No momento que Kabuto ia puxar o gatilho ouviram um estrondo vir da porta, Orochimaru rapidamente se levantou e correu sumindo no negro da masmorra, Gaara surgiu da porta, com sua arma apontada deu um tiro certeiro e rápido, no centro da testa de Kabuto. Tochii ouviu o corpo oco caindo no chão, e antes de desmaiar só viu o contorno dos cabelos ruivos e o cheiro amadeirado que vinha de seu salvador.
***
Os passos apressados seguiam para o corredor antigo em direção ao escritório de Neji, Gaara andava apressado, segurava em suas mãos um envelope pardo, deu um toque na porta e entrou em seguida, não precisava esperar pela autorização
- Encontrei onde ele esta!
Gaara arremessou a pasta sobre a mesa de Neji, que abriu e analisou as fotos onde aparecia Orochimaro, em uma casa que costumava ser sede de contrabando de sua família, ele estava armando para fugir...
- Vamos rápido, reúna alguns homens, eu estou indo no carro de trás!
Neji pega seu celular, olha diretamente para Shikamaru a sua frente fazendo um sinal para que fosse com Gaara, e antes que estes alcançassem a porta ele fala
- Quero ele vivo...
O semblante nos olhos de Gaara eram mais assustador que o normal, como assim vivo?? Ele não sabia o por que sentir isso, male má conhecia a garota! Como podia sentir qualquer coisa, ele era frio, um assassino! Não podia se dar ao luxo de sentir tais coisas... Mas ele queria matar Orochimaru, lentamente e dolorosamente! Mayu estava prestes a entrar no escritório quando viu Shikamaru e Gaara sair dali apressadamente.
- Desculpa incomodar senhor Neji... Mas queria pedir um favor...
- Agora não é o momento.
Neji nem olhara ela, pegou seu paletó e saiu rapidamente da sala também, apesar do interesse que sentia por ela, não podia deixar a situação naquele estado, olhou de canto e viu Mayu se dobrar respeitosamente seguindo para a direção oposta do corredor, conseguia ver suas curvas, seu corpo bem delineado, cintura fina, bumbum firme, sentiu um leve arrepio subir pela sua coluna, mas enviou seus pensamentos para longe, correu para frente da casa onde uma limusine o aguardava. Gaara já tinha ido à sua frente, a velocidade em que partiram poderia fazer o solo rachar por debaixo deles, nem um minuto poderia ser desperdiçado.
Orochimaru corria com seu armamento, fazendo seus homens parecerem baratas tontas, sabia que Neji estava a caminho, não tinham tempo para armadilhas, seu homem mais fiel estava morto.
- Maldito seja neji!!! Vou vinga-los... Vou vingar ambos!!!
Um sorriso delicado lhe veio a mente, uma mulher linda, os cabelos eram de um roxo escuro, quase negro, as orbes negras e foscas... Seu perfume refrescante como uma brisa de verão...
- Anko...
Sussurrou, lembrando-se da mulher amada, ate que seus pensamentos foram interrompidos pelo som dos tiros disparados contra seus homens. Orochimaru virou-se para a porta, avistando Gaara com seus homens, correu para se refugiar já sacando sua automática e disparando contra eles.
Gaara sorria, seus olhos não tinham brilho algum, agarrou um dos homens feridos a sua frente, usando-o como escudo, nenhum dos tiros que Orochimaru disparou chegou a acertá-lo. Não durou muito ate os homens de Shino chegarem ao local, Orochimaru lutava mano a mano com um dos integrantes do grupo de Neji, conseguindo distraí-lo e usá-lo como refém.
-Nem mais um passo!
Todas as armas apontavam para ele, todos os seus homens tinham sido derrubados, e o cara que estava em sua posse se contorcia tentando se livrar dele!
- Abaixem as armas ou eu mato-o!
Pá!
O tiro veio rápido e nem ao menos se viu de onde de tão rápido, agora o homem que Orochimaro possuía como refém não passava de um pedaço grande de carne, fedendo a sangue!
Orochimaro não entendeu, seus olhos tremeram, rodearam ate que encontraram com as orbes nevoadas e brancas de Neji, sua arma apontada para ele, ele matou o próprio homem, e agora encarava ele com um sorriso no canto direito dos lábios.
No momento em que Orochimaro apontou sua arma em direção a Neji, levou um tiro na coxa, caindo sobre sua perna esquerda, soltou a arma da mão e se rendeu, gruindo gemidos de dor e exaustão. Neji sorriu se aproximando de Orochimaru e dando-lhe um soco com as costas da arma na nuca deste, fazendo-o perder a consciência.
- Levem-no daqui!