Caminhos Do Coração

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capitulo 1

    Álcool, Hentai, Sexo

    Cócóricó!!!!!!!!!

    ??Ah,droga! Não podia já ser 6:00 horas, podia???

    Me virei na cama, abri um olho e vi o despertador. É. Já era 6:00 horas. Mas parecia que só havia passado um minuto, desde que eu deitei na cama e fechei os olhos. Engraçado, quando eu queria que as horas passassem rápido,o ponteiro do relógio demorava uma eternidade para dar a volta.Mas quando eu queria um minutinho de descanso,os segundos passavam correndo.Vai entender.

    Enquanto eu pensava em como o tempo era injusto, o despertador continuava a tocar. E esse cócóricó não era um galo de verdade cantando.Nããão. Era o meu despertador que me acordava cada dia com um som diferente de animais. Tá, eu sei que isso é ridículo mas foi presente da minha avó. Eu não ia magoa-la dizendo que aquilo era sem noção. E como eu morava com ela, não podia nem jogar o maldito despertado dentro do lixo esquecer que aquilo existiu e dizer a ela que tinha quebrado.Se eu fizesse isso, com toda a certeza minha avó compraria outro igualzinho só para me deixar ??feliz??. Cara, é muito estranho.Imagina acordar com o barulho de uma vaca mugindo do seu lado.Ou de um cavalo relinchando. Ou melhor, um sapo coachando.

    Bom , seja como for eu tenho que levantar. Vou até o banheiro, tomo um banho, escovo os dentes, me arrumo e vou para a cozinha. Antes de chegar lá, já sinto o cheiro de café fresco e bolo.Minha avó já esta acordada. E me dando ordens:

    _Amu,fica de olho no seu irmão. Ele anda muito estressado ultimamente e isso é um convite a briga.

    _Eu sempre cuido dele avó. Mas ele não é mais criança e precisa aprender a se controlar. Já pensou se todo mundo que estivesse em um dia ruim saísse por ai batendo nos outros?

    _Eu sei mas só na semana passada eu fui chamada duas vezes na escola por causa das brigas dele. E o diretor disse que se houver outra briga seu irmão vai ser expulso da escola.

    ??Ah, não.Isso não podia acontecer. Se o Touma for expulso da escola como eu vou cuidar dele? Isso esta fora de cogitação. Ele definitivamente não será expulso. Nem que eu tenha que tomar medidas drásticas .??

    _E aonde o Matt está?_ perguntei enquanto minha avó me passava uma caneca com e café.

    _Estou aqui._ respondeu uma voz masculina.

    Olhei para trás esperando que meu irmão tivesse mudado a cor do vestuário. Mas assim como ontem, anteontem e antes de anteontem ele estava vestido como se fosse á um funeral. Todo de preto, dos pés a cabeça.E a expressão em seu rosto era tão sombria quanto a sua roupa.

    Nem sempre as coisas tinham sido assim. Houve uma época em que Touma era o mais animado da família. O que sempre tinha uma piada para contar. O que sempre tinha um bom conselho para dar, mesmo sendo tão novo.E então os sonhos começaram.Na verdade, pesadelos.As vezes Touma acordava gritando tanto, que os vizinhos vinham até a nossa porta preocupados e querendo saber se estava tudo bem.Eu e minha avó tentamos leva-lo a um psiquiatra, mas ele se recusou a ir. Até implorou para que não o levássemos. Então achamos melhor esperar para ver se as coisas iam se acalmar.

    Não se acalmou. Pelo visto, com esse comportamento violento dos últimos tempos, tinham piorado.

    _Bom dia,Touma.Toma logo o seu lanche, ou vamos chegar atrasados na escola.

    _Não estou com fome.

    Tá bem. Eu sabia que para fazer ele comer teria que usar o meu ??tom carinhoso??.

    _Touma eu não perguntei se você esta com fome. Eu mandei você tomar o café damanhã.

    _Você não manda em mim.

    _Mando sim.

    _Você não é a minha mãe!

    _Graças a Deus! Eu detestaria ter um filho como você, que não reconhece a irmã maravilhosa que tem.

    _Você se acha_ ele deu um dos seus raros sorrisinhos.

    _Só estou falando a verdade_ eu disse também sorrindo.

    _Sei...

    Enquanto Touma se sentava para comer, nossa avó nos observava.Talvez ela também tivesse esperanças de que ele voltasse a ser como era antes dos pesadelos.

    _Bom crianças está na minha hora. Vejo vocês á noite.

    Minha avó pegou a bolsa, que estava na cadeira ao lado da dela, levantou e foi embora.

    _Meus amigos se resume em duas pessoas , Melissa e John.

    O John e uma comedia .É serio não da para ficar cinco minutos ao lado do John sem rir. E não e so por causa das piadas sujas ou dos comentários sobre as roupas dos outros . É uma mistura de risada de porca com relincho. A primeira vez que eu ouvi ele rindo , pensei que tinham trazido os animais de alguma fazenda para a escola . Verdade foi estranho . Mas engraçado depois de um tempo a gente se acostuma .

