E lá estávamos nós, de volta a Londres.
-Oi, como é que nós sabemos onde é e o que é? ? perguntou Lavi meio ensonado.
-O que é, muito provavelmente descobriremos quando lá chegarmos, mas onde é muito provavelmente temos de procurar. ? respondeu Trand.
- Vamos dividir-nos, devemos encontrar mais rápido, se precisarem de ajuda podem chamar os outros através dos golem, Trand, é melhor vires comigo. ? disse Moore ? Encontramo-nos aqui ao amanhecer se não tivermos encontrado nada.
Cada um foi por seu lado. Tive um pressentimento que seria na torre anterior, e voltei lá.
Comecei a subir as escadas.
....Sangue? Havia pingas em todo o lado. Subi mais depressa até ao topo e lá estava a tal rapariga, mas desta vez suja de sangue, com um sorriso de orelha a orelha e olhos vermelhos. Naquele momento até que precisava do Allen, pois estava desconfiado se ela seria um Akuma.
Normalmente, quando se pergunta se são Akuma, revelam-se, portanto, foi o que fiz.
Pareceu que o sorriso aumentou ainda mais, e em menos de um segundo ela estava à minha frente. Tirei a Mugen, enfiei-a no seu ombro e esta caiu no chão. Vi os seus olhos ficarem verdes de novo e fecharem-se.
Mas que raio tinha sido aquilo? Ela podia ter-me atacado com a sua rapidez, mas simplesmente ficou à minha frente, então qual seria o seu objetivo?
Vi que ela ficaria imobilizada por algum tempo por isso levei-a para fora e chamei os outros.
Chegaram em pouco tempo e contei-lhes o que acontecera.
Moore fez algo e afirmou que ela ficaria a dormir por 48 horas.
Lavi logo se ?apaixonou?, como faz por todas as mulheres.
Retornámos ao comboio e regressámos à Kyoudan.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Riza estava entregue a Komui e Bookman. O seu nome pode nem ser Riza, mas é a única forma de a chamar por enquanto. Komui ainda tinha 35 horas para a ?investigar? e descobrir mais sobre ela.
Fui para uma cidade ali perto, derrotar Akuma, já que não tinha nada para fazer e não havia paradeiro de mais nenhuma inocência.
Voltei e comi o jantar. Precisamente quando acabei encontrei Allen e Lenalee, que vinham de uma missão.
Estes cumprimentaram-me enquanto eu simplesmente me levantei e fui embora. Antes de sair do refeitório encontrei Komui que andava à minha procura.
- Bom, Kanda, temos novidades sobre ela.
Fingi não me importar muito, mas ele continuou:
-Pelo que Bookman diz ela não tem um corpo normal.
Não tem um corpo normal? Como assim? Essas perguntas ecoaram na minha cabeça.
Komui acrescentou:
- O corpo dela é controlado por duas almas, uma ainda que se está a investigar, mas a original é a ?boazinha?, assim digamos, mas é essa a justificação da troca de personalidade que tem.