True Love

Tempo estimado de leitura: 9 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 20

    Capítulo - XX

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Hanabi entra apressadamente sem pedir licença ou cumprimentá-lo, ela tira o capuz que deixa em cima da cadeira e as luvas na mesa sob o olhar de Konohamaru.

    O Sarutobi fica espantado com presença da menina em seu quarto, não é direito uma moça vir à quarto de um rapaz, principalmente sozinha e naquelas horas. Sem mais delongas, ele fecha a porta e a encara:

    -Hanabi o que está fazendo aqui? Há essas horas? ?Indagou exasperado.

    Hanabi estava petrificada, estava nervosa, um milhão de coisas passava na sua cabeça, um milhão de coisas ela queria dizer a ele, mas não conseguia fazer nenhuma, exceto uma, ela respira fundo e agarra o rapaz dando um beijo, de início o rapaz se assusta, mas logo se entrega a paixão.

    -Por que fez isso? ?Indagou sem se afastar dela.

    -Precisava disso para tomar coragem... ?Pausou para respirar: - Quero que saiba que foi meu primeiro beijo. ?Respondeu a menina envergonhada.

    -Eu fico feliz por ouvir isso. ?Dizia ao cariciar o rosto da amada com um sorriso: - Por que veio aqui? Que eu saiba tens um noivo.

    -Vim pedir desculpa, quando eu descobrir que estava noiva eu tinha conhecido você no dia, eu... Eu iria falar e me afastar, mas, é que... Eu... Eu não consegui, eu tentei, mas era mais forte do que eu. ?Pausará: - Eu te amo Konohamaru e eu não posso fugir desse amor. ?Confessou para ele.

    Konohamaru beija pedindo permissão com língua, é que deixado facilmente pela menina. Os dois exploravam boca um do outro, o beijo era cheio de luxuria e paixão se tornou necessário como a vida. O casal se separa em busca do ar e colam o testa um do outro.

    -Então fica comigo?

    -Eu não posso, tenho que honrar a palavra de meu pai.

    -Você vai sofrer nesse casamento.

    -Eu sei, por isso que eu vim, porque eu quero ser feliz pelo menos uma vez na minha vida. ?Disse se afastando um pouco e abrindo o zíper do dorso do vestido.

    -Hanabi! ?Ela o cala com o dedo indicador.

    -Não fale nada, não quero saber se é certo ou errado ou se amanhã vão saber ou não, só quero que me dê um pouco de amor. ?E tirou todo o vestido ficando somente com o corset e a ceroula.

    Eles se beijam, um beijo calmo e que foi se tonando um beijo lascivo e libidinoso, o moreno a guia até a cama sem parar os beijos, os dois caem em cima do colchão com ele por cima, o rapaz tira as botas de cano alto, que é obrigatória utilização na sociedade, começa beijar os pés da amada tirando risos da mesma e depois tira a sua própria roupa ficando somente de ceroulas.

    Eles iniciam um beijo ardente e sedento com muita paixão, não queria se lembrar do amanhã ou que poderia acontecer depois, só queria aproveitar a oportunidade única que a vida deu a eles.

    Enquanto a beijava, Konohamaru tira devagar a ceroula de Hanabi que ria travessa, ele beija o pescoço sem deixar marcas para que ninguém descubra, ele percorre todo o corpo beijando cada pedacinho como se quisesse guardar na memória, até que ele chega ao local que mais ansiava à intimidade da moça. Konohamaru a pressiona com dedo e viu que realmente ela ainda era virgem e aquilo o encheu de orgulho por ser o primeiro e depois troca os dedos pela língua que pressionava a intimidade fazendo a menina delirar de prazer.

    Hanabi mordia o lábio inferior para conter os gemidos e segurava o lençol da cama bem firme não querendo soltar, ela ergue o corpo de forma satisfatória. Com aquela caricia ela poderia chegar às estrelas.

    Depois de alguns minutos, Hanabi chega ao seu primeiro orgasmo que ela viria conhecer, e viu de uma forma prazerosa o seu amado engolir sem reclamar, ela olha para volume da ceroula dele já imaginando o que era, e com uma cara de sapeca, ela o puxa para um beijo ardente sentindo o próprio gosto e o empurra para o lado ficando por cima sentindo todo volume pressionando a sua intimidade.

    Konohamaru de início, se assusta com atitude da menina, mas logo se acalma vendo um showzinho particular em que ela tira lentamente de uma forma sensual o corset revelando os seios pequenos e redondinhos que possuía. Aquilo deixou a boca do rapaz salivar com vontade de provar cada um deles. Sarutobi desliza as mãos nas coxas subindo até os seios apalpando-os fazendo a jovem jogar a cabeça para trás sentindo todo o prazer.