    Já a Melissa é doida de pedra . Ela faz cada coisa sei pensar só vendo mesmo para acreditar, teve uma vez que nos estávamos na aula De Química e uma dos alunos estava enrolando o professor sobre pegar um trabalho que deveria ter entregue uma semana antes. O professor já tinha dito não , uma milhão de vezes , mas o tal aluno era inexistente. Yaya que estava com uma baita ressaca por bebe ontem a noite em uma festa , não suportava todo aquele Blá-blá-blá desnecessário.

    ? E já disse não .

    ? Mas professor eu me empenhei tanto nesse trabalho, o que custa pegar ele hoje ?

    ? O trabalho deveria ter sido entregue semana passada, se eu pegar o seu hoje será injusto com os outros alunos que entregaram no dia.

    ? Mas esse é um trabalho tão bem feito, aposto que se o senhor pegar será o trabalho mais caprichado da sala...

    Yaya não aguentava mais. Então levantou da cadeira, olhou para o garoto e falou.

    ? O moleque você não está vendo que o professor já esta careca de tanto ouvir essa lenga- lenga o seu trabalho.

    Foi então que todos olharam para o professor tinha nem um fio de cabelo contar historia , Yaya notou isso na hora em que olho para o professor . E parece que a sala também , porque 1 segundo depois a sala toda estavam caindo na gargalhada.

    Alguns alunos até choravam de tanto rir . Menos é claro, o professor. Esse estava tão bravo e vermelho que parecia que ia explodir. Yaya em vez de para de rir e se desculpar com o professor se jogou no chão da sala, com uma Mao na barriga e a outra apontada para o professor, morrendo de rir . Não parou de rir nem quando professor grito pedindo que Melissa vos se para diretoria .

    ? Yaya já para diretoria Agora !

    Yaya não paro de rir mesmo levada para a diretoria.

    Assim que término de comer pego minhas coisas vou para a escola , mando meu irmão ir logo não quero chega atrasada novamente ando muito cansada já que trabalho como dançarina a noite , pode pagar as contas e manter meu Irmão na escola.

    Meus pais já morreu quando eu tinha 5 anos não lembro muito deles deis de e tão moro com minha avo .

    Eu meu irmão pegamos o ônibus como sempre lotado , descemos no ponto ando ate entrada da escola e vejo Yaya e John me esperando , me despido do meu irmão .

    _ Touma sei briga por favor ? . ? olho jogando olhar morta .

    _ ok ok vez se me deixa em paz. ? ele sai andado

    ? Seu irmão não toma jeito mesmo Amu .? ? yaya se aproxima de min .

    ? nem me fale não sei o que mais fazer .

    ? agora vamos para de fala nisso e vamos para aula .

    O sinal bati vamos para sala , as aulas são sempre chatas e um tédio ter que escuta bla bla a semana todo dos professores , se passa hora e venalmente chega hora de ir embora mais somos impedidos de ir embora quando um dos professores de historia entra na sala para deixa um anúncio .

    ? Boa Dia durma !.

    ? estou aqui para avisar que a imprensa , MCS Sonic , esta tanto oportunidade pra vocês alunos , ter achasse de trabalha para Eles.

    ? quem tiver interessado vai a secretaria , pega documento por escrito que vocês estudos são oficia mentes na nosso escola.

    O professor acaba de dar anúncio nos de levanta para podemos ir embora . ? trabalha para imprensa MCS Sonic , não é uma mal ideia , vou passa na secretaria e pedi documento que comprove que eu estudo na escola , LSL .

    Me despeço meus amigo passo na secretaria para pega o documento , passa pelo pátio na escola vejo Ikuto como sempre sentado sozinho de baixo de uma arvore , ele cara que ninguém pode chegar perto , sempre ando sozinho é não gosta de companhias , lembra na primeira vez quando cheguei na escola , não conhecia nada , fui pedir informação para ele ando ficava a secretaria , ele foi muito arrogante comigo .

    Flash Back

    ? ola eu só nova aqui .

    ? Eu com isso .

    ? Você e sempre assim ?.

    ? não exatamente só com os novatos .

    ? você pode me dizer onde fica a secretaria para min por favor .

    ? quem sabe ...

    ? ele me encaro confesso eu não gostei nada da atitude dele alguma coisa me irritava dele so não sei o que , confesso eu fiquei encantado os olhos cor de safira .

    ? olha essa e sua gentileza não precisa me dizer acho sozinha . ? me viro saindo de perto dele ele diz.

    ? a secretaria fica ao coredor a esquerda .

    ? Obrigado .- digo tom grosseiro saio .

    ? escuto ele dando uma risada bem fraca .

