Diário da nossa Paixão.

  • Finalizada
  • Val Sensei
  • Capitulos 31
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 14

    A luta entre Kakaroto e eu.

    Capitulo 14: A luta entre Kakaroto e eu.

    Pus- me a ler aquele diário novamente na esperança de alguma lembrança de Bulma vir à tona.

    Chegou o dia do torneio de artes marciais já havíamos chegado ao local onde iam ocorrer as lutas. Estava Gohan, Goten, Trunks, Kullilin, nº 18, sua filha Maron, Chichi, Bulma, o nameck do Piccolo, o velho tarado, Ulong e eu. Todos estavam procurando por Kakaroto que não havia chegado ainda. Quanto de repente ele apareceu com seu tele transporte junto com a velha bruxa Uranai.

    Todos menos eu e claro ficaram com sentimentalismos humanos idiotas em volta de Kakaroto.

    Classificamo-nos para o torneio e seguimos para assistir o torneio infantil e claro que a luta final foi entre Trunks e Goten. A vitória foi de Trunks é claro ele mostrou ser mais forte e inteligente do que o filho do verme terceira classe. Eu realmente estava orgulhoso pela vitória do meu pirralho.

    Estávamos a caminho do local para aguardar as lutas entre os adultos quando apareceram dois sujeitos muito estranhos cumprimentou Kakaroto, deixando Piccolo muito nervoso com aqueles dois. Logo em seguida começaram-se as lutas e quando chegou à hora de Gohan lutar o estranho menor disse para todos.

    - Não tentem ajudar o Gohan de forma alguma. (supremo senhor Kaio-shin)

    Ficamos observando e quando Gohan se transformou em super sayajin nível 2 o outro esquisito o paralisou e dois sujeitos fortes mais terráqueos roubaram sua energia.

    - Se quiserem saber o que está acontecendo sigam-me e eu explicarei tudo no caminho e não se preocupe Kibito vai restabelecer a energia de Gohan. (supremo senhor kaio-shin)

    Claro que Kakaroto ficou curioso e os seguiu pedindo para nossa luta ficasse para depois ou que fosse ao local aonde íamos seguindo os outros dois estranhos com aquele supremo senhor Kaio nanico. Tive que ir junto, pois queria uma revanche com Kakaroto e não ia deixar passar essa oportunidade nunca.

    No caminho o supremo senhor Kaio-shin nos explicou que um mago Bibidi criou um ser chamado Madin boo que era muito mal e que os supremos Kaio-sama o prendeu em um ovo mandado para a terra então Babidi seu filho sabia o modo de desperta-lo por isso queria poderes para anexar ao ovo despertando Madin boo.

    Chegamos ao local, adentramos a nave Kakaroto, Gohan, Daikaioshin e eu. Estávamos lutando só com vermes fracotes. Kakaroto e eu ganhamos e passamos para a terceira parte da nave onde Gohan aguardava seu adversário que enfim apareceu e fomos para um outro lugar eu já estava mais que chateado daquelas lutas e vi que Kakaroto havia superado meus poderes mais uma vez foi nesse momento que bolei um plano de deixar aquele mago me dominar para eu voltar a ser mal e poder lutar com Kakaroto comece a demonstrar maldade que ainda me restava em meu coração quando de repente o tal do Dabura parou a luta com Gohan e voltamos pra nave. Eu vi que meu plano ia dar certo quando senti uma imensa dor e com a mesma me transformei em um super sayajin e obtive um poder imenso naquele momento.

    Fomos mandados pelo mago Babidi para o tornei de artes marciais. Então eu disse:

    - Kakaroto, vamos lutar quero acertar minhas contas com você e lhe mostrar que eu o príncipe do sayajin,é o guerreiro mais forte do universo. (Vegeta)

    Depois dessas palavras lancei um poder contras as pessoas que estavam na arquibancada matando-as. Kakaroto me olhou com raiva e percebei que eu havia feito aquilo de propósito só para lutar com ele. Novamente eu lancei outro poder contra a arquibancada matando mais pessoas. Ela viu tudo e me olho com aqueles olhos tristes e sem entender nada, pois eu havia mudando da água pro vinho e voltei a ser água quero dizer mal. Novamente eu a fiz sofrer aquela que tanto me amava, eu a fiz sofre muito.