    Depois disso, ela tira as mãos dele e o beija calmamente seguindo para todo o peitoral passando a língua nos mamilos fazendo-o gemer fraquinho, então ela faz uma trilha com a saliva indo até o membro dele que ainda era coberto com ceroula e passa a língua em cima o fazendo soltar um roco gemido e depois coloca a mão dentro da roupa o massageando de leve o fazendo gemer um pouco mais forte, era uma sensação ótima para Konohamaru sentia que poderia chegar o ápice a qualquer momento, ela estava o levando loucura. - Pobre rapaz nem imaginava que vinha depois.

    A menina tira o ultimo pano que impedia o contato, ela senta em cima dele rodando a peça intima para o alto simulando um rodeio, onde ela era vaqueira e o Konohamaru era o cavalo.

    Depois joga a peça para longe se divertindo junto com o amante, ela começa a massagear com a mão e depois passa língua como um picolé o fazendo gemer, então com toda coragem e sem receio, ela coloca tudo que podia na boca.

    Konohamaru geme feito um louco, sentia um prazer enorme com aquele carinho, a menina o chupava todo fazendo movimento com a base na mão o levando à loucura, não esperava nada disso de Hanabi, ele pensava que ela era totalmente inocente e que não sabia de nada por ser sua primeira vez. Em algum momento o moreno se sentia culpado por tirar a inocência dela, mas pelo jeito, a menina sabia o que fazia e como fazia e muito bem. O rapaz até se perguntava se ela é realmente virgem como pareceu ser, tinha muitas meninas que fingiam serem virgem enganando seus maridos, mas ele já teve a confirmação, mesmo sim se perguntava.

    Sem perceber, ele segurava os cabelos da moça a incentivando a continuar com ato tão prazeroso em alguns minutos ele gozou na boca dela e ficou surpreso ao vê-la engolir sem reclamar. Ela o beijo fazendo sentir o próprio gosto misturado com o sabor que ela possuía.

    -Precisa retribuir a gentileza que me deu, e eu devo dizer que é delicioso. ?Falou bem sensual.

    Ele a virou novamente ficando por cima e a olhando maliciosamente.

    -Seu gosto também maravilhoso, eu estou doido pra prova novamente. ?Disse ao provar os lábios da amante.

    Ele faz a trilha novamente e caminha indo ao local desejado... Os seios... No início ele os apalpou bem tirando fracos gemidos, e depois coloca tudo na boca, ele fazia o que dava vontade. Chupava, lambia, mordiscava, e massageava dava o mesmo tratamento para os dois, e o ao mesmo tempo, ele esfregava o membro na intimidade dela fazendo gemer ainda mais.

    Se alguém tivesse passando pelo corredor àquela hora, poderia ouvir os gemidos, os amantes nem estava mais se importando com isso, queria aproveitar o momento único que talvez fosse o último.

    -Konohamaru... Eu... quero senti-lo dentro de mim.

    Konohamaru atendendo um pedido tão prazeroso, se posicionou entre as pernas da moça e a mesma o abraçou sentindo o calor dos corpos. Lentamente ele foi penetrando, senti-a ficar rígida e crava as unhas nas costas deixando marcas.

    -Relaxa a dor logo passa.

    Ela sorriu e o beijo, ele continuo a entrar, ela sentia dor, mas ele a distraia com os beijos que distribuindo em seu pescoço. Quando ele conseguiu entrar, começou o movimento de vai e vem lentamente, ela é apertada e deliciosa, o fazia gemer feito um garoto que descobriu o prazer. Sem demora, ele acelerou e ela parecia mais relaxada, porém ainda era apertada.

    Nunca sentiu um desejo enorme, estava conhecendo os prazeres carnais e o amor, sentindo aquele homem entrando e saindo a fazia delirar de prazer, enchendo de beijos, caricias, gemendo em seu ouvido o quanto ela era deliciosa e como ficava excitado só em tocá-la. Foi quando ela sentiu algo como uma explosão veio de baixo pra cima, ela gozou melando todo membro dele o fazendo a acelerar mais, aumentando seus gemidos pedindo por mais. Ele mudou de posição deixando ela sentada em cima dele que deu um gemido alto e profundo, ele a segura pela cintura e ela entendo o recado se apoiou no peitoral dele, começando a se movimentar para cima e para baixo dando o prazer aos dois. Os gemidos foram aumentados, ela jogou a cabeça para trás sentindo todo o prazer, Konohamaru se sentou e a abraça sem tirar o membro dentro dela.

