, não sei o que seria de mim. Eu o amo.
Seus olhos verdes são tão frios como o gelo...
Mas ao mesmo tempo são maravilhosos, emitem um choque elétrico em todo meu corpo, como se tudo nele me ligasse.
Ele é um imã que me atraí!
===============
Gaara Sabaku
Fiquei feliz quando Hinata veio ao meu encontro aceitando meu pedido de namoro. Senti fortes emoções que eu nunca havia sentido por ninguém. Na minha infância sofri muito, não tive um lar de amor.
Hinata Hyuuga é amor. Ela me mostrou as coisas belas da vida. Ela mesma. Como ela é linda, ou melhor, maravilhosa, tanto por dentro como por fora.
Antes de conhecê-la não pensava em me casar, eu iria viver só até que eu envelhecesse e morresse, mas minha Hina apareceu como um sol do deserto, aquecendo meu peito, me dando carinho, compreensão, apoio, esperança, sentido para viver e me dando o amor.
Amor. O amor que sinto por ela é tão grande, que eu poderia desistir de tudo que eu conquistei só para tê-la para mim. Ela é tão meiga e dócil, amacia meu coração gelado com sua doçura.
Meus irmãos adoram fazer piadinhas do modo protetor que sou com ela, mas a minha pequena é minha jóia rara, como um diamante. Caro e raríssimo, que deve ser cuidado com todo carinho.
Ela é tão indefesa e frágil. Quando há vi pela primeira vez percebi que era meu dever proteger ela, mantê-la viva sempre...
Seus olhos perolados são parecidos com águas cristalinas que um dia vi numa floresta a caminho a Vila das Folhas.
Ela é tão linda, que não percebe sua própria beleza, tão formosa e bela!
===============
UM INVASOR
O dia estava lindo e ensolarado. Tudo perfeito. Muito mágico. Como se nada fosse atrapalhar o belo dia. Mas puro engano. Nunca devemos subestimar a sorte, pois ela pode pregar uma peça e não seria legal.
Gaara e Hinata estavam no parque juntos fazendo um piquenique, sentados em cima de um lençol azul, com uma cesta cheia de guloseimas. Ela sentada entre as pernas de Gaara, ele repousava seus braços em torno do pescoço dela, sua cabeça encostada com a dela, ele inalava o perfume que ela usava.
Apreciavam a brisa leve que passava, aquele momento parecia mágico. Mas o movimento do vento muda, como se tivesse passado um corpo rapidamente atrás deles, Gaara como era esperto percebeu o movimentar e ficou em alerta.
Soltou seus braços de em torno de sua amada, se levantou rapidamente e ficou em posição de ataque. Hinata percebendo a agitação ficou atrás do ruivo ativando o poder de seus olhos, vendo que tinha uma pessoa em cima de uma arvore olhando para eles.
_Estou vendo alguém em cima da arvore. ? Hinata sussurrou para Gaara.
_Fique aqui, vou me aproximar. ? Gaara alertou, com seus olhos vidrados.
_Tudo bem, tome cuidado. ? Ela o desejou com os olhos emanando preocupação.