?Eu preciso ser mais forte, para proteger aqueles que eu amo e mostrar para mim mesma que sou capaz?
?-----------------------------------------Magnolia--------------------------------
Era um dia normal em magnólia. Tudo estava perfeito so por um porem: A guilda mais barulhenta da cidade - Fairy Tail - estava silenciosa, podia-se ate escutar alguns choros.
Flashback
- Hey Lucy! Acorda vamos fazer uma missão!!- gritava o rosado embaixo da janela do apartamento que pertencia a loira.percebendo que não obteve resposta pulou pela janela para entrar na ?casa? da amiga- Hey Lucy vamos lo...go, Lucy?
- Natsu, anda logo- reclama Gray ao lado de fora
- Ela não esta aqui...- falou pela janela causando surpresa aos demais. - Como assim não esta ai? Acabamos de sair da Guilda e impossível que ela não esteja ai
Ele e Erza subiram ate o apartamento, quando abriram a porta- que por sinal não estava trancada- viram seu amigo na frente da escrivaninha com uma folha rosada nas mãos.
- O que e isso?
- É da Lucy!- Erza pega a carta das mãos do Natsu e começa a ler em voz alta.
Carta On
Minna eu vou deixar a Fairy Tail por uns tempos, não que eu não ame vocês ou a Guilda, e que eu simplesmente não suporto mais a ideia de ser a mais fraca. Ninguém me disse isso eu mesma percebi isso, não sou capaz de me proteger sozinha então imagina as pessoas que eu amo. Gomen eu sei, estou sendo muito egoísta, mas eu preciso ser mais forte, para proteger aqueles que eu amo e mostrar para mim mesma que sou capaz, prometo que em alguns anos voltarei, muito mais forte do que sou então por favor me esperem. Amo todos vocês.
Lucy.
Carta Off
? Lucy...- disse os três já com lagrimas nos olhos.
Depois disso levaram a carta para a Guilda, causando uma depressão pela perda da nakama que todos amavam.
Flashback off
Uma loira andava por uma floresta so com uma mochila, ela estava chorando se alguém a olhasse naquele estado acharia que ela teria perdido tudo que amava, o que não era totalmente uma mentira, mas ela tinha se tornar mais forte. Já era de noite, ela estava no meio da floresta, estava escuro ate ela vir uma luz forte como se uma estrela tivesse caído bem na frente dela.
- Finalmente! Pensei que você nunca iria sair uma vez sozinha- disse a luz
- Quem e você?- Lucy falou enquanto tentava proteger seus olhos da luz quae aos poucos ia diminuindo- O que voce quis- tentou terminar a frase mas foi interrompida
- Agora podemos treinar em paz. Seus treinos começam amanha de manhã agora dorme, você vai ter um dia longo amanha.
-Como assim?- começou a reparar na aparência da luz, que na verdade era uma adolescente da idade dela, tinha cabelos loiros e olhos azuis (igual a imagem no final do capitulo)- Quem e você?
- Eu? Digamos que sou uma conhecida da sua mãe e de ?pessoas? muito importante para você e que so querem o seu bem- falou sorridente- Vou te treinar!