    -I-sso, faz mais... Assim. ?Gemeu de prazer.

    Ela continuou e ele ajudava ela subir e a descer até que chegou ao orgasmo.

    -Tão molhadinha... Isso está muito gostoso... Você é muito gostosa... ?Sussurrou no ouvindo: - Uma delícia. ?Mordiscou o lóbulo da orelha.

    As palavras dele, os gemidos e as caricias fazia querer continuar a fazer mais movimento sobre ele e desejar sentir e dar mais prazer. Ela já estava exausta, não saberia se aguentaria por muito tempo.

    Ele muda de posição novamente ficando por cima de novo, mas sem tirar o membro dentro dela. Ele a olha nos olhos e a beijou, um beijo calmo e cheio de paixão.

    -Aishiteru Hanabi. ?Disse com a respiração acelerada.

    -Aishiteru querido. ?O beijou com vontade enquanto ele fazia movimentos de vai e vem, indo mais fundo e com mais vontade.

    E não demorou muito, ele acelerou ainda mais e chegaram ao ápice juntos, eles recuperam o folego e ele sai dentro dela deitando ao seu lado. Cansados e esgotados, dormiram abraçados naquela noite.

    No dia seguinte...

    O dia estava clareando e Hanabi acorda abraçada por Konohamaru que ainda dormia tranquilamente, ela o admira um pouco mais, mas o dia estava clareando e sua família poderia notar a sua falta:

    Ela se levanta com lençol cobrindo o seu corpo e começa procurar algo nas gavetas da escrivaninha, a Hyuuga acha um papel e pega uma caneta tinteiro, começando a escrever:

    Konohamaru, quando você acordar não vai mais me encontrar aqui, eu precisei ir para casa antes que desse a falta de mim...

    Eu sempre sonhei com um casamento como nos livros infantis que sempre termina com finais felizes, mas contos de fadas não existem e eu cresci, comecei ver o mundo de outra maneira e aceitar que jamais encontraria um amor. Mas estava engana, eu encontrei você e descobrir a felicidade, mas o destino não nos quer junto e fez o meu pai me jurar casamento para outro.

    Sei que eu vou sofrer nesse casamento, não pelo fato do meu futuro marido ser um grosso, mas porque eu amo você e não posso te esquecer, principalmente agora que você está ligado a mim como eu a você. Daqui duas semanas é o meu noivado e daqui alguns meses é o meu casamento, que pra mim estará mais para um enterro. Nunca vou esquecer a noite que tivemos, não estará só meu pensamento, mas no meu coração. Obrigada por me mostrar o que é prazer, agora quando entregar para meu marido eu vou estar pensando em você, assim, eu não me sentirei tão suja e posso suportar o meu casamento.

    Te amo:

    Hanabi Hyuuga!

    Konohamaru está acordado sentado na cadeira, acordou faz alguns minutos não encontrando Hanabi no quarto, somente a carta que ela deixou, ele lê a carta e uma lágrima escorre no seu rosto e ameaça a carta jogando em um canto.

    _______________________________________________________________

    Hanabi consegue entrar no seu quarto sem ser vista, ela vai ao banheiro e veste sua camisola deita na sua cama para dormir um pouco, antes que ela fizesse isso, Tenten entra alegre desejando um bom dia.

    -Acorda sua preguiçosa. ?Disse Tenten abrindo as cortinas.

    -Ah não Tenten, ontem eu não dormir muito bem e acho que estou um pouco adoentada. ?Explicou a menina mentindo naturalmente.

    -O que você tem?

    -Muita dor na garganta. ? Respondeu a menina.

    Tenten coloca a mão no rosto dela verificando a temperatura.

    -Bem, parece que você não está com febre, é melhor que fique na cama essa amanhã. ?Dizia a esposa do Hyuuga: - Eu vou trazer um remédio e algo pra você comer.

    -Não precisa trazer não Tenten, eu vou tentar dormir, se não passar eu tomo um remédio.

    -Tudo bem então. ?Se mostrou desconfiada: - Então melhoras. ?Falou ao sair.

    Tenten fecha a porta e Neji sai do quarto onde dormia.

    -Bom dia senhora Tenten, a minha prima já acordou?

    -Sim, mas um pouco indisposta vou deixar dormir mais um pouco.

    -Não é o caso de chamar um médico?

    -Não a necessidade.

    -Meu tio vai chegar hoje de viagem, já tem o que vai preparar para o almoço? ?Indagou o homem.

    -Sim e já pedi que sirva o café da amanhã.

