Sorrir

Tempo estimado de leitura: 1 minuto

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Sorria - Capitulo Único.

    Um dia, uma pessoa disse-me, ?Sorria?. Mas a tristeza é tanta que simplesmente não me apetecia sorrir? Lágrimas e lágrimas escorriam pelo meu rosto? e essa pessoa diz-me, sorri? Porque é que aquela criatura disse-me aquilo? Aquele dia passou e fui para casa? Apenas ficava a pensar porque sorrir? A dor que eu estava a sentir não suportava um sorriso? Apenas fiquei cansada de esconder o meu verdadeiro sentimento por de trás de um sorriso falso. Nessa noite não consegui dormir?

    No dia seguinte voltei á escola, para tentar descobrir, porque sorrir em um momento de tristeza. Encontrei a pessoa e perguntei:

    -Porque sorrir, se eu estava triste?

    -Porque sorrir só irá mostrar que és forte, e que nada te irá deitar a baixo. O que essas pessoas querem ver é o sofrimento, e tu apenas responde com um sorriso?

    Eu sinceramente não percebi bem? porque isso não é ser falso? Realmente tem razão mas? simplesmente não consigo fingir que estou bem, sabendo que não estou! Simplesmente vou ignorar?

    Fui para casa deitei-me na cama lá pelas vinte e três horas e meia? e não conseguia dormir, pois aquela frase continuava na minha cabeça e fez pensar que estaria na altura de mudar? E uma voz na minha cabeça disse:

    -?Talvez a agora percebas que sorrir é a coisa mais bonita que podes fazer?...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!