Fanfic Black December

em Histórias Originais


Em andamento
por

Sento no chão sentindo minha cabeça rodar e a ânsia de vômito me toma quase imediatamente. Deito minha cabeça no banco ao lado sentindo meu nariz arder, ouço as vozes dos meus amigos falando algo sobre putas e sexo e dou um sorriso debochado, constatando mais uma vez o quanto eles não conseguem manter o pinto dentro da calça quando estão no garage.

Levanto minha cabeça lentamente vendo várias pessoas ao meu redor dançarem como se fossem loucas, como se ali pudessem extravasar suas fúrias. Meu olhar recai sobre dois caras com grandes copos de cerveja na mão me fitando. Franzo o senho, vendo que o de camisa cinza tem um 666 gravado na testa. Um deles que até então dançava que nem retardado se aproxima notando minha marca negra no braço esquerdo. Vejo um colarzinho preto e vermelho no seu pescoço, dou um sorriso e pergunto:

_Que guia é essa?

_Tranca Rua.

Vejo o 666 gravado nas costas de sua mão esquerda. Ele ia falar algo, mas a chegada do seu outro amigo com o 666 gravado na testa o interrompe. Ele se aproxima, notando também, minha tatuagem.

Seu amigo vai para o lado enquando ele se coloca a minha frente, da um sorriso e pega minha mão. Pensei que ia beijá-la, mas da um beijo em minha tatuagem. Volta ao normal, começando a abanar a camisa como se estivesse com calor.

_Sente esse cheiro?

Ele continua se abanando e lentamente sinto como se tivesse abrindo um caderno da moranguinho, aquele cheiro doce e enjoativo, mas que mesmo assim me deixa extasiada, ainda mais na situação em que eu me encontrava.

Assinto, ainda entorpecida.

_É o cheiro do inferno!

Começar a ler a história

18
Álcool, Drogas, Hentai, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência







391 visualizações

 

Índice

publicado em