    -Então vamos antes que esfrie. ?Falou deixando o caminho livre para que ela passe.

    Tenten toma o seu café tranquilamente junto com Neji que quebrou o silêncio que persistia.

    -Como passou a noite, senhora Tenten? ?Indagou o homem.

    -Bem. ?Respondeu estranhando a pergunta.

    -O café está do seu agrado? ?Perguntou mordendo uma torrada.

    -Está sim, mas eu quero tomar o meu café em paz e em silêncio. Será que é possível? ?Perguntou com olhar fatal.

    -Como queira. ?Respondeu ao tomar uma xícara de café.

    Uma das empregadas entra com lindo buquê de rosas vermelhas.

    -Nossa que lindo buquê. ?Falou a Hyuuga encantada:

    -Deve ser para Hanabi, o presente do noivo. ?Falou o Hyuuga tomando mais uma xícara de café.

    -O entregador disse que era para senhora Tenten Hyuuga. ?Disse a empregada.

    -Para mim? ?Perguntou surpresa.

    A empregada entregando o cartão para Tenten, mas Neji a pega furiosíssimo:

    -Como assim para minha esposa? ?Questionou analisando o envelope fechado: -Que é o sem vergonha que manda presentes para mulheres casadas?

    Tenten praticamente arranca o cartão da mão do marido que fica emburrado, ela abre o cartão e lê:

    ?Eu descobrir o amor quando conheci você?.

    De seu admirador secreto.

    Tenten leu alto ficou encantada com a declaração, há muito tempo não era cortejada, realmente aquilo fez uma mulher feliz. Ao perceber a satisfação da esposa, Hyuuga se mostrou furioso:

    -O que esse homem pensa para presentear mulheres casadas? ?Perguntou furioso: - E ainda por cima a minha mulher.

    -Coloque essas flores no meu quarto, junto com o cartão. ?Ordenou ignorando o marido.

    -O quê? ?Indagou espantado: - Você deve jogar essas flores no lixo e rasgar essa carta. ?Disse o homem parecendo um demônio: - Quer saber? Me daqui a aqui que eu mesmo faço isso. ?Falou querendo pegar o envelope das mãos de Tenten, mas a mesma não deixa.

    -O presente é meu, quem decide o que fazer com ele, sou eu. ?Falou firme.

    -Mas eu sou seu marido, você deve me obedecer. ?Estava mais que furioso.

    -Pensasse nisso antes de me trair. ?Sussurro só para ele ouvir.

    Neji segura à raiva e sai às presas para andar de cima, provavelmente para ir ao quarto.

    -Leve esse buquê para o meu quarto. ?E a empregada obedeceu.

    Tenten toma o seu café tranquilamente com um sorriso de satisfação, ela ganhou o dia de hoje.

    _______________________________________________________________

    Karin chega num quarto e deita na cama e Suigetsu sentado na cadeira jogando cartas na mesa.

    -Não vai procurar emprego?

    -Eu estou tentando o peixinho. ? Respondeu com olhar zangado.

    -Sei! ? A olhando: - Aqui não é casa de caridade, é uma pensão e tem aluguel pra pagar.

    -Eu sei, não reclama que sempre eu trago algum dinheiro.

    - Claro, fica se vendendo feito uma vagabunda.

    -Olha como fala comigo.

    - Eu sei que você só está preocupada em vigiar os passos de Sasuke.

    -Eu tenho que saber onde anda meu Sasuke eu estarei esperando quando ele se enjoar daquela mosca-morta. ?Falou sorriso vitorioso.

    -Vai sonhando! ?Falou ao jogar outra carta na mesa: - Sasuke está muito apaixonado pela esposa, ele está muito diferente, ele é um dos últimos a chegar e um dos primeiros a sair do turno, só para chegar em casa mais cedo para ficar com a esposa. ?Pausou tendo o olhar de Karin: - Esquece Karin, ele jamais será seu, ele a ama e jamais a trocaria por mulher nenhuma. ?Disse ele: - Com mulher daquela na minha cama até eu não trocaria por um trapo como você.

    -Olha como fala comigo sargentinho. ?Se zangou: - Sasuke vai ser meu, ele é meu e de mais ninguém, aquela maldita roubou ele de mim, se não fosse ela, Sasuke ainda ficaria comigo e eu seria a senhora daquela casa. ?Disse ela.

    -O que pensa em fazer? ?Voltando ao seu passatempo.

    -Não sei. ?Respondeu: -Só tem uma coisa que os separaria. ?Falou em sorriso: - Ou melhor, uma pessoa... Naruto Uzumaki.

