|
Tempo estimado de leitura: 17 minutos
16 |
A inspiração foge do contexto da vida, gostaria de pedir a morte que me leva-se HAHAHA
Uma linda garota estava sentada em um balanço ela cantava uma linda canção onde fazia as pessoas derramarem lágrimas de tristeza e alegria, aquela linda garota adorava balançar, mais ela não podia ver o mundo então um dia ela desejo que um dia eu posso ver todo esse mundo e quero dar uma rosa para essa pessoa que me der a visão, o sonho de Lucy era se torna uma grande medica e ir para um país onde não tenha médicos mais Lucy foi morta em troca de sua morte essa linda garotinha pode ver pela primeira vez o mundo essa é a única alegria que posso dar a vocês no capítulo de hoje o nosso protagonista é um rapaz calmo e gentil onde ama os seus amigos ao ponto de abandonar sua própria casa, para não perder a sua amizade.
- Ei você poderia me informar onde fica essa escola - perguntou o rapaz onde passava a mão na cabeça, este é Sirios o garoto que falei para vocês Sirios quando era adolescente o seu pai é um empresário muito rico onde mando Sirios abandonar a sua amizades, então Sirios foi embora de sua casa e mesmo tendo dificuldades graças aos amigos conseguiu dar a volto por cima, o seu objetivo é comprar a empresa de seu pai. Vamos continuar?
- Ufa finalmente conseguir chegar - Disse Sirios entrando dentro de uma loja onde estava os seus amigos reunidos.
- Demorei? - Perguntou ele, onde se sentava na cadeira, Sirios entre os amigos era o mais respeitado pela sua atitude todos entre nós gostávamos dele, mais em um dia ao voltar de seu trabalho tarde junto a Mille e Marcos uma pessoa surgi meio a escuridão e degola Sirios e enfia a faca no seu peito Sirios teve o coração perfurado e sua garganta cortada. Mille e Marcos ficaram sem reação apenas um aviso foi deixado amarrado na faca dizendo ''Vocês são os próximo!'' lembra-se o assassino está entre eles, e o que você menos esperar ele aparece para te jogar em frente a um ônibus, seria uma pena não é mesmo, a nossa história esta chegando ao fim que tal você decidir as próximas mortes, quero ver o quanto você deseja matar.
Em meio a este texto o assassino foi revelado em apenas uma palavra caso percebeu cala-se e morra em paz.