Sandra on
- estava eu a dormir, ate que certa altura ouvi alguém batendo na porta, e como minha mãe misteriosamente ainda estava dormindo, tive que ser eu a ir abrir a porta. Vesti o roupão e os chinelos e fui ate a porta abri-la. Mas para minha surpresa era o Luís, ele detestava-me, o que ele viria fazer ate minha casa? bem é melhor perguntar-lhe.
-O que é que tu queres? perguntei sem nenhuma emoção em velo.
-A tua mãe disse que o meu pai estava cá em casa, e que precisava de me disser uma coisa. disse ele encostadela a porta.
-muito bem, podes entrar, eu vou só avisar a minha mãe que já chegas-te.disse eu abrindo passagem para o Luís entrar e me virando para ir chamar a minha mãe.
- Espera, eu vou com tigo. disse ele subindo as escadas juntamente comigo ate o quarto da minha mãe.
Assim que lá chegamos vi minha mãe conversando com o pai do Luís, e interroguei-me do que estar-ião falando, mas nem tive tempo de terminar de pensar, pois o Luís pedi-o premi-são para entrar e eu tive que entrar junto com ele.
Sandra off
Luís on
-O que aconteceu S. Clara? perguntei a encarando.
-Bem eu e o teu pai temos um comunicado a fazer com vocês.disse Clara olhando-me a mim e a Sandra nos olhos.
-Sim tudo bem, afinal qual é o comunicado?perguntei me sentando numa cadeira do quarto da Clara e a Sandra noutra.
-Eu e o S. Ricardo estamos namorando. disse ela se abraçando ao pescoço do meu pai.
-O que, como assim namorando. disse eu e a Sandra ao mesmo tempo.
-Aconteceu, por favor tentem entender. disse a Clara deixando uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
Luís off
Sandra on
-Entender! como é que és capaz de me pedir isso? eu nunca mais te vou perdoar. disse-lhe eu saindo do quarto da minha mãe a correr e a chorar.
Como ela era capaz de me pedir para eu aceitar mais um homem em minha vida, sempre que minha mãe se apaixona algo terrível acontece, e esta vez não seria excepção.
Sandra off
Luís on
-Bem, eu sei que esta noticia foi um choque, mas isto é drama a mais.disse eu para mim mesmo.
-Ei, não se preocupem, por mim esta tudo bem, já era hora de vocês serem felizes. disse eu os encarando e saindo do quarto de Clara deixando o casal a sós.
-Depois de tanta confusão e surpresas já nem sei o que fazer, como é que a estúpida da Sandra não percebe que a sua mãe também tem direito em ser feliz, que miúda mimada.disse eu no meio de meus pensamentos.
Luís off
continua......