    -Naruto Uzumaki? ?Ressaltou como uma pergunta.

    -Sim!

    - Quem esse Naruto Uzumaki?

    -É um antigo namorado daquela lambisgoia e que ela foi obrigada abandonar para se casar com Sasuke e que o Sasuke odeia. ?Respondeu.

    -Odeia? Interessante.

    - Só fazer o Sasuke pensar que a mulherzinha esteja o traindo já é separação na certa, é só plantar a semente do mal e cultivar. ?Olhou com maldade.

    -E como pretende fazer isso?

    -Ainda não sei, se pelo menos falasse com esse homem, talvez eu teria mais chance de separá-los. ?Falou ao se levantar.

    -Se ele quiser te ajudar.

    -Eu tenho meios certo de convencê-lo. ?Disse ao se levantar.

    -Ou curavas certas. ?Ressaltou ao fitá-la

    -Que seja, mas sei que vou conseguir o que eu quero. ?Disse por fim.

    A ruiva tira o seu vestido ficando nua diante Suigetsu que a olha malicioso:

    -Venha! ?O convidou lhe estendendo a mão: - Estou precisando um pouco de prazer. ?Falou com olhar sedutor.

    Karin é agarrada aos beijos pelo rapaz que empurra para cama ficando por cima e já tirando a roupa para transar com ela.

    _______________________________________________________________

    Naruto chega ao quarto de pensão e depara com o Konohamaru deprimido sentado na cama somente de calça.

    -Eu nem vou perguntar o que aconteceu, soube que a festa de noivado de Hanabi é daqui duas semanas. ?Comentou o rapaz loiro.

    Mas Konohamaru nada diz fica fitando para o nada.

    -Eu sinto muito, mas você deveria impedir, eu não tive a chance de impedir o casamento de Hinata, mas você tem. ?Explicou o homem: - Não deixe essa chance passar, vai atrás, e a sequestre se for preciso, mas não deixe esse casamento acontecer. ? Completou o rapaz.

    -Eu não posso, ela já se decidiu. ?Pausou: - Se casará com ele daqui alguns meses. ?Mostrava-se triste: - Mesmo que eu confesse meu amor não adiantará, ela já está decidida. ?Deu-se por vencido.

    -E você estará lá, não é Naruto?

    Naruto olhou e viu Kiba fechar a porta do quarto.

    -Ah você Kiba. ?Falou calmamente.

    -Voltei e já vi que já se informou do noivado. ?Se aproximou.

    -Sim! ?Confirmou o rapaz: - E se está querendo saber se eu vou atrás de Hinata, eu vou sim. ?Completou o loiro.

    -Bom, não adianta mais falar, gastei saliva demais dando conselhos, faça o que achar melhor depois não diga que eu não avisei. ?Dizia sério: - Konohamaru tente impedi esse casamento, mas se não conseguir, deixa-a em paz, ela pertencerá o marido. ?Aconselhou.

    -Esquece que ele disse, lute por seu amor até fim, faça o que for preciso, mas impeça esse casamento.

    -Konohamaru, não faça nada que pode ser arrepender depois e que prejudique a vida da senhorita Hanabi e a sua, mas faça que sua consciência mandar, porque o coração é muito burro. ?Disse por fim.

    -Para de falar bobagens Kiba.

    -Bobagens? É o que você disse...

    E os dois começaram a brigar, Konohamaru nada diz, fica fitando para o nada, sofrendo em não viver com seu grande amor.

    _______________________________________________________________

    Hanabi se levanta da cama já descansada, ela tinha que mentir para Tenten que estava doente, sendo que só estava cansada e queria dormir mais um pouco, já que na noite passada não dormiu nada. As lembranças da noite vieram em sua cabeça e sinceramente se arrependeu de ter feito, porque agora as lembranças iriam atormentá-la para o resto da vida, mas se vivesse com seu grande amor poderiam ter a felicidade que sempre quis, poderia ter um vida tranquila e cheio de alegria, se sentiria amada e iria amar. Ela sai dos seus pensamentos quando escuta a porta bater, ela pede para entrar após colocar o robe e se deitar, era seu pai entrando com seu porte de homem sério e autoritário.

    -Papai o senhor voltou. ?Disse a menina feliz ao vê-lo.

    Hiashi dá um beijo no topo da cabeça da filha e se senta da cama.

    -Tenten me disse que você não está se sentindo bem. ?Comentou o patriarca Hyuuga.

    -Só estava um pouco indisposta, mas já estou um pouco melhor. ?Explicou.

