O Grotesco

  • Finalizada
  • Tochii
  • Capitulos 1
  • Gêneros Drama

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 1

    O Grotesco

    Linguagem Imprópria, Mutilação

    Quando a lua sobe ao céu em sua mais esplendorosa forma o grotesco surge, para nos fazer lembrar de quem realmente somos, por que quando ele surge, não podemos fingir, ou tentar nos enganar, ele enxerga através de nós, através dos olhos e do coração. Alguns dizem que ele não passa de uma criatura inventada para manter as pessoas do vilarejo bem longe da floresta negra, outros dizem que espíritos de crianças e vitimas deles surgiram em noites de seu 7 aniversário de morte para contar ao povo do vilarejo o que ele é, como forma de se redimir e garantir a segurança de seus amados.

    O grotesco é uma criatura que rasga o véu do tempo e do espaço, com ele surge o grito de mil almas aprisionadas, seu corpo não tem uma forma exata, mas dizem que é grande e pesado. Ele não anda, ele rasteja e nesse ato deixa vestígios de algo viscoso, algo nojento, sem descrição. Seus olhos são dois buracos negros, tão fundos que não mostram nada alem de um abismo. Dizem que seu nariz se parece com um bico, longo e fino, negro e super afiado.

    Alguns relatam que primeiro ele remove nossos olhos, que gosta de ouvir os gritos, alguns dizem que os gritos que anunciam sua chegada, com ruídos, barulhos que nos sangram e furam os tímpanos...

    Ele fede, fede a sangue e carniça, fede a todos aqueles dos quais se alimentou, dizem que é antigo, uma criatura rastejante que vive ali desde os primeiros homens, dizem que aquilo talvez tenha sido um dia um homem... Mas ao certo não se sabe... O que se sabe é que ele vive ali, nas trevas, nas profundezas da floresta negra, o que se sabe é que ele às vezes surge, com seu grito de mil almas e sua fome, gosta de torturar... Gosta de aprisionar, se alimenta também do terror, do medo... Sua melodia predileta é o choro.

    Quando se trata de vitimas mulheres o coração é sua escolha, arranca-os após se satisfazer com os choros e berros, come os corações chupando o sangue de seus dedos cumpridos e unhas curvadas... Depois vem todo o resto, nada de pele e ossos, apenas as entranhas, apenas o medo e a alma.

    O Grotesco, agora como é chamado, não passa de uma historia contada, mas que no fundo do coração e mente daqueles que vivem ali, é real, tão real quanto você e eu, tão real quanto a lua redonda no céu, que em sua mais esplendorosa forma, em toda a sua beleza o chama para a terra, com todos os seus mil gritos de dor.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!