    Ouvi uma voz me dizendo:

    - Acabe com esse verme logo Vegeta. (Babidi)

    - Eu não obedeço ordens de ninguém, seu mago maldito. (Vegeta)

    Claro que eu não ia deixar aquele mago idiota me dominar totalmente meu orgulho era maior e também eu não ia ser escravo de ninguém.

    Depois de tanta gente morta Kakaroto, resolveu lutar comigo pedindo ao tal mago para mudar o local. Após ter mudado o local da luta começamos a lutar. Estava feliz por que em fim eu consegui o que eu mais queria. Cada golpe que eu lhe dava dizia a ele que era pela humilhação que me fez passar, por ter salvado minha vida e muito mais. Depois de Algum tempo de luta ele disse:

    - Eu treinei muito no outro mundo Vegeta mais vejo que você não ficou atrás. Você tem o mesmo poder que eu.(Goku)

    - Está enganado Kakaroto eu realmente tive que treinar muito mais, você é muito mais habilidoso que eu e suas habilidades são mais fáceis de se detectar mesmo tendo o mesmo treinamento que eu você sempre esta na minha frente. Percebi isso quando Babidi mandou aquele monstro pra lutar com você. Foi por isso que pedi essa luta em segredo após ter me lembrado da luta daqueles caras estranhos e depois ouvi os lutadores dizendo que eles eram terráqueos comuns e não sabiam de onde tinham tirado tanta força. Só assim eu poderia lutar com você. Sei que foi um método muito idiota.

    - Vegeta sei que é orgulhoso mais deixou se controlar por Babidi só para se tornar mais forte e lutar comigo? (Goku)

    - Eu queria voltar a ser o que eu era antes Kakaroto . O SAYAJIN CRUEL E SEM PIEDADE A QUEM NADA IMPORTAVA. (Vegeta) Eu disse isso liberando todo o meu ki e disse mais a Kakaroto:

    - Eu me sentia repugnante pouco a pouco fui fazendo parte de vocês, fui me adaptando a esse planeta que me pareceu um bom lugar para se viver, até formei uma família e fui acalmando meu coração, no entanto eu queria voltar a ser o sayajin cruel, frio e calculista que eu era por isso tive a necessidade de pedir a Babidi que fizesse a maldade voltar ao meu coração. Graças a isso eu me sinto muito bem e renovado.

    Kakaroto olhou pra mim surpreso e disse:

    - Você tem certeza disso Vegeta?(Goku)

    Começamos a lutar novamente naquele lugar deserto sem uma alma viva somente eu e Kakaroto. Foi quando Kakaroto disse um pouco antes de eu atacar.

    - Espere Vegeta. Está sentindo esse ki é de Madin boo nós os despertamos com nossa luta e nossos ferimentos. (Goku)

    Realmente eu havia sentido o ki de Madin boo, porém continuei a lutar com ele quando mais uma vez ele disse:

    - A culpa foi nossa Vegeta. Agora temos que detê-lo para não destruir a terra. (Goku)

    Kakaroto tinha toda a razão de sermos culpados mais a culpa maior foi minha em ter pensado naquele plano idiota de deixar a mágica de Babido transformar meu coração que havia se abrandado com o amor dela para voltar a ser o sayajin de antes. Nesse momento eu senti uma culpa e um remorso muito grande em meu coração então eu tapeie Kakaroto dizendo:

    - Me de uma semente dos Deuses e nos vamos lá, Kakaroto deter esse mostro. (Vegeta)

    Nesse momento Kakaroto se distraiu e com um golpe em sua nuca ele ficou ali no chão inconsciente.

    Eu não sentia mais o ki de Gohan provavelmente Magin boo o matou. Agora eu estava me sentindo mais culpado ainda por ter deixado me levar pelo meu orgulho, pela minha vaidade de ser o ser mais poderoso do universo e mais uma vez ela estava em meus pensamentos tudo fazia sentido agora em meu coração então eu explodi a nave e cheguei até onde Madin boo estava.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!