    -Ash esteve aqui desejou que melhorasse logo. ?Disse a ela.

    -Ele já foi? ?Indagou querendo ouvir um sim.

    -Sim! ?Pausou não reparando o alivio de sua filha: - Filha, eu acho que deveria ser mais gentil com Ash, vocês são noivos e deveria ser menos fria com ele, mas não dando liberdades a ele. ?Dizia o patriarca: - Mas poderia ser mais carinhosa, para se acostumar mais rápido e melhor a vida de casada. ?Completou o pai esticando o colarinho como se tivesse apertando o seu pescoço.

    -Eu sei que eu estou fazendo papai, e me desculpe falar dessa forma, mas acho Ash um pouco atrevido. ?Acusou: - Eu acho que me comportando assim eu terei o respeito dele.

    -Entendo, estou ciente que ele estava um pouco saliente com você, mas já tomei as providencias necessárias. ?Falou ao abrir os primeiros botões de sua blusa.

    -Está se sentindo bem papai? ?Questionou ao vero pai com expressão de dor.

    -É o calor minha filha. ?Respondeu ao se levantar e cair desacordado.

    -PAPAI! ?Gritou a jovem se agachar para tentar socorrer o pai.

    Hanabi o chama mais de uma vez, mas não consegue acordá-lo então ela grita por Tenten e Neji que estão na sala e corre para cima entrando no quarto da menina.

    -O que aconteceu? ?Indagou Neji tentando acordar o tio.

    -Ele se sentiu mal e desmaiou. ?Respondeu desesperada.

    -Eu vou mandar chamar um médico. ?Assim que diz, a esposa do Coronel Hyuuga chama as empregadas e manda uma delas chamar o médico e os empregados para ajudar carregar Hiashi para o quarto dele.

    Minutos depois...

    O médico sai e fala com os familiares estão no corredor.

    -Então Doutor, o que me tio tem?

    -Ele teve um início de infarto, mas vai ficar bem. ?Respondeu o médico.

    Ele entregou uma folha para Neji dando-lhe recomendações:

    -Quero que ele fique em repouso e sem estresse, quero também que ele tenha uma alimentação mais saudável e sem sal. - E continuou a dar.

    -Estar certo doutor, eu farei isso.

    Todos cumprimentaram o doutor e agradeceram e ele foi embora.

    -Eu acho melhor escrever para Hinata para contar o acontecido. ?Disse Tenten.

    -Não é necessário, só foi um susto e não vamos incomodar a Hina com esse tipo de coisa. ?Falou o esposo: - Além do mais acabamos de mandar um convite para Hina e Sasuke para festa de noivado e casamento. ?Completou.

    -Pelo menos assim poderemos saber se está tudo bem com a Hina e com Major. ?Falou a mais jovem.

    -Acho que está tudo bem sim, notícia ruim corre rápido. ?Comentou a Hyuuga mais velha.

    -Eu realmente espero que sim. ?Disse a moça.

    _______________________________________________________________

    Hinata está no quarto se olhando no espelho, dando ultimo detalhe em sua aparecia. Ela está com o cabelo com uma parte preso a uma presilha deixando as pontas soltas, e usando um corpete de blusa da cor vermelho que mostrava um pouco do decote e uma saia longa volumosa da cor branca com listras vermelha nas pontas.

    Sasuke entra no quarto e vê a esposa se arrumando, ele se aproxima e abraça por trás depositando um beijo no ombro e fita o espelho onde via os seus reflexos:

    -Está cada dia mais bonita. ?Elogiou com sorriso de lado fazendo-a suspirar.

    - São seus olhos que me veem assim. ?Disse se virando para beijar o marido.

    -Te trouxe um presente. ?Falou se afastando um pouco da esposa.

    -E o que é? ?Indagou vendo o Uchiha tirando uma caixa preta dentro de seu terno.

    -Só quero mostrar um pouco do meu amor. ?Disse ao abrir a caixa revelando um linda gargantilha de ouro branco com uma pedra de safira azul oval.

    -É lindo. ?Disse encantada.

    -Nem tanto quanto você. ?Disse ao beijá-la de leve: -Permite colocá-lo?

    Hinata se vira de costa e ele pega a gargantilha colocando em seu pescoço.

    -Sei que você merece coisa muito melhor, mas eu prometo que quando nós estiver na cidade, comprarei a joia mais bonita da loja. Eu prometi mimá-la e vou cumprir. ?Falou cariciando os ombros.

    -É lindo Sasuke. ?Disse ao se virar para ele ficando com as faces próximas: -E você me mima e muito, com seus carinhos, com seus beijos e com seu amor. ?Falou ao beijá-lo: -Eu não necessito de mais nada. ?Confessou em sorriso.

