My Life

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo 1

    Capítulo 1

    Meimi conseguiu realizar o seu sonho: tornar-se médica. Depois de se formar em medicina conseguiu emprego num hospital de Tóquio, e ainda com 25 anos, sendo uma das médicas mais jovens, é uma das melhores do hospital, o que a deixava bastante feliz.

    Meimi vive sozinha num apartamento perto do hospital, decidiu sair de casa dos seus pais quando entrou para a universidade, mas vai visitá-los com bastante frequência. Tudo na sua vida corria bem.

    Meimi estava a dirigir-se para o hospital, para iniciar um novo dia de trabalho, caminhava a pensar no ocupada que iria estar, quando vê um homem, que parecia ter a mesma idade que ela, no chão desmaiado e com um ferimento na cabeça. Vendo isto Meimi chamou rápido a ambulância para o levar para o hospital.

    Já no hospital

    ? Doutora Meimi ? chamou o seu chefe.

    ? Sim ? responde a médica.

    ? Vais cuidar do homem que deu entrada no hospital agora à pouco, o que tu mesma trouxeste.

    ? Está bem.

    Depois de se despedir do seu chefe, Meimi foi ver como se encontrava o seu mais recente paciente.

    Flashback

    Depois de o terem levado para o hospital, utilizaram os seus documentos para fazer a sua ficha médica, visto que ele estava inconsciente, ligaram para o seu local de trabalho para os informar do que tinha acontecido e tentaram ligar para o seu pai, mas este estava num caso fora da cidade.

    End of Flashback

    Meimi observou a ficha médica do seu paciente.

    A sua ficha médica continha entre muitas outras coisas

    Nome: Daiki Asuka.

    Idade: 25 anos.

    Estado de Saúde: Está estável, não mais ferimento nenhum a não ser o da cabeça, o ferimento da cabeça foi causado por uma pancada premeditada de algo pesado por alguém que estava atrás dele.

    Observações: Tem de se esperar que ele acorde para podermos saber se a pancada lhe deixou sequelas como amnésia.

    Depois de acabar de ler a ficha médica, Meimi esteve algum tempo à espera para ver se Daiki acordava. Como este não o fez Meimi decidiu ir ver outros pacientes e depois voltaria ali outra vez.

    Passado algum tempo e depois de ter ido ver os restantes pacientes, Meimi voltou para o lado de Daiki, mas este ainda não tinha acordado. Sentou-se um pouco ao seu lado, e algum tempo depois quando ela já estava a levantar-se para ir embora pois o seu turno estava a acabar, Daiki começa a mexer-se, dando a entender que estava a acordar, Meimi volta para o seu lado e vê ele a abrir os olhos, e o seu olhar cruza-se com o dela.

    Daiki abre os olhos e nota que tem uma pessoa à sua frente, ainda não estava a ver muito nítido mas parecia-lhe ser uma mulher de bata branca.

    Daiki Asuka é um detetive, seguiu a mesma profissão que o seu pai e desde muito jovem que trabalho em alguns casos, claro mais simples, com o tempo foram vendo que ele tinha uma grande habilidade para resolver até os casos mais difíceis. Agora com 25 anos era um dos melhores detetives do Japão.

    Daiki estava a investigar um caso de roubo quando aquele acidente aconteceu.

    Flashback

    Daiki estava a sair do local que tinha ido investigar já era tarde, foi para seu escritório investigar o caso com a ajuda das provas que tinha recolhido do local. Passado um tempo visto que já era tarde, foi para casa.

    Já tinha algumas ideias de como o roubo aconteceu e quem poderia ter sido, depois de ter revistado o local e de ter falado com todas as pessoas que estavam lá perto. No dia seguinte acordou cedo, preparou-se e fez o seu caminho até ao seu local de trabalho.

    Nisto enquanto passava por um local onde não tinha ninguém, ouviu alguém a aproximar-se e quando se ia virar sentiu que algo lhe atingia a cabeça, caindo no chão.

    End of Flashback

    Quando os seus olhos começaram a ver mais nítido, reparou que estava deitado numa cama, com uma mulher de bata branca ao seu lado que vendo que ele estava acordado lhe disse:

    ? Que bom que acordaste?. ? Disse a mulher com um sorriso na cara.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!