Fanfic Cinquenta Tons de Prazer

em Naruto Shippuuden


Em andamento
por

Sou um homem diferente dos outros nesse mundo, porque os meus gostos são peculiares. Sou um homem misterioso. Os meus funcionários fofocam algo de mim quando não estou presente, muitos ali pretendem saber se sou casado ou não. Não ligo para essa fofoca que corre na minha ausência, sei que muitas das minhas funcionarias desejariam uma noite de puro sexo comigo, mas eu escolho bem as minhas vitimas, e agora eu não tenho nenhuma na mira.

Nunca fui um homem de amar alguém, nunca me interessei totalmente por uma pessoa, pelo simples fato de não me amarrar a uma única pessoa, nunca tentei e nem quero.

Sou um homem que possui uma empresa em Konoha, que o meu velho pai me passou, sim estava no testamento dele, eu como o seu único filho com o direito e boas condições de cuidar da Empresa Uchiha, aceitei de bom grado por memória dele, já que o meu irmão casou-se e não faz pouco tempo e o mesmo deu a mínima para a empresa, apenas disse que papai escolheu fazer o certo.

Agora estou eu aqui sentado na minha cadeira de frente a minha mesa do escritório revendo alguns papéis até o momento que ouço batidas suaves na minha porta e logo em seguida uma voz suave e doce do outro lado da porta, falando que terei uma nova visita.

-Senhor Sasuke, tens uma visita. Haruno Sakura. _-_ a mesma fala, minutos depois de entrar na minha sala e fica a minha frente como de costume, e logo sair pela porta que entrou.

-Tsc. _-_ resmungo baixo, voltando a minha atenção para os papeis na minha mesa.

Ouço novamente batidas na porta que me tira dos meus devaneios que estavam a forma-se numa bola de leve, e sem hesitar permito a entrada da pessoa sem ao menos saber ou imaginar quem poderá esta atrás daquela porta, mas continuo a mexer nos meus papeis. Escuto o barulho do salto suavemente no meu chão, desvio o olhar pela primeira vez dos papeis na minha mesa para encarar aquela bela visão na minha frente, uma moça de longos cabelos rosados, corpo de dar inveja estava na minha frente sorrindo docemente. E que sorriso...

-Sinto muito atrapalhar o seu trabalho, vim para entregar esses papeis que o meu Chefe pediu _-_ estendeu-me os papeis, peguei-os encarando os seus olhos verdes que me tiravam o fôlego, seria ela a minha vítima perfeita? _-_ Se me permite senhor Uchiha, irei retirar-me. Bom trabalho!

"-Te quero na minha cama, não penses que me esqueci daquele dia provocativo, Haruno"

Começar a ler a história

Álcool, Bissexualidade, Drogas, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo







69 visualizações

 

Índice

publicado em   atualizado em