    Sasuke sorri e dá um beijo em sua esposa.

    -Antes que eu me esqueça, recebemos um convite do noivado e casamento da sua irmã. ?Disse mostrando os convites.

    -Ela já vai se casar. ?Ela abre os convites muito surpresa.

    -Seu pai tinha comentado comigo que arranjou o casamento para sua irmã, mas não sabia que seria tão rápido depois do nosso.

    -É por causa da guerra querido.

    -Pela demora, eu duvido que vá acontecer.

    -Bom o que eu entendi é que o noivado vai ser daqui duas semanas, já o casamento será daqui em alguns meses. ?Falou ao lê-los.

    -Temos que sair até o início da semana que vem, se queremos chegar a tempo para o noivado.

    -Eu não acho uma boa ideia irmos para o noivado, seu irmão está doente, e a Sakura está gravida e ficará aqui sozinha, eu sei que se explicarmos a nossa ausência eles compreenderão. ?Disse compreensiva: -Sei também que o meu marido só quer ir para me agradar e não está com ânimo para festa. ?Dizia conhecendo muito bem o marido: -Eu também não estou com muito animo para festas por conta desses acontecimentos, sei que Hanabi é minha irmã e minha obrigação é por estar naquele casamento, mas sei que ela vai entender. ?Disse sendo abraçada por ele.

    -Eu sou o homem mais feliz do mundo. ?Disse Sasuke fitá-la nos olhos cheios de amor.

    -E posso saber o porquê? ?Indagou sorrindo.

    - Porque eu te amo. ?Respondeu com sinceridade: -E por estar casado com a melhor mulher do mundo. ?Completou com mais lindo sorriso.

    A declaração comoveu Hinata que o beija com intensidade e com todo o amor.

    -Eu também te amo querido. ?Confessou ao colar sua face com a dele e continuou: - Eu tenho sorte de estar casada com o homem mais maravilhoso do mundo. ?Deu um beijo carinhoso: -Só lamento por ter demorado tanto para perceber. ?Fitou nos olhos com sinceridade.

    -Quando descobriu que me amava?

    -No momento em que me os olhos encontraram com seus. ?Respondeu convincente e logo em seguida cola a sua testa na dele: -Eu só não aceitava o que sentia, mas foi no primeiro olhar, no primeiro toque, no primeiro sorriso, no primeiro beijo que me fez amar você. Eu não sei explicar o que sinto, só sei que te amo. ?Falou ao selar os lábios.

    Sasuke a abraça novamente:

    -Te amo tanto meu amor que não saberia viver sem você. ?Dizia ao acariciar os cabelos da amada: - Mas só faltou duas coisas para nossa vida ser mais que perfeita. ?Fitou-a nos olhos.

    -O que seriam? ?Perguntou com os olhos fixos para ele.

    -O primeiro, seria o meu irmão saindo do coma. ?Disse a beijando e a guiando até a cama: -E a segunda... ?Fazendo-a cair na cama e ficando por cima dela: -É termos um filho. ?Falou em sorriso.

    -Um filho? ?Disse um pouco surpresa já que não tocaram mais esse assunto.

    -Sim, um filho para completar nosso amor... Um filho não... Quero vários. ?Respondeu sem perceber o espanto da amada.

    Sasuke começa beijar o rosto da amada indo até o pescoço, mas eles são interrompidos por uma batida de porta.

    -Quem é? ?Indagou frustrado com a interrupção.

    -O coronel Kakashi Hatake quer falar com senhor. ?Respondeu uma das empregadas. Sasuke após suspirar responde:

    -Leve ele para esperar no escritório. ?E assim que fala não escuta mais nada do lado de fora.

    -Bom, eu vou receber o Kakashi no escritório. ?Disse ao se levantar: - Me acompanha até lá embaixo? ?Estendeu sua mão para ela.

    Hinata aceita a mão de Sasuke se levantando da cama e o acompanhando.

    OoOoOoO

    O casal Uchiha desce as escadas e encontra Sakura e Kakashi que estão tomando um café e conversando, o Hatake preferiu esperar na sala e teve a bela ex-Haruno como companhia. A Uchiha rosada, usava um vestido rosa bebê bem discreto e com uma trança longa como penteado.

    -Kakashi, como está? ?Indagou feliz.

    -Bem e você. ?Respondeu estranhando a felicidade.

    -Apesar de tudo eu estou bem e feliz. ?Respondeu abraçando a esposa.

    -Deu pra perceber.

