Equações? que não deram certo? Equações, números apenas para calcular o tempo restante de nós os dois? Letras entre números, escondiam a palavra da pessoa amada? Fiz contas e contas, e deu-me tudo errado? O que aconteceu entre nós? Deverei de deixar de fazer cálculos e começar deixar-me levar pelo momento? É verdade, eu penso muitos mas é porque quero o teu bem? É verdade, eu falo pouco, mas é apenas porque não te quero magoar? Diz-me o que deverei fazer, para que a equação não acabe, as letras entre os números não desapareçam?
Meu amor olha-me nos olhos, diz-me que isto não é o fim? Eu não te quero perder, dá-me mais uma oportunidade. Sim, já me deste bastantes! Meu amor, sabes que te amo? Equações, números, letras? Apenas cálculos mal feitos?
Uma história de 2 anos, vamos mesmo por o definitivo ponto final? Meu homem, meu tudo? Vamos deixar de pensar e começar a agir? Cálculos, vou deixar de os fazer? Passar a amar-te, que é o que mereces? Mas se isso não for possível? Vai, deixa-me afundar nas minhas lágrimas? Vai, parte o meu coração? Apenas irei sofrer pelos erros cometidos. Prefiro ver-te com alguém que te irá fazer bem, mas como diz o ditado? Se amas deixa partir, se voltar é porque te ama, se não voltar apenas siga em frente?
Equações, números e letras? letras que desapareceram entre o infinito mundo dos números? Cálculos mal feitos? Chegou o fim? As letras desapareceram, os números não acabaram e a conta deu ?Erro?.
Meu amor partiu, nunca mais iria voltar...
O meu coração ele partiu, nunca mais irá se restaurar...
As lágrimas do meu rosto eu vou secar...
E daqueles momentos nunca mais me vou lembrar...
Apenas da memória te apagar...
E com este erro eu aprendi,
A nunca mais deixar-me enganar...
?Erro? talvez seja a palavra adequada para este amor? Minhas pobres letras, meu pobre coração partido? Apenas cálculos mal feitos?