|
Tempo estimado de leitura: 17 minutos
16 |
Fim a tragédia, se torna algo bom que os ensina que a vida é algo sem graça e noção como esse final, algo que não pode se entender, apenas viva a sua vida a cada dia, sorrindo felizmente e não seja anti social faça amigos!
Não tenho nada a dizer.
- Atenção preparar apontar, disparar fogo! - gritou um homem onde vários sons de tiros ecoava em todo local era um filme, em uma sala de cinema extremamente lotada, onde acidentalmente as pessoas pensando ser parte do filme, várias foram mortas pois assassinos entraram no cinema e mataram quase todos, um dos amigos de Mille e Marcos, morreu degolado outro estava neste cinema...
- Mano a janela esta aberta vou fecha-la - disse o irmão de Marcos onde subia a escada mais algo havia o empurrado da escada onde na queda ele batia a cabeça ficando inconsciente, o destino finalmente entrou no jogo, que comece o fim de nossa história.
- O que está acontecendo? por que você esta fazendo isso? - perguntou Marcos assustado, olhando para uma pessoa com uma faca onde seguia em direção a ele.
- Simples não quero perder vocês - disse a pessoa sorrindo onde levantava a faca para atingir Marcos, quando de repente surgir uma garota e recebe a facada.
- Mille!! sua idiota por que fez isso? - gritou Marcos chorando, o nosso assassino ficou assustado ao ver sua irmã se jogando em frente a Marcos o nosso assassino esse tempo todo era .....
- Simplesmente apenas 5 capítulo a nossa história irá encerrar com um acidente trágico onde 9 amigos se reunia quando um deles acidentalmente caiu de uma ponte, e foi parar em um rio. Ninguém nunca o encontrou o corpo, para todos ele estava morto mais eles o procuraram e não acharam após alguns anos está pessoa surgiu, com uma nova aparência ninguém o percebia mais em todo os momentos ele esteve presente na história, em cada momento, veja com atenção todos os capítulos e o nosso assassino esteve em todos os capítulo dialogando, sorrindo então caía na real e se surpreenda este capítulo será uma pequena previa do nosso último capítulo, então irei contar sobre a vida de todos os nossos amigos começando por Victor.
Victor Valentino: Um jovem garoto estudioso, onde vivia com sua irmã, seu pai e sua mãe onde em um dia de caminhada de chuva, eles resolveram da um passeio e chamaram Victor mais ele estava fazendo suas lições e resolveu ficar o nosso assassino estava próximo ao caminhão onde os pais de Victor vinha, então o motorista do caminhão deixou a porta aberta e o nosso assassino entrou dentro do caminhão e abaixou o freio de mão fazendo o caminhão descer e os matar, o plano dele foi perfeito, então ele vendo o sofrimento de Victor resolveu dar cabo da vida de seu amigo, o lançando de um muro o enforcando, Victor era namorado de Elisa uma garota estudiosa que resolveu ir atrás de seu amado o encontrando naquele estado mais Elisa foi morta logo em seguida com um tiro em sua cabeça.
Lucy Martins: Uma garota sorridente e boa de coração onde vivia com seus avós e os ajudava na sua loja, Lucy queria ser uma medica, em um dia ela conheceu seu marido e no dia do seu casamento morreu e seu marido também, os seus avós morreram de tristeza.
Sirios Lianis: Um garoto que gostava de seus amigos tinha um grande futuro, morto aos 24 anos por um assassino misterioso onde teve a sua garganta cortada.
Mille Angeline: Sobreviveu após ter o seu peito furado por uma faca, a faca não perfurou o seu coração graças a um celular que estava em seu bolso.
Ecto Eduard, Sara Mell e Lívia Kelly: Foram mortos em um massacre em um cinema, Ecto morreu com um tiro em sua cabeça após defender uma garotinha.
Lívia morreu pisoteada, pelas pessoas onde em desespero ao tentar sair ela morreu esmagada . Sara morreu após cair do 15 andar do prédio do cinema onde foi empurrada, onde na queda quebro o pescoço e teve o seu coração perfurado por um de seus ossos.
Marcos sobreviveu, mais morreu em um acidente de avião junto a Mille onde uma bomba explodiu, matando todos do avião.
- Corra Marcos, corra! - gritou Mille.
- Não posso te deixar aqui com esse assassino! - gritou marcos, onde olhava pra mim com grande raiva.
- Não, chega disso não aguento mais - eu disse onde eu corri para minha casa e em fim lá o destino me esperava com uma faca fui morto.
1...2..3 SISTEMA REINICIADO...
Foi exatamente hoje eu morri, os meus amigos e minha irmã me procuraram eu continuei morto quando alguém me chamou e eu acordei não me lembrando de nada, eu morri naquele dia para ajudar os meus amigos.
- Sabe de uma coisa, eu nunca quis matar alguém em minha vida - disse eu onde me jogava da ponte e caía sobre a água ao cair na água eu bati minha cabeça em uma pedra e fui arrastado pela correnteza todos os meus amigos eram para morrer comigo naquele dia a ponte iria se partir matando todos do jeito que eu os matei, mais o destino se intrometeu e me deu um xadrez onde eu decidiria como seria o jogo, assim matei um por um no final o destino me mato e em fim a minha alma se encontrou com meus amigos onde estavam me esperando para juntos seguirmos em frente, sabe aquela garotinha do capítulo anterior eu a encontrei e ela me deu um grande abraço e perguntou o meu nome, e eu disse a ela o meu nome é ***** ela assim foi embora sorrindo, dançando e cantando aquela linda canção que fez acordar.
Fim!