Fanfic Os Cinco Selos

em Histórias Originais


Em andamento
por

O mundo é um perfeito equilíbrio. Onde existe felicidade, sempre irá ter tristeza. Onde há vida, sempre há morte. Com a criação, terá a destruição. Entretanto, há aqueles que pendem demais para um lado, porém, há aqueles que irão fazer, se necessário, o mundo voltar ao seu equilíbrio... Os Cinco Selos. Quem ousar pender esse equilíbrio para um lado, irão ser subjugados a morte com a fúria, lâminas e punhos desses cinco... monstros? Talvez.

Após mil anos desde o primeiro aparecimento dos Selos diante dos humanos, o equilíbrio corre risco de ser comprometido novamente pelo Rei dos demônios, Bahamut. Todavia, por causa de certas circunstâncias, os Selos tiveram suas memórias revogadas e foram separados. Em uma corrida contra o tempo, o nada humano Capitão dos Selos terá que procurar pelos seus subordinados no Reino dos Humanos com a ajuda de uma mulher como guia.

Peste, Fome, Fúria, Guerra e Morte: para alguns, estas palavras significam temor, mas, para outros, esperança. O que elas significam para você?

Começar a ler a história

Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência







16.477 visualizações
17 comentários

 

Índice

publicado em   atualizado em