Fanfic 1 Litro de Lágrimas

em Naruto Shippuuden


Em andamento
por

Sasuke um jovem de 25 anos, sofreu muito por uma mulher misteriosa que o fez tornar-se um homem muito frio e calculista. Após ficar um ano fora, decidi voltar para Tókio. Dono de uma empresa bem sucedida, ele pedi um favor para Naruto, seu sócio e também melhor amigo, que coloque um anúncio no jornal para contratar uma secretaria.

Sakura uma linda jovem de 23 anos, sempre decidida em correr atrás de uma vida melhor, após perder seu emprego por conta de um amor que levou a mesma ao fundo do poço junto de uma depressão agoniante, decide se fechar para o amor, abandonando o hábito de amar.

Em meio aos acontecimentos, Sasuke contratar Sakura, no primeiro olhar dos dois, ele nota á semelhança grande entre ela e a " mulher" . Sasuke decide se vingar de Sakura que para ele é " Ela " o motivo de sua vida ter se transformado num inferno, ele cria um objetivo em meio aos acontecimentos, que será: Fazer de tudo para conquista-la novamente e assim realizar sua vingança tão esperada contra essa mulher!

Sakura com o seu desligamento de ver a vida e a verdade, com muito esforço pela vingança da parte de Sasuke, ela se apaixona pelas mentiras do rapaz, enquanto o mesmo só pensa em destruir o amor que sente acabando com a rosada.

Sasuke não esperava que a vida fosse um baú de tesouro, o ódio o dominou por completo, uma batalha dentro de si entre o amor e o rancor.

Para os protagonista superarem os obistacúlos que viram pela frente e para poder sorrir novamente, será necessário 1 litro de lágrimas.

Um novo futuro, um novo amor e um novo destino serão capazes de superar os piores dos inimigos do amor e viverem felizes?

A confiança vai permanecer intacta?

SasuxSaku

Começar a ler a história

18
Álcool, Drogas, Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência







107 visualizações

 

Índice

publicado em   atualizado em