Fanfic Desventuras em Série

em Histórias Originais


Em andamento
por

Dizem que só entendemos a vida minutos antes de morrermos, isso é um tanto quanto inútil, se levarmos em conta que não podemos voltar atrás para muda-lá.

Quem sou eu? Podem me chamar de Brenda, ou de boba, tenho 20 anos de existência. Meu sonho? Era ser escritora. O que estou fazendo sentada á beira no prédio mais alto da metropolis palista? Dando um fim a minha história!

Se você se perguntar se essa é uma história real basiada em milhares de garota que passaram o mesmo que eu, ou se sou só uma personagem inventada ou se sou um dos muitos pseudônimos da autora, pra ela poder contar sua alto-biografia, as respostas são: sim, não talvez.

Sim eu esse história tem um pouco de tudo que garotas como eu passaram, e não tudo que vou relatar é real, pois muitos adolescentes pelo mundo já viveram uma das muitas nessas situações. E talvez eu seja um pseudônimo, e isso seja uma alto-biografia, mais isso eu não posso afirmar pois todos usamos máscaras, e a autora então! Ela usa muitas, ela tem facilidade pra se mudar e se adaptar, ela mente escaradamente, ela é o ela precisa ser, ela faz com que acreditamos no que ela quer que acreditamos, uma manipuladora sem remorsos, com vazias máscaras, de vários tipos, indo de moça inocente, heroína corajosa, criança assustada à delinqüente feroz, mafiosa arrogante, vilã perverdita no mesmo dia.

Mais voltando ao foco, não me arrependo da decisão que tomei, não mesmo. E se entender a vida antes de morrer isso não fará diferença, morrerei feliz sabendo que vivi ao extremo, que fretei com o perigo, que nunca me calei, que bebi de todos os vinhos que a vida me deu, desde o mais amargo ao mais doce, fumei, bebi até cair, me droguei, pirei, fiz sexo, amai, sofri, ganhei, perdi, me entreguei, apanhei, bati. Tudo que vivi me carregaram para esse momento

Começar a ler a história

18
Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência







748 visualizações

 

Índice

publicado em   atualizado em