    -Vamos para o meu escritório. ?Disse Sasuke seguindo para o local.

    -Sakura, mais uma vez, parabéns pela gravidez e eu espero que o bebê nasça com muita saúde.

    -Eu agradeço Kakashi. ?Disse comovida.

    Kakashi entra no escritório junto com Sasuke fechando a porta.

    Sakura e Hinata ficam sozinhas na sala e a rosada percebe que existe algo a perturbando e a chama notando seu distanciamento:

    -Hinata! ? Chamou pela morena.

    Hinata é despertada pela terceira vez que é chamada, a rosada sorri para ela.

    -Diga! ?Falou calma.

    -O que tanto te preocupa?-Indagou curiosa.

    -Deu pra notar?

    Sakura mane-a com a cabeça positivamente.

    -É que o Sasuke disse que queria ter um filho. ?Respondeu finalmente.

    -Mas é normal querida que ele queira filhos, vocês são casados e tem mais que ter filhos.

    ?Explicou a mulher que se sentou no sofá.

    -Eu sei, mas é que está indo tão rápido. ?Disse assustada.

    -O que te preocupa Hinata?

    -Eu tenho medo Sakura.

    -Medo do quê?

    -Da dor, de acontecer algo ruim na hora. Eu não sei, sinto medo. ?Falou desesperada.

    -Calma Hinata, isso é normal para todas as mulheres, sempre sentimos medo durante a gravidez principalmente na hora do parto.

    -Eu vi o parto da Tenten escondida. ?Confessou de uma vez.

    -Você não fez isso? ?Indagou incrédula.

    -Fiz sim. -Respondeu afirmando.

    -Hinata você não deveria ter feito isso, você era uma moça, não tinha noção o que realmente era aquilo, e ainda não tem. ?Falou exaltada.

    -Eu sei que não deveria, mas tive curiosidade para saber. ?Dizia a mulher encobrindo a irmã:

    -Quando eu vi foi horrível, o aspecto da criança toda roxeada com algo no pescoço.

    - Cordão umbilical.

    -A dor da Tenten, o sofrimento... Eu acho que não aguentaria. ?Disse espantada.

    -Hinata, eu também tenho medo de sentir, de algo ruim acontecer com o bebê ou até mesmo comigo, mas isso é normal e fatalidades acontece, é a vida, sendo ela justa ou não. Na hora do parto, é uma dor, é um sofrimento muito grande, que às vezes você acha que não vai suportar, mas quando você recebe aquele pequeno ser em seus braços tão desprotegido precisando de você e dos seus cuidados, você acaba esquecendo o sofrimento. E ai você verá que aquele sofrimento valeu a pena, e que você faria tudo de novo ou até pior, só para segurar aquele pequeno ser em seus braços.

    -Mas mesmo...

    -Hinata, você não vai ser nem a primeira e nem a última mulher a sentir medo, principalmente quando estiver perto de ele vir ao mundo, mas quando você o vê pela primeira vez, verá que nada no mundo será mais importante do que ele, o que você fará de tudo por ele e para ele.

    -Talvez você tenha razão.

    -E os filhos são frutos do casamento e ajuda a fortalecer os laços entre o marido e a mulher. ?Pausou: -Nada nesse mundo quebrará esse laço que é eterno. Os filhos só vem completar o amor e a felicidade do casal.

    Hinata suspira fundo e fica um pouco pensativa com assunto.

    -Lembre-se Hinata. ?Dizia ao abraçá-la com um sorriso: -O quanto os nove meses serão divertidos, você sentir o bebê se mexer, conversando com ele, ver a sua barriga crescer, ter aqueles desejos malucos. -Ria do último comentário: -Vai ser maravilhoso quando a sua vez chegar. -Terminou cariciando cabelos da concunhada.

    -Assim espero. ?Dizia por fim.

    OoOoOoO

    Kakashi e Sasuke bebem conhaque e estão rindo de algo:

    -Nunca imaginei você casado e muito menos apaixonado. ?Falava rindo.

    -Eu também não. ?Confessou: -Nunca pensei que seria tão feliz. ?Mostrava-se um sorriso grandioso.

    Os oficiais do exército começam a rir e beberem o conhaque:

    -O que te trouxe aqui, alguma notícia sobre o atentando contra o meu irmão?

    -Ainda não estamos investigando.

    -E então?

    -Eu encontrei a localização do Naruto.

    Aquilo surpreendeu Sasuke que saltou da cadeira, finalmente encontrou o homem causador de toda a confusão que era o seu casamento.

    Continua...

    _______________________________________________________________


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!