    Flash Back

    Volto meus pensamento como ele pode ser tão frio pelo tempo estou na escola a três méis nunca ele fala com alguém .- olha só amu você preocupada com um cara desse tipo , esse meu problema não consegui me preocupar com alguém se quer .

    Saio da escola foi para o ponto de ônibus e começo ler documento , que explicava como MSC Sonic funcionava , o que me chama mais tenção foi salário era o dobro que eu ganhava trabalhando a noite .

    ? Eu poderia estudar de amanha , trabalha na Msc sonic a trade assim que sair da escola, e assim que sair da imprensa eu poderia ir direto para meu trabalho a noite, assim eu teria mais dinheiro coloca as contas em dias , sei me preocupar de pagar o aluguem .

    ? único problema e escola os trabalho não bem puxados , mais vou ver o que posso fazer se eu não aquenta posso deixa meu trabalho de noite assim eu teria mais tempo me dedicar a escola a meu irmão.

    Chego em casa graças a deus vaco minhas tarefas de escola e quando meu irmão esta na sala vendo Tv , olho no relógio vejo já esta na hora de eu sair para trabalhar , vou toma um banho me arrumo , saio para trabalha .

    Chego no serviço como sempre meu chefe Leon começa dar em cima de min ele sempre insiste me macha para beber , só eu eu não bebo . Entro no palco começo a dançar levo a loucuras os homem esta me olhando , término minha apresentação , vou embora .

    Chego em casa coloca quele mal tido despertado para tocar de amanha , já que amanha vou na MSC , fazer uma entrevista .

    ? tomara que tudo der certo .

    Cócóricó!!!!!!!!!

    Me levando e faço minha rotina vou para escola hoje tive ir bem arrumada já que vou fazer entrevista MSC,o tempo demora para passar eu não vejo hora de sair da escola o sinal toca para ir embora Yaya me chama.

    ? Amu vamos sair para toma um chá .

    ? desculpe Yaya hoje eu vou na MSC.

    ? Eu não sabia .

    ? você vai na MSC ? tentar trabalha ?la soube que ninguém conhece o dona imprensa

    ? o que isso tem aver so apenas quero arruma um emprego nada de mais .

    ? eu também já ouvir fala nisso o dona da imprensa MSC nunca deus as caras para um imprevista , quem fala pelo todo nas entrevista e um chefes que comonta agencia .

    ? fala serio Yaya ate você isso agora, eu to nem ai para quem o dono vou quere arruma o emprego , em falando nisso já estou indo , o quando antes melhor .

    ? Tchau . ? Yaya e John me mando tcahu vou para agência MSC a pé já que ficava apenas 2 quaterreos na escola . ? venalmente eu chego olho para prédio era enorme um 30 andares , entre vou fala com recepcionista .

    ? Boa tarde mais estou aqui sobre a overda de entrego para os estudantes da escola LSL.

    ? Assim espera 2 minutinhos por favor.

    ? sim e claro. ? é claro estou nervosa , gostaria muito de arruma esse emprego .

    ? ola so se não e rosadinha .

    ?? rosadinha essa voz eu conheço de algum lugar ?. ? olho para trais vejo menos esperado do que ikuto .

    ? ikuto o que você esta fazendo aqui ? .

    ? nada mais e você ?.

    ?? como ele e delicado ate de mais . ?- to aqui por causa da oferta de trabalho MSC .

    ? é por que voce que vim trabalhar aqui ? .

    ? ele tem me em cara desse jeito ?.- é?bom minha família esta precisando de ajuda deixa as coisa em casa em ordem , eu de cedi tenta arruma esse emprego alem do que eu trabalho .- o que eu contei isso para ele .?.

    ? entendo bom já vou indo .

    ? ok .

    ? ele esta fazendo aqui ??.

    ?começo pensa senti um pouco de raiva por ele ser tão atrevido ele me pergunta certas coisa , mais eu pergunto ele me enguinora , realmente eu não entendo ele .

    ? senhoria o senhor Leon gostaria de recebe a senhorita .

    ? obrigado .

    ? vai para o andar 30 único escritório senhorita .

    ? ok obrigado.

    ?? tão rápido aiaia chego hora tenho que fica alma .?

    Começa andar em direção ao elevador aperto numero 30 começo a subir da um pouco de medo já que o elevador todo vitrado dar para ver a cidade de baixo cada vez o elevador subia , finamente chego meu destino e saio do elevador passa pelo correndo única porta entre .

    ? conhecia vim fazer a entrevista .

    ? boa tarde você deve ser amu hinamori ?

    ? sim vou eu mesma .

    ? eu me chamo Leon .

    Ele estende a mão para min eu cumprimento firme .

    Escuto um voz de trais de nós .

    ? Leon pode deixa agora eu fico encarregado disso .

    Escuto passo capa vez mais perto da gente olho para trais fico um pouco chocada .

    ?? Mais o que ele esta fazendo aqui ????..


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!