Sailor Moon Connection

  • Darin
  • Capitulos 10
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    12
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Capítulo 03: A história de Morrigan, Sacerdotisa Suprema de Elysion

    Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez

    Mais esclarecimentos sobre ?a fonte? da história:

    A história do reino de Elysion utilizada aqui é a do mangá, ou seja, Elysion era o reino supremo da Terra, que se localizava no interior da mesma e fornecia a proteção interna de nosso planeta. Na época em que o Milênio de Prata reinava, Elysion era o lar da Família Real da Terra e Hélios era um dos guardiões do Príncipe Endymion. Este reino tinha como astro protetor o Sol. ^^

    No capítulo passado vimos Hélios se curvar diante de nossa nova inimiga, Darina, conhecemos um pouco sobre as novas Rivais das Sailors e Hélios marca um encontro com as Sailors nos portões de Elysion.

    Capítulo 03: A história de Morrigan, Sacerdotisa Suprema de Elysion

    As Sailors e Darien com Rini no colo entram na caverna de cristais próxima de uma praia distante do continente. É este local sagrado abençoado pela terra, pelo mar e pelo céu que abriga os portões de Elysion, o reino dos sonhos e antigo lar da família real da terra.

    Darien estava um pouco contrariado, pois não desejava levar a pequena filha a este encontro. Mas a insistência de Serena o venceu como sempre. A caverna era mal iluminada, sombras podiam ser vistas por todo lado...

    - Ai que medo... Darien proteja a Rini... ? Serena fala, agarrada ao braço do marido.

    - Calma Serena... Enquanto a Rini estiver comigo ela estará segura, nunca deixarei que nada de mal aconteça a nossa filha ? Darien apesar de contrariado não consegue deixar de achar a esposa fofa e querida... Ele acaricia o rosto dela.

    - Mas aqui é tão escuro... ? ela comenta e tremendo de medo e distraída acaba tropeçando em Rei

    - SAI PRA LÁ... ? Rei grita com raiva, empurra a amiga, se desequilibra e as duas acabam caindo e quase levando consigo na queda, Darien e o bebê que ele levava.

    - Ai Rei, você é tão insensível... Quase derrubava a minha filha - Serena choraminga.

    - SOU NADA!! Você que é atrapalhada... ? Rei realmente estava com raiva, pois tinha um compromisso importantíssimo na agência de modelos. E as duas se encaram com raiva.

    - Meninas comportem-se, alguém pode nos ouvir. ? A voz de Amy repreende-as.

    - Realmente, coisas estranhas estão acontecendo e o menos desejamos é sermos atacadas de surpresa... ? Lita olha em volta.

    - Silêncio! Ouço passos... ? Artemis aparenta estar apreensivo.

    Leves passos aproximavam-se com rapidez, Hélios, Guardião de Elysion, surge de uma das sombras, com uma expressão de total perturbação na face.

    - Saudações Guerreiras, Príncipe...

    - Que expressão é esta, Hélios? Aconteceu algo? ? Darien comenta ao ver a face do amigo.

    - Príncipe, Futura Rainha, Guerreiras... - após um momento de silêncio, Hélios começa a explicar - Minha missão aqui não será cumprida. Estou sob o comando da Rainha de Elysion, que deseja com todas as forças a morte de Small Lady e de todos aqui presentes... ? Todos olham-no com estranhamento, afinal, não existe nenhuma rainha em Elysion - Não sei de onde surgiu a Rainha nem como ela se apoderou do Cristal Dourado que está sob seu poder. Mas posso afirmar que a Rainha de Elysion vem da linhagem real e leva consigo um poderoso Cristal Dourado, capaz de destruir a Terra se mal utilizado...

    - Ela é da linhagem real da terra? ? é possível ouvir a voz de Serena em tom de pergunta - Mas... todos não tinham morrido? Ai ai ai... Então ela é da família do Endymion, não é?

    - Sim, jovem Rainha ? Hélios responde com grande tristeza nos olhos.

    - Ela deve ser boa... Nenhuma de nós sentimos poder maligno. Você deve ter confundido a ordem dela, isso sempre acontece comigo... ? A garota sorri ? ela deve ter pedido a você que nos leve até ela, ou algo parecido, para nos conhecer... ? inocentemente fala a Princesa da Lua.

    ? Engana-se Futura Rainha... - Hélios responde, olhando para os fracos raios de luar que invadiam a caverna - Realmente não sinto aura maligna sendo exalada pela Rainha de Elysion. Pelo contrário, seu belo poder dourado disfarça e acalma todo o mal que rodeia. - o rapaz para por um instante, relembrando o momento que se prostrou diante de Darina e Morrigan ? O real motivo de preocupação é sim a acompanhante da Rainha. O nome dela é Morrigan, vou lhe contar a história dela...

    ?Morrigan era a irmã mais nova do rei deste planeta, o pai do príncipe Endymion, ela se dedicava por completo aos estudos e ao Templo. Era a Sacerdotisa mais aplicada e que possuía maior conhecimento sobre os mistérios da mente humana, mas sua estrela era fraca, ela não tinha nenhum tipo de poder. Mesmo sem maiores poderes, Morrigan não queria ser somente uma mera sacerdotisa, ela sempre invejou o irmão e planejou desapropriá-lo da coroa. No entanto, antes que ela colocassem em prática seu plano, todos o descobriram e a baniram. Logo o planeta foi destruído pelo demônio Metalia e a Sacerdotisa caiu no esquecimento.?

    ?Nem eu me lembrava de sua existência, até que ela e uma jovem surgirem reivindicando o trono de Elysion. Tentei resistir, mas percebi que a jovem chamada Darina, era a herdeira do trono e tive que me curvar diante ela. Ela é, sem sombra de dúvidas, da linhagem real e destinada ao trono de Elysion...?

    ? Como assim Hélios? - Darien olha chocado para o Guardião - Pelo o que eu sei, sou o único herdeiro de Elysion. E o cristal Dourado ainda está comigo. Não tem como esta menina ser a herdeira! Não me lembro da existência de uma irmã ou de algo parecido...

    - Também não consigo me recordar, Jovem Rei, talvez ela tenha vindo de outra realidade... Não sei o que Morrigan fez nem em quais condições estão os seus poderes, mas temo informar que uma nova batalha está se formando e peço que estejam todas preparadas... ? Hélios olha com carinho o pequeno bebê ? Agora, infelizmente, tenho que ir... Direi a Rainha que não compareceram. Cuidem bem de minha pequena Dama...

    Hélios some, da mesma forma que surgiu, nas sombras da grande caverna. E deixa no coração das Sailors a angústia de terem que abandonar mais uma vez as suas vidas normais em prol do futuro da humanidade.

    A nova batalha está próxima e pelo visto o sonho da futura Rainha de Tókio de Cristal não era somente um sonho... Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;}


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!