Tokyo Nights

  • Tochii
  • Capitulos 14
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 9

    Lagrimas de âmbar - Parte 2

    Álcool, Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoiler, Suicídio, Violência

    Seus olhos negros a analisavam, nossa flor de âmbar apenas sente um arrepio lhe correr pela espinha... ?agora fudeu...? pensou ela já se imaginando despedaçada, seu corpo começara a tremer, mas ela engolia seco e se segurava pra não demonstrar sentimento algum, reação alguma, ?vamos lá você é forte!?, ela o encarava de volta, Kabuto virava de costas, se dirigindo a uma mesinha metálica com objetos em cima, pegou um soco inglês e o vestiu, virou-se pra Tochii lhe dando um soco de imediato.

    - Só por que é uma garota, não significa que vai sofrer menos, já estou lhe avisando... vai doer e eu só vou parar quando você chorar pela sua vida!!! AHAHAHA.

    Tochii sentiu seu maxilar deslocar, sentiu a dormência em seu queixo e bochecha, cuspiu sangue no chão, e tremendo fechou com força os olhos, evitando que saísse qualquer lagrima deles! Kabuto sorria e puxando a garota pelos cabelos novamente, a fez levantar dando-lhe outro soco agora no estomago.

    - humf...

    Tochii se contorcia, soltou um gemido de dor abafado, mordeu os lábios, sentindo seu estomago revirar, cuspiu mais um pouco de sangue e encarou nos olhos de Kabuto, fazendo-o mudar sua expressão de sádico para surpreso.

    - Não vai gritar sua cadela?

    Ele a arremessa novamente no chão, tira o soco ingles de sua mão e vai à mesa, pegando agora uma faca, ele se senta sobre o corpo da garota, se debruçando sobre ela e sussurrando em seu ouvido.

    - Se não chora ao apanhar, que tal se eu te desfigurar?

    Ele encostou a ponta da faca na orelha de Tochii, passando a ponta da faca por dentro de seu brinco de argola. Tochii arregala seus olhos, ofegante encara ele, e novamente faz força ao fechar os olhos, sentindo ele arrancar o brinco, fazendo sua orelha rasgar...

    - Arghh...

    Suspira ela não conseguindo conter um pouco de lagrima acumular nos olhos, ?não vocês não vou sair ainda! Aguenta mais um pouco? ela tenta se contorcer novamente mas o peso de Kabuto sobre ela a impede.

    Enquanto isso Gaara e Shino já estão do lado de fora da mansão de Orochimaru, bolando a melhor maneira de entrar, com binóculos Gaara pesquisa mais ou menos quantos homens têm do lado de fora... Calcula em sua cabeça contou mais ou menos 20, então provável que dentro da casa tenha muito mais...

    - Shino, vamos ter que ser mais silenciosos do que o normal, temos 20 homens do lado de fora, e a presidente do grêmio pode estar em qualquer cômodo, se formos escandalosos, ela não terá chances, e Orochimaro vai fugir...

    Shino não responde, apenas encara por alguns segundos a mansão e confirma em pensamento a quantidade que Gaara contou, faz um sinal e pelas sombras 5 homens de preto vãos aos poucos surpreendendo os guardas por trás, nocauteando todos em questão de minutos. Shino sorri por debaixo de sua gola alta e fala se levantando, checando suas armas, colocando o silenciador em uma delas e apertando bem suas luvas de couro.

    - Deixe isso pros peões, vamos nos focar no Orochimaru, se o conhecemos bem, mandou Kabuto torturar a Presidente pra se divertir olhando tudo...

    Ambos se levantaram invadindo a casa e aos poucos e silenciosamente iam matando e verificando quarto por quarto. Tochii estava fraca, tremula e com sua visão turva, só depois de algum tempo conseguiu notar os pés de seu seqüestrador na escuridão se deliciando com as cenas de tortura, sua roupa estava toda rasgada e manchada de sangue, estava com cortes e hematomas por todo o corpo, foi espancada, mas resistiu não soltou um grito e nem uma lagrima, Kabuto estava suado e ofegante, cuspia no chão e furioso sacou sua arma, apontando-a para a cabeça da garota que o encarou com seus orbes âmbar já sem brilho algum... Finalmente, uma lagrima correu dos olhos de nossa flor despedaçada, ela não pode conter, será que estava feliz em pensar que ia morrer?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!